Estávamos a caminho da ilha dos homens peixe...Luffy não parava quieto, Nami já havia se irritado com ele
— Já chegamos? Vai demorar muito — Era o que ele dizia, na sexta vez em que ele foi perguntar a ruiva bateu nele.
O barco estava agitado.
Brook veio umas dez vezes perguntar se poderia ver minha calcinha e Nami bateu nele em todas as dez vezes.
Eu me perguntava se deveria trocar de roupa, já que eu usava as mesmas roupas tradicionais que costumava usar no país de Wano.
Fui ensinada que deveria me portar como uma dama digna da realeza. Isso incluía vestir roupas tradicionais.
Mas agora estava livre; não precisava mais usar aquele tipo de roupa, precisava?
Meus trajes consistiam normalmente em um vestido bordado e um Kimono, junto das sandálias que havia ganhado de Hannabi.
Nami percebeu que meu olhar estava fixado em minha roupa pois perguntou se eu queria usar alguma coisa dela. Eu fiquei em silêncio por alguns segundos, não sabia se aceitava ou negava. Biquínis como os que ela usava me faziam me sentir estranha.
Para lutar deve ser terrível — Pensei brevemente.
Enquanto estava submersa em pensamentos Nami me arrastava até o cômodo que parecia ser seu quarto.
Eu congelei por um instante.
— A garota não quer usar essas suas roupas ridículas — O espadachim de cabelos verdes interveio.
— Ridículas são as suas cabelo de marimo — Sanji disse defendendo a garota — as roupas da senhorita Nami são perfeitas assim como ela — Roronoa apenas revirou os olhos.
Eu olhei para a garota a minha frente que entendeu que eu não precisaria de suas roupas, e se ofereceu para ir comigo comprar algumas quando chegássemos a ilha.
(...)
E
stávamos próximos ao nosso destino. Eu apenas observava o mar enquanto Luffy estava inquieto ao meu lado.
Um polvo começou a atacar o navio, o que era muito perigoso, já que nós estávamos submersos ao mar e nosso barco estava revestido por uma bolha que poderia ser facilmente estourada.
— Deixa que eu cuido dele! Gomu Gomu... — Luffy gritou pronto para atacar mas eu intervi.
— Fica quieto aí peste — afastei Luffy que estava emburrado — deixa que eu cuido dele — disse enquanto sacava a katana.
— Espera aí! — Roronoa exclamou — essa é uma Muramasa!? — assenti e o espadachim me olhou embasbacado.
Luffy revezava seu olhar entre eu e seu amigo.
— Quem é muramasa? — Monkey olhou em confusão — Não conheço ninguém com esse nome, é sua amiga Zoro?
— Muramasa é uma das espadas mais raras e procuradas do Japão!!! — disse ignorando o chapéu de palha — Como você conseguiu ela?
Eu sorri minimamente
— Uma princesa tem que ter uma espada digna — respondi ironicamente.Enquanto batia boca com Roronoa o cabeça oca do chapéu de palha resolveu enfrentar o polvo gigante, ele distribuía golpes que acertavam o bicho, mas também acertavam o revestimento do Navio.
Nami resolveu que seria perigoso demais nós deixar lutar lá dentro e nos mandou ao mar.
Agora estávamos eu; o cabeça oca e o cabelo de marimo procurando o animal.
Nós nos dividimos em bolhas para ficar mais fácil para lutar.
Conseguimos achar o animal, mas a bolha dos dois idiotas tinha furado e eu tive que abrigá-los na minha.
Agora Luffy, Zoro, eu e o Polvo gigante que o chapéu de palha tinha arranjado estávamos voltando para o navio.
Monkey "convenceu" o animal a nós levar até a Ilha.
— Então... você sabe lutar com essa Katana mesmo? — Roronoa disse repentinamente depois de acordar de seu cochilo.
— Sei — respondi simplista, Roronoa estava tentando negociar a Katana comigo. Muramasa era uma das Katanas mais procuradas do Japão. E eu à deixei mais especial à aperfeiçoando com minha técnica.
— Como conseguiu ela? — Ele ia arrancar essa informação — Foi um presente — disse dando de ombros tentando encerrar o assunto. Ele não parecia feliz com a resposta.
— Ela parece diferente da original, o que você fez com ela? — questionamento e mais questionamento.
— Luffy já comentou que eu uso a técnica ninja para lutar, não é? — ele assentiu — eu revesti a espada com minha técnica, assim a espada se torna única — expliquei o rapaz ia comentar algo quando Luffy berrou que estávamos chegando.
A ilha dos homens peixe, minha primeira aventura como membro oficial do bando dos chapéus de palha...
----------------------◇◇◇◇◇◇◇◇--------------------
Qual será o significado da espada da Himeko?
Não esqueçam de comentar e deixar seu voto!
Beijinhos da autora ♡
----------------------◇◇◇◇◇◇◇◇--------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒐 𝒎𝒂𝒓 𝒅𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 [𝑹𝒐𝒓𝒐𝒏𝒐𝒂 𝒁𝒐𝒓𝒐]
Fanfiction☆ミ Himeko sempre lutou por si só, após fugir do país de Wano a garota aprendeu que o mundo pirata pode ser cruel, mas isso muda quando ela encontra o Bando dos chapéus de palha e embarca em altas aventuras... ☆ミ 🥇primeiro lugar em #sanji em 30 de j...