Dois anos se passaram desde o ocorrido com Portgas...Eu ainda sentia o peso da culpa me consumir, não poder salvar Ace apesar de todos os esforços, ter de ver o irmão dele sentir o choque de perdê-lo é meu pesadelo mais sombrio.
Dois anos depois... Luffy agora está mais forte, seus companheiros estão mais fortes e eu vou entrar para o bando. O chapéu de palha me garantiu que eu vou gostar de seus colegas... tenho minhas dúvidas, é difícil para mim ter de confiar em alguém depois de tudo o que aconteceu.
Luffy está feliz de rever os companheiros, ele agora é meu capitão, então sua felicidade é minha felicidade também.
Estávamos no bar da Shakky esperando os companheiros do Monkey
Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Chopper, Robin, Franky, Brook, Jinbe e agora eu.
Sentir que faço parte de algo e que alguém realmente precisa de mim é algo indescritível, apesar de tudo tenho medo, mas me sinto confortável o suficiente perto do Chapéu de palha.
Luffy saiu sem rumo pela ilha enquanto eu resolvi ficar no bar me despedindo de Shakky e Rayleigh. A fumante foi minha companheira e confidente nesses dois anos, era minha amiga.
O bar estava movimentado naquele dia os jornais espalhavam que o bando do chapéu de palha havia sido dizimado, eu também pensaria assim, dois anos sem nenhuma notícia do bando mais encrenqueiro da nova geração... os encrenqueiros tinham voltado.
O caçador de piratas Roronoa Zoro, foi o primeiro a chegar.
— Cadê os outros? — o espadachim questionou Shakky enquanto observava o local.
— Seus companheiros ainda não chegaram... seu capitão cabeça oca saiu faz pouco tempo, está bisbilhotando a ilha — fui eu quem respondeu enquanto folhava o jornal — só espero que não arrume encrenca — disse ainda sem olhar para o rapaz.
— E quem é você? — Roronoa me observava com dúvida.
— Himeko — respondi com desinteresse — Nunca ouvi falar — antes que o esverdeado terminasse de falar Rayleigh se intrometeu no assunto.
— Talvez você não tenha ouvido falar da Himeko, mas da "princesa das cem feras" com certeza já — maldito Rayleigh e sua boca enorme
Assim que o mais velho me apresenta o espadachim me olha chocado como se questionasse o que eu fazia ali.
— Quando você encontrar com Luffy ele com certeza vai explicar sobre ela — Rayleigh praticamente me expulsou do bar, velho maldito!
Após ser "expulsada" do local eu tive de acompanhar Roronoa na busca por Monkey e seus outros companheiros.
Ele tem um péssimo sentido de direção
Quando me dei conta o espadachim tinha sumido, será que ele é um ninja também?
(...)
Revirei cada canto dessa ilha e nada de encontrar o espadachim cabeça de marimo e nem o cabeça oca do chapéu de palha
Só me restava um lugar para procurar o 46° local, que estava extremamente suspeito, algum imbecil estava fazendo aquela algazarra. Só espero que o encrenqueiro master, não esteja no meio dessa confusão
Bizarro.
Tinha um bando do chapéu de palha lá, ou melhor um bando do chapéu de palha que talvez tivesse sido usado para experimentos.
O famoso "pegou fogo e apagaram na paulada"
Resolvi só observar a situação em silêncio. Não me intrometeria na situação, só queria descobrir qual o propósito dos sósias.
Ou melhor, eu não iria me intrometer até ver o meu capitão idiota no meio daquela confusão.
Bartolomeu Kuma; o novo robô do governo.
Kuma era um pacifista, uma ótima pessoa antes de se tornar um agente repugnante do governo, ele não era o mesmo de dois anos atrás.
Bartolomeu tentava acertar Monkey a todo custo. Provavelmente o capitão tinha se metido nessa enrascada enquanto procurava por seu bando.
Rayleigh tinha me mandado um sinal; minha Akuma no mi me permitia que eu "invadisse" a mente das pessoas. Foi assim que eu descobri o paradeiro do restante dos companheiros do Monkey que já estavam reunidos no final da ilha.
Aproveitei a distração do Luffy que estava desviando dos ataques do pacifista robô, e puxei a capa que ele usava.
Mas o idiota resolveu que seria uma boa ideia se livrar dela. Foi quando o mundo descobriu que o Luffy chapéu de palha estava de volta"
Eu não tinha outra escolha; tive de chamar pelo garoto que apenas sorriu para mim enquanto gritava — Ixi, Himeko! Acho que descobriram a gente — Foi aí que eles descobriram minha presença, é difícil para mim ser discreta perto de alguém tão barulhento.
Tive de usar minha Akuma no mi no garoto de borracha, entrei na mente do garoto e mandei que me seguisse. Tive de distrair os membros da marinha com uma bomba de fumaça enquanto puxava arrastava Monkey comigo.
(...)
Chegamos no Sunny finalmente, liberei Monkey da minha técnica e só aí percebi que todos os membros do bando olhavam confusos/surpresos para nós.
— Quem é você?
----------------------◇◇◇◇◇◇◇◇--------------------
! CAPÍTULO NÃO REVISADO !
Finalmente Himeko vai conhecer seus novos companheirosNão esqueçam de comentar e deixar seu voto!
Beijinhos da autora ♡
----------------------◇◇◇◇◇◇◇◇--------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒐 𝒎𝒂𝒓 𝒅𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 [𝑹𝒐𝒓𝒐𝒏𝒐𝒂 𝒁𝒐𝒓𝒐]
Fanfiction☆ミ Himeko sempre lutou por si só, após fugir do país de Wano a garota aprendeu que o mundo pirata pode ser cruel, mas isso muda quando ela encontra o Bando dos chapéus de palha e embarca em altas aventuras... ☆ミ 🥇primeiro lugar em #sanji em 30 de j...