ANTONELLA P.O.V
Eu não estava necessariamente nervosa, mas estava preocupada das fotos ficarem ruins, eu não sei nem se a Bruna avisou para eles que não seria ela que iria, e eu não quero acabar manchando sua imagem. Bruna nunca gostou de ficar atrás das câmeras, ela sempre gostou de ser o centro das atenções, mas após inventarem mentiras sobre ela na internet, a garota decidiu desativar todos os seus perfils públicos e começar do zero como uma pessoa normal, como uma pessoa como qualquer outra.
Antes de estacionar o carro no estacionamento do estúdio, pego meu celular para poder ver se eu realmente estava no lugar certo, mas acabo me distraindo ao ver que havia somente uma única notificação do Instagram, era de uma pessoa verificada pedindo para me seguir; não dou muita atenção e somente excluo a notificação, logo entrando no aplicativo de mensagens.
Vou até a conversa de Bruna e vejo se realmente era aquele estúdio, a foto, localização e até mesmo o número era igual, então se não for o local certo provavelmente houve um engano muito grande.
Desligo meu celular e coloco ele encima do banco do passageiro — que estava vazio —, manobro meu carro até a entrada do estacionamento, antes de adentrar havia como se fosse uma espécie de "base" com um enorme portão, como se fosse um condomínio.
— Boa tarde, senhorita - o senhorzinho que estava dentro da base — como eu apelidei — falou, dando um sorriso gentil.
— Boa tarde! Um instante, por favor... - falo enquanto abro o porta luvas, a procura de meu crachá, somente escuto ele dizer “sem pressa”. Segundos depois finalmente acho meu crachá, e mostro para o homem.
No crachá havia uma foto minha que foi tirada no dia que me contrataram para o estágio, meu nome completo e embaixo “ Fotógrafa estagiária da base ”.
Acredito que o senhorzinho não prestou muita atenção no crachá, já que ele não fez nenhuma pergunta, somente apertou no botão do controle e rapidamente o portão se abriu.O estacionamento não estava muito cheio, mas também não estava necessariamente vazio. Estaciono meu automóvel em uma vaga qualquer e logo saio do carro, pego minha bolsa e meu celular.
Havia uma porta na enorme parede que ficava enfrente do estacionamento, vou até ela e abro a mesma, sinto o vento frio do ar-condicionado entrar em contato com minha pele e arrepio. Eu definitivamente estava nervosa.
Ando calmamente até o elevador e aperto o botão para que ele desça, fico esperando por alguns segundos e então a porta do elevador finalmente se abre; não havia ninguém para sair, então eu somente adentro no elevador, fico alguns segundos pensando em qual andar eu iria tentar primeiro, já que eu não sabia qual andar era o do estúdio, mas, logo escuto uma voz masculina logo atrás de mim.
— Eae, minha fotógrafa favorita - uma voz diz logo atrás de mim, lentamente viro para trás e vejo um garoto moreno.
Seu tom de pele era escuro e seus fios de cabelo estavam na régua — eram da tonalidade preto —, seus olhos eram um pouco mais claro que seu tom de cabelo. Ele não era tão alto, mas ainda assim era mais alto que eu, devia ter, em média, um metro e setenta centímetros: ele aparentava ser bem jovem, devia ter dezesseis ou dezessete anos.
— Olá! - sorrio calmamente. Eu conhecia Endrick de quando ele jogava no time de base, mas logo ele passou para o time profissional e eu nunca mais vi ele.
— Quem vê até pensa que é formal assim - ele brinca, logo apertando o botão que indicava o andar três.
— E eu sou, engraçadinho - cruzo meus braços e me encosto no vidro do elevador.
— Uhum, sei... Mudando de assunto, finalmente aceitou ir pro time profissional, Schauren? - ele questiona, realmente parecendo estar interessado com o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATURIDADE - RICHARD RIOS.
Fanfic" - Eu já te falei que tudo que eu mais quero é você. " Antonella e Richard tinham um relacionamento na adolescência, mas por conta de alguns imprevistos a garota acabou colocando um fim nesse relacionamento. Anos depois eles se reencontram, mas ago...