Jeon abriu os olhos após longos minutos e se desesperou ao enxergar somente água, seu corpo todo estava dolorido, sua ferida na barriga queimava como inferno, sentia vontade de vomitar, mas não tinha forças. Sentia vontade de respirar, mas quando se deu conta de que não poderia abrir a boca ou soltar o ar pelo nariz, entrou em pânico completo, olhou para frente vendo o capitão com os olhos fixos em si, como se tentasse lhe dizer "fique calmo". Não conseguiria de qualquer forma.
Morreriam!
Eles iriam morrer!
Tudo que Jeongguk pensava era em como seria a vida de seu filhotinho. Era nele que Jeon pensava, em como Hyun deveria estar assustado longe de si e em como ele deveria estar com saudades do papai dele, também sentia falta do seu bebê, queria estar com seu filho nos braços.
Taehyung viu o momento em que Jeongguk estava perdendo as forças e o ar, ele não aguentaria por muito tempo. O Kim, mesmo sem forças, ergueu os braços e cobriu a boca e o nariz do Jeon. Ele poderia desmaiar por falta de ar, mas seria muito pior caso entrasse água em seus pulmões.
Uma onda forte os arrastou para todos os lados, só estavam vivos por causa da gaiola, mas muito possível ela não os protegeria para sempre. Alguns pedaços de metais, correndo com a força da água se enfiou dentro da gaiola, bateu com força contra as costas de Taehyung, ele sentiu que quebrou alguma costela, isso era óbvio. Taehyung segurou com todas as suas forças a dor aguda que sentiu no minuto seguinte, precisavam sair de dentro da água, por pelo menos um minuto. Mesmo com todos os seus treinamentos, não aguentaria mais do que dez minutos prendendo o ar. Olhando por debaixo da água não via saída.
Temeu.
O capitão sentiu medo, não era a primeira vez que sentia medo, mas era a primeira vez que sentia aquele medo.
Medo da morte.
Não queria morrer e não queria que aquele homem na sua frente morresse, então para isso não acontecer ele tinha que fazer uma escolha. E tinha que ser logo. As ondas do mar não cessaram nem um momento, sempre vindo uma atrás da outra, uma mais forte que a outra. Jeongguk havia desmaiado e Taehyung estava prestes a ir pelo mesmo caminho, quando finalmente avistou a sacada de algum prédio, estava levemente destruída, mas parecia que a água não estava chegando lá, precisavam ir para lá ou morreriam.
Tomado pela força de vontade, Taehyung se desprendeu do cinto que segurava ele e Jeongguk presos na gaiola, segurou o corpo desmaiado do Jeon e se lançou para dentro daquela imensidão de água.
O capitão se viu praticamente morrendo, quando não conseguiu voltar para cima, não saberia dizer quando foi que se agarrou a um poste, e muito menos saberia dizer onde é que tinha ido parar o corpo quase sem vida de Jeongguk. Havia perdido o rapaz na correnteza, o que faria agora? simplesmente desistiria e se deixaria morrer?
Bom, se essa fosse a sua hora, não importa o que fizer, morrerá, então naquele momento, mesmo não sendo religioso, Taehyung rezou, orou e implorou para qualquer divindade no céu ou onde quer que Deuses ficassem, para que cuidasse do corpo de Jeongguk, da criança dele que ficaria órfão e de suas mamães, que definitivamente deveriam estarem morrendo de preocupações com seu único filho. Taehyung simplesmente desistiu, seu corpo estava cansado, suas vistas estavam embaçadas, estava ferido, e não tinha ninguém para lhe jogar uma corda e o tirar dali. Não era uma pessoa de fácil desistência, seu corpo era resistente, treinava muito para isso. Mas naquele momento, o capitão já não era mais o capitão Kim, era somente um homem perdido, com dor e completamente apavorado.
.................................................
Japão, albergue feito para os coreanos -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsunami the end
Fanfiction(EM REVISÃO) "Alerta vermelho! Um tsunami a setenta mil quilômetros da capital de Seul, devastou parte de suas cidades litorâneas e elevou as mortes a um estado crítico. O exército coreano, junto ao governo, está evacuando as urbes. Por favor, di...