001 🥊

255 1 2
                                    

EP: dreams come true.

(...)

A cama batia e rangia conforme ela se mexia por cima de mim, suas cabeça tombada pra trás e a boca aberta em um gemido mudo era a visão do paraíso.

Seus seios subiam e desciam enquanto ela sentava sem parar, minhas mãos seguravam sua cintura a ajudando nos movimentos, meu peito subia e descia com a respiração desregulada e o formigamento pelo corpo.

- Porra garota, continua assim...- eu falei jogando a cabeça pra trás.

Aly se aproximou de mim colando nossas festas enquanto ainda se movimentava rápido, quando eu estava prestes a explodir a graça acabou de repente.

(...)

Eu acordei suando frio e com o pau mais duro que pedra, minha namorada dormia tranquilamente do meu lado, mas eu só conseguia pensar na porra desse sonho.

- Aly? amor acorda...- balancei o corpo dela um pouco forte já que ela tinha o sono pesado.

dei leves beijos em seu pescoço e ela logo foi abrindo os olhos logo fazendo um olhar confuso.

- O que você quer? porra são três da manhã! - ela olhou o relógio e depois olhou pra mim furiosa.

- fuder você até às seis da manhã! - falei e sorri quando ela arregalou ou olhos.

uns 7 segundos depois ela abriu um sorriso malicioso e respondeu.

- Então fode.

(...)

- q foi? errou o culto amor?

° 💋🥊

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - Vinnie hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora