Capítulo 09

462 66 13
                                    

“— Jimin? — Disse em dúvida, não sabia se podia acreditar em sua mente, devido ao tanto de sol que tomaram na cabeça.

— Tae? — Sussurrou não acreditando no que seus olhos podiam ver.

— Jeongguk… — Yoongi murmurou, sentindo um alívio e os olhos marejar.”

[...]

Jimin não se aguentou, não conseguiu manter a postura de soldado e menos ainda como líder daquele grupo de busca ao ver Taehyung, seu melhor amigo de infância, seu ponto de paz, ele estava vivo e seu corpo apenas agiu sozinho ao correr até o Kim. Taehyung deu alguns passos ainda não acreditando no que via, quando o corpo menor que o seu se chocou contra si, uma imensa paz lhe invadiu, mesmo com seu mundo completamente destruído, a paz de estar com seus melhores amigos não tinha preço.

Jimin chorava contra o peitoral do amigo enquanto os outros soldados se aproximavam, todos felizes e comemorando a vida de seu capitão mais amado.

O Park se afastou contra sua vontade de seu amigo, e então Namjoon abraçou sua fonte de controle mental, seu melhor amigo e irmão.

— Poxa como eu senti sua falta, irmão! — O Kim mais velho falava entre soluços e lágrimas.

Os outros soldados gritavam em comemoração ao ver seu capitão mais amado, Taehyung era um capitão incrível e um homem fenomenal.

Yoongi se aproximou de Jeongguk que estava emocionado com a comoção do momento e porque, logo sairiam daquele caos.

— Eu sou Min Yoongi, capitão também e eu conheci seu filho! — Disse do modo seco frio, mesmo que tentasse demonstrar empatia, era seu jeito de ser.

— Conheceu Hyunjun? Como? Ele está bem? — perguntou afobado, não segurando as lágrimas de alívio.

— Ele está bem, muito bem cuidado, está com seu chefe, eu acho, o Jin, mas quando saí ele estava febril e chamava por você, temos que levar vocês de volta. — Finalizou e deu um sorriso mínimo.

— Graças a Deus! Jin está vivo e está com meu filho, vai ficar tudo bem! — Disse mais para si do que para Yoongi.

Jimin, Namjoon e Yoongi, voltaram para os caminhões acompanhando Jeongguk e Taehyung, que seriam levados para o Japão.

Já havia um helicóptero esperando por eles no descampado, foram prestados os primeiros socorros. Jeongguk teve suas feridas limpas e postas curativos, seu tornozelo foi enfaixado e posto talas, faixas nas costelas e alguns analgésicos.

Taehyung tinha poucas feridas, mas ainda sim foram tratadas, e então entraram no helicóptero.

— Logo estaremos com você, precisamos olhar melhor essa área — Disse Jimin, com lágrimas nos olhos.

— Faça seu trabalho, estarei esperando por vocês. — Taehyung sorriu para os amigos e então o helicóptero subiu para o retorno para o Japão.

Jeongguk estava nervoso, pois estava cada vez mais perto de estar com seu filho nos braços. As pernas inquietas e os dedos sendo estalados a todo tempo, denunciavam sua ansiedade. Taehyung segurou uma de suas mãos. Os olhos se encontraram.

— Logo mais você vai estar com ele no colo, te garanto que ele está bem, tirando a saudade, com certeza.

— Eu sei, eu sei. — Sorriu mínimo.

[...]

Jin estava sem saber mais o que fazer, Hyun estava beirando os quarenta graus de febre. Estava na enfermaria com o neném, que apenas suava e tremia ao mesmo tempo, nenhum medicamento estava surtindo efeito.

Tsunami the endOnde histórias criam vida. Descubra agora