Meu reencontro com Doffy teria de ser adiado, fui designada para ir atrás do Luffy no Coliseu.De acordo com o Law eu iria impedi-lo de fazer "idiotices" mas todos sabem que isso é impossível.
Iria demorar um bom tempo até o Coliseu, já que eu estava um pouco longe do local.
Um pouco a frente podia avistar o que parecia ser o Sanji conversando com uma mulher, muito bonita por sinal, mas alguma coisa nela fazia meus sentidos ficarem alertos.
- PRINCESA HIMEKO-CHANN!!! - Sanji vinha correndo ao meu encontro - Veio a minha procura minha amada dama? - ele questionava com as mãos juntas
- Ah, na verdade não, foi só coincidência ter te encontrado - disse sem muita importância - E quem é a sua amiga? - Questionei mirando a garota com desconfiança.
— Himeko-chan, essa é a senhorita Violet – a mulher me olhava dos pés a cabeça e eu sustentei seu olhar — Ela é a melhor dançarina da ilha, não é Violetzinha — Ele a olhava apaixonadamente.
Apenas sai do local não dando muita importância aos dois. Mesmo a garota sendo suspeita, se ocorrer alguma coisa Sanji saberá a coisa certa a se fazer.
(...)
Estava a caminho do Coliseu, faz algum tempo que estou sentindo alguém me seguindo mas continuei meu caminho normalmente para não levantar suspeitas. Consigo sentir a presença de uma ou duas pessoas.
Continuo andando normalmente por um tempo, logo em seguida tiro discretamente uma shuriken da pequena bolsa presa em minha perna.
A lanço rapidamente sobre um dos homens e em seguida corro para cima dele e o toco ativando minha Akuma no mi.
Uma das condições para que minha Akuma no mi tenha efeito sobre o rival e tocá-lo em alguma parte do corpo.
Enquanto comandava um deles com o poder da fruta chutei a perna do outro para me dar um tempo a mais.
Deixei que o rapaz sobre meu comando acabasse com seu parceiro.
— Por que estava me seguindo? — questionei o rapaz colocando minha Katana sobre seu pescoço enquanto ele engolia em seco.
— Foram ordens senhorita, não posso te dar mais informações — ele realmente não precisa me dar mais informações tenho quase certeza de que sei quem o mandou.
Após terminar o interrogatório apenas apaguei o rapaz com uma pancada na cabeça.
Olho para os dois lados me assegurando que ninguém viu a cena, subindo o leque novamente sobre meu rosto, e continuando meu caminho até o Luffy.
Estava prestes a sair do local quando sinto alguém me imobilizar enquanto depositava um pano sobre meu rosto.
Me debati tentando me soltar mas não estava obtendo resultados, já podia sentir meu corpo mais leve e fraco
Estavam tentando me apagar
É a última coisa que eu consigo lembrar antes de acordar em um local escuro, estou rodeada por borrões de pessoas, minha visão ainda está turva.
— Finalmente a princesa acordou — aquela voz me que me causa arrepios diz com deboche.
— Foi tão difícil para seus capangas me capturaram que tiveram que me sedar? — Digo revirando os olhos
— Apenas quis garantir que você não apagasse mais alguém.
— Você já teve subordinados melhores Doffy — é estranho ter de pronunciar esse nome outra vez depois de tanto tempo.
O agora "ex" Shichibukai foi interrompido por batidas na porta. Logo em seguida Trebol entra com uma caixa em mãos.
— Himeko, nos dando a honra de sua presença — o esquisitão se aproxima me olhando mais de perto.
— Trebol você me dando o desgosto de ter sua presença — digo com nojo e pode se ouvir uma gargalhada do loiro ao fundo da sala.
Após um tempo em silêncio o loiro expulsa Trebol da sala, enquanto eu quase imploro para ele ficar, Doflamingo é maluco e eu tenho um pouco de medo de assuntos com ele.
— Soube que você agora está aliada ao Chapéu de Palha — diz andando até uma das janelas — Primeiro você começa andar com o punhos de fogo e agora com o irmão dele, você já foi melhor — posso sentir o tom de desgosto em sua voz.
— E o que você sabe sobre boas companhias — tento sem sucesso soltar uma de minhas mãos.
— Acho melhor você tratar melhor seu esposo Himeko — a palavra "esposo" sai tão naturalmente que eu quase acredito.
— De novo com essa ideia maluca? Nem que você fosse o último homem vivo eu me casaria com você.
— Ah Himeko, se eu fosse você não diria isso — exclama andando calmamente até onde eu estou.
Ele aponta até a caixa sobre a mesa que Trebol trouxe a pouco tempo.
— Está vendo aquela caixa? — eu não respondo nada então ele continua — Tem um pedaço do seu amiguinho ali.
ACE!
— A mera mera no mi está dentro daquela caixa — Maldito! A palavra ecoa dentro da minha cabeça.
Ele sabe que eu faria de tudo por Ace, e Luffy nunca me perdoaria se soubesse que eu deixei a fruta de seu irmão cair nas mãos erradas.
— Ainda não entendi o que você ganharia se casando comigo — casar, com Donquixote Doflamingo, só pode ser castigo dos Deuses.
— Você é filha do Kaido, e mesmo que eu não queira admitir é muito poderosa também, ter você sobre meu comando seria fascinante — ele aperta minhas bochechas enquanto analisa meu rosto.
— Então Himeko, o que me diz quer se casar comigo?
pessoal, muito obrigado pelos 1K leituras! ♥︎
• Esse capítulo não foi revisado.
• Se alguém souber fazer uma capa decente pra fic por favor me manda mensagem, por que eu não tenho talento para isso hahaha.
• No próximo capítulo vai sair a explicação de como a Himeko conheceu o Doffy.
• Não esqueçam de deixar seu comentário e votar, preciso saber se vocês estão gostando da história.
Beijinhos da autora! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒐 𝒎𝒂𝒓 𝒅𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 [𝑹𝒐𝒓𝒐𝒏𝒐𝒂 𝒁𝒐𝒓𝒐]
Fanfiction☆ミ Himeko sempre lutou por si só, após fugir do país de Wano a garota aprendeu que o mundo pirata pode ser cruel, mas isso muda quando ela encontra o Bando dos chapéus de palha e embarca em altas aventuras... ☆ミ 🥇primeiro lugar em #sanji em 30 de j...