Capítulo 14

308 24 18
                                    

Good reading girls!🍸🎀

Sábado, (Rio De Janeiro), 10:00am

— Antônio seria melhor eu e você dividirmos apenas uma mala, para diminuir o volume  no bagageiro.

— Como você quiser meu bem, vou descer para ver se a Petra e o Hélio já estão prontos.

**
— Pai, liga o bluetooth do som do carro por favor, vou botar um som pra gente animar.

— Ligado filha!

Petra colocou whisky à go-go, fazendo Irene abrir um sorriso com a música que foi cenário de noites inesquecíveis entre amigas.

— Essa é do nosso tempo Antônio! 

— E mesmo, época boa que não volta mais! - concordou sorridente e aumentou o som.

Eles cantavam em coro no carro, completamente contagiados pela música do Roupa Nova...

Foram a viagem inteira compartilhando histórias entre crises de risos e gargalhadas. Dentro de 2hrs eles já estavam em Angra.

— Chegamoos!! - Disse um Antônio animado, recebendo gritos de animação dos outros no carro.

Desceram do carro enquanto os funcionários da casa tiravam as bagagens.

— Que casa linda meu amor...

— Comprei com a Emmy faz pouco tempo, primeira vez que estou vindo também. Inclusive, temos que vim só eu e você qualquer dia desses, pra gente fazer umas coisinhas proibidas ao ar livre... - disse em tom baixo enquanto tinha ela encostada em seu peito contemplando a vista à sua frente.

— Você não tem jeito né Antônio, um safado incurável, e eu gosto! - virou-se pra ele colocando os braços em seu ombro.

— Sou louco por você minha Deusa! - depositou um selinho demorado em seus lábios.

Buzinas frenéticas ecoaram no ambiente denunciando a chegada dos amigos mais íntimos. Logo atrás chegavam mais carros com os amigos dos jovens. Todos se alojavam nos seu respectivos quartos.

Após o almoço os grupinhos se separavam nas áreas externas da casa, alguns jogavam beach tênis, outros sinucas e etc. 

Antônio, Alexandre e Herson decidiram colocar os jetski's na praia para andarem no mar sendo sendo observados por suas mulheres.

Na volta, Antônio aquecia o seu para Irene que descia até a praia de biquíni e boné após ele acenar pra ela...

— Vem meu amor, todo seu, só não vai pra muito longe que eu vou ficar te olhando lá de cima - ajudou ela a se sentar e por o colete.

— Tá bom meu bem, dá um beijinho! - fez biquinho esperando, que logo foi recebido por ele.

— Você tá linda em cima desse jetski, e pra matar um do coração com tanta beleza! - contemplou sua mulher em cima do veículo aquático de cor preta e dourado.

— Para, você me deixa com tesão quando me elogia assim...

— Eu sei! Agora vai, toma cuidado, e não exagera nas manobras, porque se não eu vou ter que te dar umas palmadas. - piscou pra ela.

— Vou fazer questão de exagerar agora! - deu partida deixando a beira da praia para trás.

Ele subiu até a casa e ficou lhe observando. Irene fazia o cavalo de pau e um chafariz perfeitamente executado, Antônio chegou a se perguntar o que ela não fazia bem...

**
Anoiteceu, e Irene, Emmy e Ale se afastaram dos homens para terem um papo calcinha. Sentaram-se nas cadeiras de vista para o mar com uma garrafa de vinho.

Persuasione Onde histórias criam vida. Descubra agora