Capítulo 12

494 31 17
                                    

— Oque está acontecendo aqui? Vocês podem me explicar ? -disse tomada pela raiva pela cena que via á sua frente.

Antônio estava encostado na parede sendo beijado a força pela garota. Ele tentava empurrar ela pelos ombros mais falhava miseravelmente. Deixando uma situação embaraçosa pra ser explicada para Irene, a mesma que agora estava vendo a cena com sangue nos olhos...

— Tá maluca garota! -disse ele depois de empurrar a menina com um certo esforço e se deparando com Irene no ambiente.

— Menina mais você é realmente um projeto de piranha. Eu vi você comendo ele com os olhos, mais não sabia que teria essa coragem. - disse Irene engolindo a vontade de subir em cima da garota goela abaixo...

— Se você não tivesse chegado, eu teria coragem de mais coisas até minha senhora. Você beija muito bem inclusive gato! - disse a menina deslavadamente.

— Eu não queria, mais você tá pedindo!

Sem esperar por mais uma resposta ousada, Irene partiu pra cima da moça...

— Vagabunda! eu vou acabar com você! - disse Irene entre os dentes, estapeando a menina enquanto ela tentava se defender.

— SUA MALUCA VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO! ME SOLTA!

Antônio interferiu na briga na intenção de separar mais acabou sendo atingido por tapas das mulheres, ignorando a ardência na sua pele ele segurou Irene pela cintura, fazendo ela ficar pendurada em seu ombro enquanto batia as pernas.

— Me põe no chão, agora Antônio!

— Não vou por! E você some daqui menina, se não eu faço questão de soltar ela. E dessa vez eu não vou apartar!

A menina correu pra fora da casa, carregando a amiga que tinha incomum com Petra.

— Que isso gente, oque que aconteceu será? - disse Sophia tentando entender a atitude da garota.

— Não sei, essa amiga da Marcela é meio maluquinha mesmo... - disse Petra que logo continuou a conversa entre eles.

Um pouco distante dali a dupla de casais conversava normalmente. Sem nem imaginar do episódio ocorrido...

— O Antônio deve estar fabricando esse cinzeiro só pode! Faz horas que ele sumiu.- disse Ale desistindo de esperar pra acender seu cigarro.

— Não sei se reparam, mais a Irene sumiu também, eles estão fazendo coisas mais interessantes... - disse Emmy com malícia na voz.

— Começo de namoro e fogo, eu e a Emmy também era do mesmo jeito, qualquer brechinha do dia era ripa da chulipa.

— Alexandre meu amor, porque você é assim hein? - disse Emmy para o marido arrancando risadas dos amigos...

Durante esse meio tempo um certo casal discutia no quarto lá em cima.

— Irene, dar pra você se acalmar pra gente conversar igual gente civilizada? - ele dizia nervoso vendo Irene furiosa.

— Não Antônio, não dar! Você conhecia essa menina não é? A Petra me disse que você era enrabichado com essas cocotinha, e alguma coisa me diz que ela era umas delas...

— Eu nunca vi essa menina na minha vida Irene, e eu nunca me "enrabichei"- fez aspas com os dedos. — Com nenhuma das amigas da Petra, Pelo amor de Deus!

— Eu não acredito em você. Pareciam íntimos demais. O jeito que ela te cumprimentou. Ela beijou o teu pescoço.

— Eu lá sei porque ela me cumprimentou desse jeito Irene.

Persuasione Onde histórias criam vida. Descubra agora