Harry Potter estava cheio de expectativas e ansiedade quando finalmente chegou a hora de conhecer seu padrinho, Sirius Black, na casa da família Black. Ele tinha passado a maior parte de sua vida com seus tios negligentes e estava determinado a encontrar um lugar onde fosse amado e bem cuidado.
A mansão dos Black era um lugar imponente, com sua arquitetura sombria e atmosfera austera. Harry se sentiu impressionado pela grandiosidade do lugar, mas também percebeu uma tensão no ar. Ele sabia que a família Black tinha uma história complicada, especialmente em relação a seu padrinho.
Quando Harry finalmente conheceu Sirius, seu coração estava cheio de esperança e apreensão. Seu padrinho tinha passado muitos anos em Azkaban, uma prisão terrível, e Harry estava preocupado com seu estado mental.
No entanto, à medida que conversavam, Harry logo percebeu que Sirius era um homem forte e determinado. Ele compartilhou sua história e seus desejos de fazer as pazes com o passado e cuidar de seu afilhado.
As palavras de Harry, pedindo a Sirius que o adotasse, tocaram profundamente o coração de seu padrinho. Sirius estava decidido a oferecer a Harry um lar amoroso e seguro, onde ele finalmente pudesse encontrar a família que merecia.
Durante sua estadia na casa dos Black, Harry começou a conhecer melhor seu padrinho e a entender os desafios que ele enfrentara. Ele também aprendeu mais sobre a história de sua família e as complexas relações entre os membros da família Black.
Enquanto as férias avançavam, Harry e Sirius começaram a construir uma relação especial, cheia de promessas para o futuro. Harry se sentia grato por finalmente ter encontrado um lugar onde ele era verdadeiramente amado e cuidado, e ele mal podia esperar para começar sua nova vida com seu padrinho, longe da casa de seus tios negligentes.
Enquanto as férias avançavam, Harry teve a oportunidade de contar a seu padrinho, Sirius Black, sobre seu primeiro ano em Hogwarts. Sentados no suntuoso salão dos Black, Harry compartilhou suas experiências e descobertas na escola de magia.
Quando Harry mencionou que fora selecionado para a Sonserina, uma expressão de surpresa cruzou o rosto de Sirius. Ele não conseguia acreditar que o filho de seus amigos Tiago e Lílian Potter havia sido selecionado para a mesma casa que os Black sempre iam.
Sirius explicou a Harry que seus pais, Tiago e Lílian, eram grifinórios orgulhosos em Hogwarts. Eles haviam compartilhado muitas aventuras e momentos inesquecíveis com seus amigos da Grifinória. A ideia de que seu afilhado estava na Sonserina era algo que o pegou de surpresa.
No entanto, ao ouvir a história de Harry e suas razões para estar na Sonserina, Sirius começou a compreender melhor a decisão do Chapéu Seletor. Ele percebeu que Harry era um jovem corajoso, inteligente e determinado, características que também eram valorizadas na Sonserina.
A conversa continuou, e Harry compartilhou suas amizades e desafios, bem como suas aulas favoritas e seu interesse pela apanhada. Ele se abriu para seu padrinho sobre o quanto estava feliz por finalmente ter encontrado um lugar onde ele se encaixava e era apreciado.
Sirius ouviu atentamente e com carinho, fazendo perguntas e dando conselhos. Ele estava determinado a ser uma figura paterna para Harry, proporcionando-lhe o apoio e a orientação de que ele precisava.
À medida que a conversa progredia, Harry sentia-se mais próximo de seu padrinho e grato por tê-lo em sua vida. Juntos, eles compartilharam risos, histórias e a promessa de um futuro brilhante como uma família. Enquanto as férias chegavam ao fim, Harry estava ansioso para voltar a Hogwarts com uma sensação renovada de pertencimento e um padrinho amoroso para guiá-lo em sua jornada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA PESSOA DIFERENTE-RONY MALFOY
FanfictionRony morre no braço de seu amado e volta no tempo. ele não gostou disso, não queria ter voltado no tempo. ele não aguentava ser pobre, ele tava com saudade de ser mimado pelo seu marido. - que mundo cruel