Depois de jogá-la na cama, Antônio a vira de costas pra ele com agilidade, descendo o zíper de seu vestido deixando beijos molhados a cada pedaço de pele que lhe era apresentado, ele sobe até o pescoço novamente afastando o cabelo de sua nuca e deixando mordidas e chupões fazendo Irene arfar de desejo e tesão.Ela sentia a ereção dele em sua bunda a fazendo ficar louca, ela e virada para frente novamente vendo ele subir o seu vestido e o tirando completamente...ele analisou seu corpo nu por algum segundos... tinha olhar de um predador faminto afeiçoado em seu rosto...
Se aproxima de seus lábios a tomando em um beijo quente e sensual, que era finalizado por uma mordida dada por Antônio, Irene rasga sua camisa fazendo o botões estourarem, não aguentava mais tantos tecidos entre eles...
Ele desliza até sua intimidade... e no momento que a língua de Antônio tocou o clítoris dela, todo seu corpo explodiu em tesão e luxúria como uma sensação nunca sentida antes, sua barba arranhava seu íntimo quente, ele oscilava os movimentos entre rápidos e lentos e outrora sugava fazendo Irene delirar de prazer, quando sentia que ela estava perto de gozar, a inseriu dois dedos, fazendo a mulher soltar um gemido alto em resposta, com uma mão livre ele estimulava o clítoris com agilidade fazendo Irene arquear as costas e soltar lágrimas de prazer, até que o gozo se faz presente fazendo Irene soltar gemidos estridentes, ela sentia que seu coração iria sair pra fora de tão forte que batia... Antônio sorria sacana da sensação que causava na mulher.
Se recuperando de um orgasmo... ela sobe o olhar. Antônio abria seu cinto dando a visão a Irene do seu sexo quase rasgando a cueca de tão duro, seguidamente as coxas grossas do homem que a faz morder os lábios de desejo.
Ele se aproxima da mesma, dando agora atenção ao seus seios fartos, fazendo a mesma revirar os olhos em resposta. Ele sugava seus mamilos e os mordia levemente escutando Irene soltar gemidos manhosos, fazendo o fogo dela reacender totalmente, ele volta a boca dela abafando os gemidos em um beijo gostoso...Antônio inseriu seu membro dentro dela devagar para que ela se acostumasse... depois de introduzido ele se movimenta rapidamente levando uma de suas mão até o pescoço de Irene apertando levemente, Irene gemia sem pudor algum...
Ele levanta uma de suas pernas para que ela sentisse mais ele, Antônio tinha os olhos fechados e os lábios entre os dentes, ele continuava seus movimentos...ambos gemia freneticamente sentido o orgasmo se aproximar... Antônio agarra em suas coxas aumentando o ritmo das estocadas fazendo ela arfar.
Eles conheciam os pontos fracos de cada um sem nunca terem se relacionado, a química que rolava era muito forte.
Irene o joga pro lado, com ele ainda dentro dela, ela inicia uma cavalgada em cima dele apoiando suas mãos em seu peitoral recebendo um tapa de mão cheia em sua bunda.
— Você é uma delícia... - diz Antônio, que logo ejacula seu líquido quente dentro dela o que acaba desencadeando o orgasmo de Irene também...
Eles se recuperam, suados... Irene tinha o rosto no vão do pescoço dele...— Quer tomar um banho? - Pergunta Irene
— Se for com você, eu quero!
Eles tomavam um banho cheio de carícias... as línguas parece que encontrava quem sempre esperou e um beijo quente e lento aproveitando cada centímetro da boca do outro, Antônio a pega no colo pra que eles fiquem com a mesma altura, ambos passeavam as mãos pelos cabelos um do outro fazendo o beijo ficar mais gostoso...
Depois do banho ambos se enxugam, e escovam os dentes, Irene veste uma camisola e Antônio ainda com a toalha na cintura procura por suas roupas jogadas pelo quarto, ele veste a cueca e quando ia colocar a calça Irene o interrompeu
— Porque ta vestindo essa roupa, pra onde você pensa que vai?
— Eu vou pro meu quarto ué...
— Tira essa calça agora e deita nessa cama.
— Achei que não quisesse dormir comigo.
Antônio tinha um sorriso tímido nos lábios.— Eu não falei nada Antônio, deita aí! - Ordena Irene que terminava de passar seu hidratante corporal.
Antônio ergue os braços em sinal de rendição e se deita na cama. Irene logo se aproxima deitando também.
— Gosta de conchinha?? - pergunta Antônio receoso
— Amo!
Eles sorrir um pro outro e Antônio a puxa pela cintura fazendo os corpos se encaixarem perfeitamente, eles soltam gemidos manhosos em sinal de aconchego, e Antônio pousa o nariz no vão do pescoço da mulher, pra dormir sentido melhor seu cheiro.
A noite passa... Irene acordava primeiro que o homem sentido sua perna entrelaçada nele, ela sorrir sem jeito e o acaricia a barba e se pega em pensamentos...
"Ée, pra quem se odiava a gente está se saindo muito bem hein, ele já tá em cima da minha cama, aí Antônio... se você me machucar como que eu vou esquecer essa noite que a gente teve juntos... "
Antônio acorda lentamente, se espreguiçando, achando Irene lê olhando.
— Bom dia, dormiu bem? - pergunta Antônio com um sorriso no rosto.
— Bom dia, dormi maravilhosamente bem.
— Incrível como você acorda tão bonita.
— Aí Antônio para, a cara toda amassada...
— Paro não! Tô falando a verdade!
Antônio sobe em cima dela distribuindo beijos em seu rosto e fazendo cócegas nela.— Eu tenho cócegas para pelo amor de Deus.
Dizia Irene gargalhando em baixo dele
— Desculpa eu não resisto
— Besta! - Ainda ria.
— Quer fazer algum passeio hoje? A noite a gente já volta pro Rio... - pergunta Antônio
— Vamos visitar alguns pontos turísticos, vai ser legal.
— Então eu vou para o meu quarto me arrumar... me empresta seu roupão porque minha camisa está destruída.
— Toma, vai lá, agorinha a gente se encontra.
Eles se arrumam... Irene vestia um vestido longo de costas nuas e Antônio uma bermuda e uma camisa de linho.
Passearam por Noronha, como um casal apaixonado visitando pontos turísticos da cidade, Irene compra lembrancinhas para as amigas e Antônio para a filha. Almoçam e voltam para o hotel, e descansam para viajar à noite de volta pro Rio...
Notas da autora:
Infelizmente não sei quando vou atualizar, porque eu tô um pouco atarefada com a faculdade... 😕
Mais prometo que vou voltar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Persuasione
FanfictionIrene Beaumont, uma mulher de 50 anos, grande empresária no ramo de perfumaria do país, sendo sócia majoritária da empresa onde trabalha à anos, sua vida e cheias de acasos. É recém divorciada e sem filhos. Sua vida profissional vai muito bem, até...