Extra 8

2.3K 221 97
                                    


S/n POV

Se Billie achava que eu iria ficar jogada naquela porra de sofá, ela estava muito enganada, eu sabia perfeitamente para onde ela havia ido e lógico que eu iria atrás, ela era minha e eu não ia deixar ela estragar nosso casamento.

Subi correndo e quando dei-me conta, eu estava naquele quarto, procurei um vestido qualquer e vesti, fiz uma maquiagem básica e calcei um salto alto. Arrumei meus cabelos que estavam bagunçados por causa da merda que Billie havia feio, peguei a chave do carro e saí. Arranquei o carro e comecei à ir em direção àquela boate, eu esperava que eu estivesse certa sobre o fato de ela ter ido para lá, até porque Billie era imprevisível pra caralho. Deu uns vinte minutos até eu chegar lá, desci e joguei as chaves para um manobrista qualquer, agora eu só tinha que dar um jeito de entrar.

S/n- Oi, você sabe se a Billie Eilish entrou aqui? - Perguntei para um segurança enorme que estava na porta do local. Aquela boate era praticamente de Billie, ela tinha uma grande parte sobre ela, mas também pertencia à Bob, líder do The Legion, a gangue que The Canadians eram aliados.

Xxx- Não vi nada. - Ele foi curto e grosso. Cruzei os braços e fiquei ali fora por um tempo observando o movimento, se Billie não havia ido para lá, eu não sabia onde ela realmente estava.

S/n- Tem certeza que ela não está aí? Sou a mulher dela.- Falei e o cara me olhou rapidamente.

Xxx- Srta. O'Conneall? - O cara arqueou as sobrancelhas.

S/n- Sim.

Xxx- Ela chegou faz pouco tempo, você pode entrar. - Não pensei duas vezes e logo eu estava no meio daquele barulho ensurdecedor. O local estava lotado com pessoas de tudo quanto é tipo, seria difícil achar a Billie, mas eu acharia, eu tinha que achar.

S/n- Licença, licença. - Eu dizia enquanto passava no meio daquela multidão de gente se agarrando, dançando, bebendo e etc. Eu rolava meus olhos em cada canto do local tentando achar aquele idiota, estar ali sozinha já estava me dando medo, pois caras mal encarados era o que não faltava. Lembro que eu já tive uma péssima experiência uma vez quando fui à uma boate com Eilish em Los Angeles.

Eu já estava lá dentro fazia uns quinze minutos, olhei, olhei e olhei, até que eu achei quem eu procurava. Sra. Idiota. Billie estava escorada num bar e conversava com duas garotas, uma de cada lado seu, em sua mão tinha uma garrafa de vodka, a qual ela dava várias goleadas.

S/n- Eilish... - Rosnei e fui em direção à ela, assim que parei em sua frente, ela me olhou sem acreditar que eu realmente estava ali.

B- O que você está fazendo aqui? -gritou para que eu pudesse ouvir perante aquela musica alta.

S/n- Vim buscar o que é meu. - Respondi séria.

B- Não tem nada seu aqui. -disse debochada.

S/n- E quem são vocês? - Falei parando meus olhos naquelas putas.

B- Apenas umas amigas.

S/n- Então é isso que você vai fazer? Me trair?

B- Como eu poderia te trair se nós já não estamos juntas? -franziu a testa e foi aí, que eu entendi seu joguinho.

S/n- Ah claro, nós não estamos juntas. - Dei um sorriso debochado e arranquei aquela garrafa de vodka de sua mão e bem na hora começou á tocar uma musica que eu amava dançar:

POSSESSIVE G!P (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora