O choque e horror estampados nos rostos de Harry e, principalmente, de Draco quando Ron compartilhou o segredo de Perebas eram palpáveis. A primeira sugestão de Harry foi drástica: matar o rato. No entanto, Draco, com uma voz um pouco alta, recusou essa ideia, fazendo com que muitos olhares curiosos se voltassem para eles.
Eles estavam na sala de aula, no fundo, tentando manter a conversa discreta. Draco começou a explicar a situação:
— Tem uma pessoa presa em Azkaban, essa pessoa é meu tio, que também é seu padrinho. Ele foi acusado de trair seus pais e de matar 12 trouxas, além de seu amigo Peter.
Ron não apenas compartilhou o segredo de Perebas, mas também revelou que seus irmãos gêmeos tinham um mapa mágico que mostrava a localização de todos em Hogwarts, e Peter sempre aparecia ao seu lado. Harry e Draco acreditaram em cada palavra, sem questionar. Parecia que as revelações de Ron eram tão surpreendentes que deixavam pouco espaço para dúvidas.
A história se aprofunda à medida que os três amigos formam uma aliança inesperada para desvendar os mistérios de Azkaban, a inocência do padrinho de Draco e as conexões ocultas que ligam suas vidas. À medida que compartilham segredos e desafios, sua amizade se fortalece, enquanto a busca pela verdade os leva a lugares inimagináveis.
A conversa entre Harry, Draco e Ron foi abruptamente interrompida pelo som de uma porta sendo chutada. Eles viram o professor Snape entrando, seu rosto parecendo permanentemente imerso em uma expressão de desgosto.
Snape olhou para o trio com um olhar gélido e seu tom de voz revelava sua impaciência.
— O que vocês estão fazendo aqui, sussurrando como conspiradores em minha sala de aula? — ele esbravejou, fazendo sua entrada dramática.
Harry, Draco e Ron se levantaram apressadamente, tentando disfarçar o nervosismo diante do professor.
— Desculpe, professor Snape, estávamos apenas discutindo algumas anotações da aula — explicou Ron, tentando manter a compostura.
O professor Snape, no entanto, permaneceu desconfiado e continuou a observá-los com seu olhar penetrante.
O professor Snape finalmente permitiu que Harry, Draco e Ron continuassem com suas anotações. A interrupção de Snape tinha deixado o trio nervoso, mas eles logo se recompuseram e voltaram a se concentrar em seus planos.
Eles sabiam que a busca por respostas sobre Azkaban e a inocência do padrinho de Draco não seria fácil. A cada dia que passava, eles enfrentavam obstáculos, como a desconfiança de figuras autoritárias, como Snape, e a falta de informações claras.
Enquanto continuavam suas investigações e trocavam informações, Harry, Draco e Ron começaram a desenvolver uma forte amizade. A jornada que empreenderam os uniu de maneira inesperada, e eles aprenderam a confiar uns nos outros.
Juntos, eles começaram a montar as peças do quebra-cabeça que os levaria ao coração dos segredos sombrios de Azkaban e à verdade sobre o passado de suas famílias. Com cada desafio que enfrentavam, sua determinação apenas crescia, fortalecendo o vínculo entre eles.
A história continua com o trio enfrentando aventuras, obstáculos e desafios mágicos enquanto desvendam os segredos que mudarão suas vidas para sempre. Eles estão determinados a fazer justiça e descobrir a verdade, não importa o que isso custe.
Conforme o tempo passava, Harry, Draco e Ron continuavam sua busca incansável por respostas. A jornada os levou a lugares inexplorados em Hogwarts, revelando mistérios antigos e inesperados.
Eles descobriram pistas que sugeriam que o padrinho de Draco, que estava preso em Azkaban, poderia não ser o traidor que todos acreditavam. As evidências apontavam para uma conspiração complexa que envolvia segredos obscuros do passado. Rony sabia disso, mas tava gostando da aventura e não queria fazer ela parecer chata, então se manteve de bico calado apê as vendo o que seu Draco e Harry iriam fazer.
