O sol da manhã que invadia a sala sem qualquer cerimônia, fotografava o casal que tinha um sono profundo e calmo, no sofá que foi cenário de uma declaração da noite passada...
Irene incomodada com a claridade, não resetou em esconder o rosto no peito dele na intenção de sessar o desconforto, fazendo Antônio abraçar sua cintura acomodando ela melhor em seus braços.
Depois de alguns minutos Irene levanta de supetão assustada se enrolando em seu robe rapidamente.
— Antônio, Antônio acorda! - Sussurrava baixinho dando tapinhas em seu rosto.
— Oque e isso Irene, eu não to desmaiado só estou dormindo. - Antônio se sentou confuso direcionado seu olhar a ela e logo abrindo um sorriso largo pela imagem amanhecida dela a sua frente.
— A Solange! Acho que a Solange viu a gente pelados aqui na sala.
— Puta merda Irene, porque você não disse que tava com visita em casa!! - Antônio vestia sua camisa com rapidez
— Que visita Antônio! E minha funcionária louco.- Disse ainda em tom de sussurro.
— Pera aí, que dia é hoje?
— Domingo
— Ah... hoje é folga dela. - Ela coçou a cabeça de forma confusa.
— Pelo visto o louco não sou eu.
— Realmente...- respondeu com uma risada
— Então vou fazer o café da manhã pra nós dois.
— Sabe cozinhar Antônio? - Olhou surpreso pra ele
— Você quem vai dizer, vem... Ah! mais antes eu posso tomar um banho no seu banheiro?
— E lógico meu amor! pode ir, tem toalha limpa no armário e escova de dente nova, se não tiver pode usar a minha, não tem problema.
— Tá bom, não demoro...- Ele dar um selinho nela e sobe.
Antônio saiu do banho com a toalha na cintura vendo Irene ali.
— Olha aqui! achei uma camisa limpa pra você vestir! - Ela estendeu a gola polo preta dobrada na direção dele.
— De quem é essa camisa Irene? - olhou desconfiado pra ela
— Era do... - Ela disse a última palavra baixa e de forma embaraçosa para que ele não entendesse.
— Ãm? Não ouvi.
— Do Cássio. Anda, veste Antônio! - Disse ela de forma autoritária já sabendo como ele reagiria.
— Ah mais eu não vou vestir mesmo, pode ir tirando teu cavalinho da chuva. -Ele negava com a cabeça
— Veste agora Antônio, sua camisa está sem condições de uso. Eu tô mandando não estou pedindo.
— Aê? E desde quando você manda em mim senhora Beaumont? - Cruzou os braços.
— Já faz um tempo Senhor La Selva. Veste sem show, anda!
Ele puxa a camisa da mão dela irritado por ter cedido. Logo depois puxando ela pela cintura pra perto do seu corpo.
— Há que ponto eu cheguei da minha vida... Sendo mandado por uma mulher de um metro e sessenta.
Ele passeava os lábios por seu pescoço fazendo ela sentir o arrepio frequente de quando ele se aproximava dela...
— Pra você ver meu filho, nem sempre é como a gente espera... Antônio faz um favor de me largar porquê se não, não vai ter café nem almoço que me tire desse quarto hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Persuasione
FanfictionIrene Beaumont, uma mulher de 50 anos, grande empresária no ramo de perfumaria do país, sendo sócia majoritária da empresa onde trabalha à anos, sua vida e cheias de acasos. É recém divorciada e sem filhos. Sua vida profissional vai muito bem, até...