[01]

599 37 0
                                    

Eu vagava pela ilha de Sabaody...

Faziam dois anos que eu tinha fugido de Wano, talvez você esteja se perguntando o por que isso aconteceu...

Ser filha de um Yonkou não é nada fácil, meu pai, Kaido, é um tirano cruel e eu nunca concordei com suas atitudes. Fui obrigada a desde pequena a não ter empatia e a não confiar em ninguém.

Todos os dias da semana eu treinava algo diferente e com pessoas diferentes, que me ensinavam as melhores técnicas de combate, eu nasci para ser o triunfo de Kaido, foi em um desses treinos que eu conheci Hannabi e o desenrolar da história começou...

Ela era uma das mulheres mais fortes que eu conheci, era ela quem cuidava de mim e me ensinou tudo o que eu sei, foi com ela que aprendi a utilizar da arte ninja... Ela era a coisa mais próxima que eu tinha de uma família.

Mas naquele dia, tudo mudou...

Era um dia chuvoso, eu tinha acordado mais cedo que o normal e fui até a casa de Hannabi. Ela morava em uma área isolada do povoado.

Mas aquilo estava estranho, a casa da velha estava toda revirada e os "capangas" do meu pai vigiavam a porta.

Me certificando que eles não me veriam anulei qualquer rastro de presença que poderia revelar minha presença e me escondi em um lugar propício para ouvir a conversa dos dois.

— Como a velha conseguiu esconder isso do chefe — um deles diz revirando alguns papéis — isso o que? — penso

— A velhota era ardilosa conseguiu conquistar a confiança da princesa — a princesa era eu, todos de Wano me conheciam assim, arrumei esse apelido depois que meu "pai" fez questão de mostrar minhas habilidades e anunciar que eu era filha dele.

Algum tempo depois, consegui descobrir põe meio da conversa dos dois idiotas que Hannabi se encontrava presa, após Kaido dar ordens para capturá-la.

(...)

Após passar despercebida pelos guardas estava chegando até a masmorra em que Hannabi estava presa já conseguia avistar a mulher ao longe.

— Hannabi-sensei! — chamei pela mulher que automaticamente levou seus olhos até mim — Vim para te tirar daqui — disse buscando uma forma de à libertar.

— Não! — olhei em confusão — vá embora Himeko, se seu pai te encontrar aqui vai arrumar confusão.

— Mas você está presa injustamente, não posso deixar fazerem isso com você!

— Himeko, ouça me — se levantou se pondo próxima às grades da cela — me perdoe minha garota, eu escondi a verdade de você...

Naquele dia eu descobri que o laço familiar que eu sentia próximo a Hannabi não era um sentimento vazio

— Himeko — ela disse com os olhos marejados — Eu sou sua mãe, sinto muito por esconder isso de você, mas era o único jeito que eu tinha para lhe proteger...

Um estrondo foi ouvido.
Tinham vindo buscar Hannabi, minha sensei, e agora, minha mãe.
No mesmo dia em que eu descobri que tinha uma mãe eu à perdi.

Kaido tinha descoberto sobre Hannabi e decretou que a achassem.

Para me proteger das garras de meu pai, naquele dia, Hannabi me ajudou a fugir do país de Wano e tudo o que eu sei sobre a minha mãe é que ela foi jogada ao mar. Hannabi era usuária da kakureru no mi, fruta que permitia a ela ocultar sua presença o que também facilitava suas habilidades como ninja e que fez com que dificultasse sua sobrevivência.

Após deixar o país de Wano vaguei sem rumo por algumas ilhas, conheci piratas, pessoas de todos os tipos, fiz inimigos e fiz amizades...

Foi em uma dessas ilhas que eu conheci ele... Portgas D.Ace

----------------------◇◇◇◇◇◇◇◇--------------------

!Hannabi na mídia!!

Primeiro capítulo sobre a história da protagonista...

Não esqueçam de votar e deixar seu comentário!

Beijinhos da autora ♡

----------------------◇◇◇◇◇◇◇◇--------------------

𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒐 𝒎𝒂𝒓 𝒅𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 [𝑹𝒐𝒓𝒐𝒏𝒐𝒂 𝒁𝒐𝒓𝒐]Onde histórias criam vida. Descubra agora