Cada descoberta os aproximava mais da verdade, mas também trazia consigo perigos imprevistos. Eles tiveram que enfrentar criaturas mágicas, superar armadilhas misteriosas e lutar contra a hostilidade de outros alunos que desejavam manter esses segredos enterrados
O confronto final se aproximava com a verdade revelada sobre a conspiração que envolvia o padrinho de Draco. O trio, liderando a revolução entre os estudantes de Hogwarts, estava determinado a expor a verdade e restaurar a honra da família de Draco.
No entanto, enquanto se preparavam para a batalha, descobriram um segredo chocante. Seu professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, que deveria ser uma figura de confiança, era, na verdade, um bruxo das trevas que trabalhava para Voldemort. Ele estava disfarçado e secretamente procurava a Pedra Filosofal, um artefato poderoso que poderia conceder imortalidade.
O trio percebeu que a conspiração era ainda mais profunda do que imaginavam, e agora enfrentavam um inimigo interno em Hogwarts. A luta pela verdade e pela justiça se tornou ainda mais complexa e perigosa.
Com a ajuda de seus aliados, Harry, Draco e Ron traçaram um plano ousado para enfrentar tanto o professor traidor quanto os seguidores de Voldemort que ainda estavam em Hogwarts. A batalha que se desenrolou nos corredores da escola foi épica, com feitiços poderosos, coragem e sacrifício.
O trio e seus aliados triunfaram sobre os traidores, expondo a conspiração e protegendo a Pedra Filosofal. A verdade havia prevalecido, e a honra da família de Draco estava restaurada.
A história terminou com o trio, agora mais unido do que nunca, enfrentando um futuro incerto, mas pronto para enfrentar os desafios que a vida e o mundo mágico poderiam lhes trazer. Suas aventuras na busca da verdade e da justiça deixaram uma marca indelével em suas vidas e em Hogwarts. Eles se tornaram heróis inesperados e verdadeiros defensores da magia e da justiça.
******************Enquanto o trio enfrentava o professor traidor e seus seguidores de Voldemort em uma batalha épica em Hogwarts, Ron Weasley se viu diante de um momento crucial. A verdade sobre seu animal de estimação, Perebas, o atormentava. Era hora de revelar seu segredo mais sombrio.
No meio da batalha, com a coragem impulsionando suas palavras, Ron anunciou a verdade para todos ouvirem. Ele explicou que Perebas era, na verdade, um animago e revelou que o rato era Peter Pettigrew, o traidor que havia causado a morte dos pais de harry e traído Sirius Black.
A revelação abalou a todos, incluindo os seguidores de Voldemort que estavam na batalha. A notícia se espalhou rapidamente, levando à prisão imediata de Peter Pettigrew, o traidor de longa data.
Enquanto a batalha continuava a se desenrolar, Sirius Black, que estava injustamente preso em Azkaban, soube da prisão de Peter e da revelação de sua inocência. A notícia da libertação de Sirius trouxe um raio de esperança a todos que acreditavam em sua inocência.
Com a conspiração desvendada, os alunos e professores de Hogwarts puderam finalmente respirar aliviados. A batalha estava ganha, a justiça prevalecera e a honra da família de Draco estava restaurada.
A história terminou com o trio de amigos, agora mais unido do que nunca, olhando para um futuro repleto de possibilidades e desafios. Sua jornada havia transformado suas vidas e deixado um legado de coragem, amizade e justiça em Hogwarts e no mundo bruxo.
Rony se perguntando de onde caralho saiu esses seguidores de voldemort, isso não avia acontecido na primeira linha. Era apenas o maldito professor de turbante. Que agora está morto já que voldemort o abandonou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA PESSOA DIFERENTE-RONY MALFOY
FanfictionRony morre no braço de seu amado e volta no tempo. ele não gostou disso, não queria ter voltado no tempo. ele não aguentava ser pobre, ele tava com saudade de ser mimado pelo seu marido. - que mundo cruel