Hoje é aniversário do Espadachim...Zoro odeia comemorar o aniversário dele, mas nós não queríamos deixar a data passar em branco, então Nami planejou uma comemoração simples com o bando reunido.
O plano seria:
Eu tentaria levá-lo para longe da tripulação enquanto os outros arrumavam planejavam a pequena comemoração.
Eu tentei me contrapor para ficar com a decoração mas Nami automaticamente negou;
— Você é uma ninja, não tem ninguém melhor que você para essa função. O Zoro é idiota é fácil enganá-lo.
— Quando for meu aniversário quero que a Himeko-chann me leve para longe também — O cozinheiro foi quem disse e Nami bateu nele — Não atrapalhe, vá fazer o bolo — ordenou a ele que automaticamente seguiu suas ordens.
(...)
Estava pensando em qual desculpa eu inventaria para levar Zoro para longe do Sunny.
Consegui ver o marimo treinando sozinho e tive uma excelente ideia;
— Eii Roronoa — o espadachim parou seu treinamento e desviou seus olhou até onde eu estava — Quer treinar comigo?
— Não. — disse simples e eu o olhei indignada.
— Qual é! — um sorriso então brotou em meus lábios — está com medo de perder?
Ele então me olhou de cima a baixo como um predador.
— Eu aposto essa sua Katana que eu sou melhor — me olhou presunçoso.
(...)
Levei o rapaz até a floresta que eu usava para treinar.
— Quero impor condições antes de começarmos — ele disse mechendo em uma de minhas shurikens. Sinalizei para que ele continuasse — Quero um duelo justo, sem justus, sem usar sua Akuma no mi e eu também não vou usar meu Haki.
— Você quer um duelo comum? — disse levantando uma de minhas sobrancelhas. O espadachim apenas assentiu.
— Certo, vamos lá então.
(...)
Me coloquei em modo de combate como aprendi, analisei Roronoa por um breve instante e ele também pareceu fazer isso comigo.
Meu plano era esperar o esverdeado fazer o primeiro movimento, coisa que não aconteceu.
Tive de avançar para cima do rapaz que se defendeu do meu primeiro golpe.
No início da luta estávamos apenas analisando o estilo de luta um do outro.
Rorona sabia lutar de longa e curta distância, já eu preferia um combate corpo a corpo.
Zoro percebeu meu estilo de luta e parecia querer me manter distante, esperei ele me desferir um golpe e ataquei.
Movi minha Katana para que fosse de encontro a sua e em um movimento rápido o desarmei.
— Parece que eu te venci Roronoa — não queria admitir mas isso foi um golpe de sorte, se a luta fosse prolongada provavelmente eu teria perdido.
Roronoa ficou imóvel por um momento sentiu a presença de Kuina na garota. Elas tinham a mesma personalidade e Kuina tinha lhe dito a mesma coisa quando eram crianças, isso fez o espadachim ficar paralisado que mal percebeu que encarava a garota.
— Ei Santoryu!? — ela estalou os dedos na frente do rosto dele — Acho melhor nós voltarmos — ele assentiu levantando e limpando qualquer resquício de sujeira em sua roupa.
(...)
O sol mostrava seus últimos raios do dia quando Zoro e eu voltávamos ao Sunny.
Surpresaaaaa!!!
O espadachim pareceu surpreso, o que significa que consegui mantê-lo entretido, missão concluída...
A decoração era simples tinham alguns balões. Usopp e Chopper fizeram algumas Katanas de papel para enfeitar o navio.
Luffy correu até o amigo lhe abraçando e gritando um "feliz aniversário"
Logo todos se reuniram para dar um abraço coletivo no esverdeado que tentou sair de mansinho, eu e Franky o capturamos e o apertamos entre o abraço.
— Podemos comer o bolo agora? — Luffy implorou como uma criança.
Sanji saiu da cozinha carregando um enorme bolo e resmungando que "só tinha feito o bolo por que a senhorita Nami pediu."
(...)
Após a pequena comemoração eu fui até Roronoa que estava sentado sozinho em um canto do barco.
— Foi bom lutar com você Roronoa — disse chamando a atenção dele — só não precisa pegar leve da próxima vez — ele deu um sorriso ladino.
Um silêncio se instalou entre nós
— Éhhhh... tenho um presente pra você — estendi minhas mãos — espero que goste.
— Uma garrafa de saquê? Ótima escolha — analisou a garrafa.
— O saquê de Wano é o melhor — disse olhando para ele — Tudo em Wano é incrível — murmurei lembrando do lugar.
— Concordo, tudo em Wano é incrível...
----------------------◇◇◇◇◇◇◇◇--------------------
Sim, eu sei que o aniversário do cabelo de alface era ontem mas eu não tive tempo de postar.
Feliz aniversário atrasado marimooo
Não esqueçam de comentar e deixar seu voto!
Beijinhos da autora ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒐 𝒎𝒂𝒓 𝒅𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 [𝑹𝒐𝒓𝒐𝒏𝒐𝒂 𝒁𝒐𝒓𝒐]
Fanfiction☆ミ Himeko sempre lutou por si só, após fugir do país de Wano a garota aprendeu que o mundo pirata pode ser cruel, mas isso muda quando ela encontra o Bando dos chapéus de palha e embarca em altas aventuras... ☆ミ 🥇primeiro lugar em #sanji em 30 de j...