[04]

320 35 1
                                    


Himeko — digo timidamente

Conheço você de algum lugar — Nico Robin me encara intensamente.

— LUFFY!? — seus companheiros o encaram esperando o garoto os dar uma explicação.

— Sanji tem comida por aí? Tô varado de fome — o garoto diz ignorando totalmente seus companheiros.

— É pra já, a bela senhorita vai querer algo? — o homem de cabelos loiros vira sua atenção até mim e eu apenas faço um gesto dispensando.

Rayleigh como o belo intrometido que é resolveu que seria bom mostrar as notícias do jornal onde mencionavam notícias minhas onde eu era caçada pelo governo.

— Himeko? Himeko? — Nico Robin menciona andando em círculos — a garota que fugiu de Wano? — encara Rayleigh que apenas balança a cabeça.

— Sabia que seu nome me era familiar — direciona seu olhar à mim — essa garota é filha do Kaido — Robin anuncia e todos me olham surpresos.

— Luffy, de onde você conhece essa garota? — Nami é quem questiona

— Achei por aí — o chapéu de palha dá de ombros — Eu decidi que ela vai ser nossa companheira! — ele bate as mãos decidido.

Os outros estão com um pé atrás, não os julgo, ser filha de um dos quatro Yonkous não é uma informação que passa muita confiança.

— Himeko é uma boa pessoa — o velhote presta seu apoio — tenho certeza que vocês vão gostar dela, assim como Luffy gosta e assim como Ace gostava... Bem já deu meu horário, tenho que voltar aos afazeres — antes de sair ele sussurra um "boa sorte princesa".

— Está decidido — Luffy diz repentinamente — a princesa ninja vai com a gente — ele sai me puxando pelo barco alegando que ia me mostrar a melhor parte, que era nada mais, nada menos que a cozinha.

(...)

Algum tempo depois eu estava conhecendo um pouco mais dos meus novos companheiros.

Eu estava sentada em um canto isolado do Sunny, estava apenas observando os integrantes do bando.

Cada um deles era muito diferente do outro, um diferente bom.

Chopper estava conversando com Robin, provavelmente sobre livros, Luffy estava rindo de alguma coisa com Usopp, Nami estava conversando com Franky provavelmente sobre a Rota do navio enquanto Sanji a paquerava, e Zoro estava cochilando em um canto próximo a mim.

Meus companheiros, é difícil admitir mas eu gosto de como isso soa.

Minha paz não durou muito, Luffy parecia incomodado por eu não interagir com seus companheiros.

Robin e Chopper pareciam os mais fáceis de se conversar e me chamaram para sentar tomar chá com eles.

— Então Himeko — Robin desviou seus olhos da xícara olhando para mim — como você conheceu o Luffy? — Chopper também pareceu interessado no assunto pois me admirava com seus olhinhos.

— Foi em Marineford — respondi simplista — Ace era meu amigo bem antes de eu saber que Luffy era seu irmão — desviei meus olhos dos dela.

— Sabe... Todos aqui tiveram seus momentos difíceis, mas nós somos seus companheiros agora — Chopper acena concordando — Se Luffy confia em você nós também confiamos — a Rena coloca sua pequena patinha sobre a minha. — fofo — murmuro — Depois de perceber o que estava fazendo ele retira rapidamente dizendo que eu sou uma boboca.

Eles são meus companheiros...

(...)

Luffy é o mais enérgico do bando, ele espalhou para todos do barco que eu sabia fazer "mágica".

Tive de passar uma hora explicando para Usopp e Chopper que eu não sabia fazer mágica nenhuma.

— Mas você sabe ficar invisível? — Monkey me olha com um biquinho — Eu não sei ficar invisível Luffy — digo perplexa.

— Mas você sabe fazer aquele negócio tipo BAMM! — ele diz se referindo às bombas de fumaça.

Eu apenas bufo e me dou por vencida
Tive de ensinar o truque para eles que me olharam admirados.

— Você é incrível Himeko-chann — Chopper me olhou com os olhos brilhando em admiração.

— Seja minha mestra óh poderosa princesa das cem feras — Usopp fez uma reverência e Luffy apenas bateu palmas

Estava me sentindo acolhida...


----------------------◇◇◇◇◇◇◇◇--------------------

Mais um capítulo pronto.

Não esqueçam de comentar e deixar seu voto!

Beijinhos da autora! ♡

----------------------◇◇◇◇◇◇◇◇--------------------

𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒐 𝒎𝒂𝒓 𝒅𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 [𝑹𝒐𝒓𝒐𝒏𝒐𝒂 𝒁𝒐𝒓𝒐]Onde histórias criam vida. Descubra agora