Depois de toda aquela confusão tivemos de sair rapidamente da ilha, agora nosso destino é a ilha de Zou.
Algum tempo atrás Robin e eu estávamos vendo algumas histórias sobre essa "ilha"
Robin comentou alguns fatos sobre o lugar e eu e Chopper como sempre só admiravámos a inteligência da nossa companheira. Vez ou outra perguntando algo ou fazendo comentários.
Vocês devem estar se perguntando: "Mas Himeko, o que ouve entre você e Rorona?"
A situação é a seguinte:
EU SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO OLHAR PARA O RORONOA.
Então eu estou lidando da seguinte forma, não lidando.
---- Dressrosa ----- 2 dias atrás
O que esse idiota tem na cabeça? Não que eu não tenha gostado, mas eu nunca, nunca vou admitir isso.
Logo após a falta de ar se fazer presente soquei levemente o peito do esverdeado, mas mesmo assim ele não me soltou, tive de o arranhar fortemente até ele finalmente me soltar.
Ele analisava meu rosto sem dizer uma palavra e com um sorriso de canto como se dissesse: "Qualquer coisa que você disser será usada contra você"
Pela primeira vez em anos eu me senti encurralada, não sabia o que dizer, o que fazer, como me portar.
Me sentia um animal indefeso, o que cabia corretamente na situação.
Roronoa parecia um predador com aquele olhar, se eu fizesse qualquer movimento brusco ou qualquer som certamente seria devorada.
Quando o esverdeado foi avançar para cima de mim novamente... Um Luffy esfomeado surgiu do chão com a cara amassada de sono.
— Ih rapá, acho que acordei muito tarde... Eii Himeko eu perdi o café da manhã? Tô varado de fome — Ele fala se levantando do chão enquanto vestia seu chapéu como se nada tivesse acontecido.
Então ele olha para Roronoa e depois para mim enquanto diz:
— Ih Zoro cê' também tá com fome? Mó cara de bravo — ele olha para o espadachim enquanto cutuca o nariz.
— Você nem sabe o quanto — ele me fita de cima a baixo enquanto arruma suas espadas na bainha.
O capitão simplesmente saiu puxando nossos braços alegando que certamente teria carne em algum lugar da ilha, ele certamente é burro demais para perceber o caos da ilha.
— Luffy, espera! — Eu puxo levemente meu braço fazendo o garoto me olhar em dúvida — Eu... eu queria pedir desculpas pelo ocorrido, eu vou entender se você não me quiser mais como sua nakama...
Eu evitava o olhar dos dois, mas mesmo não olhando para eles, sentia Zoro e Luffy trocarem olhares, e por incrível que pareça tinha medo do que esses olhares poderiam significar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒐 𝒎𝒂𝒓 𝒅𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 [𝑹𝒐𝒓𝒐𝒏𝒐𝒂 𝒁𝒐𝒓𝒐]
Fanfiction☆ミ Himeko sempre lutou por si só, após fugir do país de Wano a garota aprendeu que o mundo pirata pode ser cruel, mas isso muda quando ela encontra o Bando dos chapéus de palha e embarca em altas aventuras... ☆ミ 🥇primeiro lugar em #sanji em 30 de j...