[09]

280 29 2
                                    

Uma base se encontrava no topo de uma das montanhas de gelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma base se encontrava no topo de uma das montanhas de gelo...

Segundo as informações que Robin nos passou essa era uma ilha utilizada pelo Dr. Vegapunk para seus experimentos científicos, mas após um acidente acontecer a ilha ficou "inabilitada"

Mas após o pedido de socorro que Nami recebeu nós começamos a dúvidar dessa possibilidade.

Tivemos de arrumar uma maneira de entrar, pois as portas principais estavam bloqueadas.

Quando eu digo "uma maneira de entrar" eu quis dizer invadir.

Minha estratégia era ficarmos todos juntos, mas o cabeça oca do meu capitão não dá a mínima pra planos.

Enquanto exploravámos o local com calma Usopp me usava como escudo, Zoro estava carrancudo ao meu lado direito, Robin estava calada e Brook fazia suas típicas piadas.

— EIII PESSOAL!? — pudemos ouvir Luffy berrar na sala da frente — Achei os outros!

— O que é que está havendo aqui? — Robin leu meus pensamentos...

— Eii! Chopper, você tá meio diferente — Luffy dizia enquanto analisava Franky de cima a baixo — Você cresceu um pouquinho, deve ser isso — deu de ombros.

É SÉRIO QUE ELE NÃO PERCEBEU!!?? — bati na minha própria testa indignada

— Nami-sannn continua linda como sempre disse Brook a/o rodeando.

— EU SOU MACHO IDIOTA! — Nami? Berrou.

— Pessoal, nós trocamos de corpos — Sanji que na verdade era Nami falou.

Agora;

Sanji na verdade era Nami e vice-versa

Chopper trocou com Franky.

— Isso está sendo SUPEEEER estranho — Franky que estava no corpo do Chopper exclamou.

— Nunca mais faça essa bizarrice com o corpo do Chopper — Robin apontou o dedo o ameaçando.

— Mas quem trocou vocês afinal? — Usopp questionou.

— Foi aquele pilantra do Traffa — Sanji/ Nami sibilou.

— QUEEEEE, Traffa tá por aqui — Luffy quase escapou novamente quando eu o puxei pro meu lado.

— Eii! Por que você fez isso? Eu quero procurar o Traffa e explorar — Luffy bateu os pés no chão como uma criança.

𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒐 𝒎𝒂𝒓 𝒅𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 [𝑹𝒐𝒓𝒐𝒏𝒐𝒂 𝒁𝒐𝒓𝒐]Onde histórias criam vida. Descubra agora