Contei o plano para o cabelo de alga, ele insistia em saber o que eu estava fazendo na sala do Doffy, porém eu não podia me dar ao luxo de dividir meus problemas com os outros.
Donquixote Doflamingo era o cara mais louco que eu conhecia, não podia nem sequer pensar em contar para alguém, meu plano era resolver tudo sozinha.
Roubar a fruta para o Luffy e fazer eles navegarem para longe dessa ilha de malucos, enquanto eu resolvia as coisas por aqui.
Sim, isso significava que eu ia "me casar"
Só de pensar nessa possibilidade sinto vontade de tirar minha própria vida.É POR UMA BOA CAUSA
É POR UMA BOA CAUSA
É POR UMA BOA CAUSA
É POR UMA BOA CAUSAA frase ecoa em minha mente tentando me convencer. Quem eu estou tentando enganar? Acho que a mim mesma.
Já estou novamente a frente do castelo. O "plano" que eu indiquei para o esverdeado era para mantê-los longe de encrenca.
Eu sabia que Luffy conseguiria recuperar a mera-mera, então eu iria distrair Doffy enquanto os outros resolviam seus assuntos tranquilamente.
Você deve estar se perguntando se Zoro e os outros sabiam sobre meu "casamento"
E não, eles não sabem.
Prefiro que eles pensem que eu sou uma traidora do que os colocar em perigo.
Crio coragem para bater na porta, porém antes que eu o faça, Donquixote abre a porta e me olha com um sorriso cínico.
- Ora, Ora, Ora veja o que temos aqui - ele me olha de cima a baixo enquanto lambe os lábios - Himeko, finalmente criou juízo e caiu na real - pega uma mecha do meu cabelo e passa entre seus dedos - Você não pode fugir de mim minha rainha, abandone os chapéus de palha e venha reinar comigo.
- Eu... - um bolo se forma em minha garganta - eu aceito me casar com você - tenho que me controlar para mascarar o nojo em minha voz.
Ele me olha em dúvida, provavelmente se perguntando se eu estava zombando dele, porém, quando eu abaixo meu rosto fingindo timidez, vejo um brilho bizarro surgindo em seus olhos.
- Você, minha amada Himeko, terá o mundo aos seus pés, eu mataria todos dessa ilha por você minha deusa - ele se aproxima mais enquanto eu dou um passo para trás.
Ele então faz um sinal para chamar um de seus capangas e me levar até um dos aposentos do castelo.
Dou um longo suspiro e quando chego ao quarto fecho a porta me arrastando lentamente por ela, teria de me acostumar com isso a partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒐 𝒎𝒂𝒓 𝒅𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 [𝑹𝒐𝒓𝒐𝒏𝒐𝒂 𝒁𝒐𝒓𝒐]
Fanfiction☆ミ Himeko sempre lutou por si só, após fugir do país de Wano a garota aprendeu que o mundo pirata pode ser cruel, mas isso muda quando ela encontra o Bando dos chapéus de palha e embarca em altas aventuras... ☆ミ 🥇primeiro lugar em #sanji em 30 de j...