11- câmera secreta

250 25 8
                                    

E como esperado o Harry se tornou o apanhador da sonserina. Todos ficaram maravilhados pelas habilidades de Harry em cima de uma vassoura e de pegar uma pomo de ouro. Não fiquei surpreso, sei o quanto meu amigo é foda. Eu e Draco estamos no banco assistindo a primeira partida quadribol de Harry. Harry sorria de alegria enquanto corria atrás do pomo. Draco olhou pra mim e me perguntou.

- você não gostaria de participar? Isso me pegou desprevenido.

- teve um tempo que eu queria... Queira ser reconhecido pela minha mãe, não queria desapontar ela, ela sempre ficava falando tanto dos meus irmãos e como eu deveria ser como eles. Eu gosto mais de assistir quadribol.

- eu também. Draco sorri pra mim e vejo que ele não falou nada do que eu tinha revelado da minha vida, espero que ele não use isso pra jogar na minha cara, o meu dragão quando criança era uma peste.

Ainda não saiu da minha cabeça aquela batalha que eu tive com o professor, era pra ser apenas ele, mas apareceu do lado dele outros comensal da morte. Aquilo não fazia sentido. Mas vou deixar isso pra lá. E agora ouso os barulhos da sonserina e olho para o Harry que segurava um pomo de ouro na mão e assim a sonserina venceu. Vejo apenas o Harry indo em minha direção e pulando, ele pulou bem alto, como um coelho e quase que meu rosto bate em uma parte que muitos achariam inapropriado para estar um rosto, mas foi quase. Harry está bastante feliz e não quero estragar sua felicidade, em então apenas o abraço de volta

Os dias foram se passando e agora nós era um trio poderoso, até o dia que Harry ouviu algo que a gente não ouvia.

- vocês ouviram isso? Draco apenas levantou uma sobrancelha

- não. Tá ficando doido agora também, Potter?

- vá se ferrar Malfoy, você ouve isso Rony. Harry esticava o pescoço e ficava olhando para cima e ele simplesmente virou as costas para gente e começou a andar.

- espera aí Harry, eu não ouso nada, você não deveria seguir uma voz que só apenas você ouve. Harry para no meio do caminho. E agora nós vemos a gata do filch ali todo parada e o sangue na parede e a possa de água. Draco e Harry ficam assusto, eu não me importo muito com isso e sim com o que vem em seguida e lá vem de todos os corredores, todos os alunos de todas as casas, no pior momento que eles poderiam aparecer. Filch acusa Harry de ter matado sua gata e bem o bla, bla, bla. É chato saber o que essas pessoas vão falar e o que pensam. A unica coisa que eu penso é que eu tenho que tirar aquele caderno da minha irmã.

Então fiz a coisa mais sabia que uma pessoa devia fazer, eu joguei império numa garota da grifinória e pedi que fosse e pegasse o caderno do tom riddle pra mim. Depois disso começou os boatos que Harry era o descendentes da sonserina e que iria abrir a câmera secreta, como essas pessoas pode acreditar numa fofoca dessa.

Já era de noite e todos já estavam dormindo. Eu estava no salão comunal da sonserina e eu estava com lutando contra a tentação de escrever naquele caderno e mandar o tom se fuder. Me deixei levar e comecei a escrever.

Meu nome é Rony

E as palavras foram absorvidas pelo caderno.

Você deve ser irmão da ginny.

E aparece as letras de tom, até que o maluco tinha uma caligrafia bonita.

Sim, sou. Só queria te mandar ir tomar no cu e dizer que no futuro, você está morto. Harry me falou que você era bonito enquanto era jovem, então saiba que você vai perder todo o seu cabelo, vai perde o nariz e sua pela vai ficar mais escamosa. Você vai parecer mais uma cobra feia sem dignidade.

As palavras foram absorvidas e nenhuma resposta, já estava pensando em fechar o caderno, mas ele finalmente respondeu.

Como você sabe de tudo isso, Weasley? Você me viu pessoalmente? Você era um seguidor meu? sua irmã falou bastante mal de você, disse que você era um sonserina supremacista e que só fazia amizade com pessoas ruim.

Por um momento eu me senti mal por minha irmã achar isso de mim, mas me lembrei que a pessoa que está falando isso é tom riddle, um manipulador. Ginny nunca falaria algo assim de mim. Quando fui para a sonserina, ela não se importou de eu ser da sonserina. Minha irmã é uma galinha que se quiser, passa o rodo nessa escola e isso incluindo os sonserinos.

Peguei a pena e escrevi

Você é um péssimo mentiroso, eu sei da verdade e sei o que sai da sua boca é mentira.

As palavras foram absorvidas e logo em seguida ele respondeu

Você é ousado, gosto da sua bravura, que tal a gente se conhecer pessoalmente?

Meus olhos tinha se arregalados e fechei o caderno no mesmo momento em que eu vi o livro brilhar. Quase que esse doido me sequestra.

No dia seguinte eu arrastei o Harry até o banheiro feminino. E Draco veio junto e me perguntou.

- você é um tarado? Você está nos levando ao banheiro feminino e ainda por cima... Da murta.

- não sou um tarado seu pervertido. Draco fica vermelho.

- eu não sou um pervertido. Eu apenas sorriu e continua falando que ele é  

- Eu acho que descobri onde fica a câmera secreta de Salazar. Ontem de noite tava eu de boa na minha, até que vi lá os troféus e vi um nome chamado tom riddle e no banheiro da murta tinha um diário de tom marvolo riddle e eu conversei com a murta e ela falou que antes de morrer viu apenas olhos grandes e amarelo.

- Agora você quer nos mata?! Pergunta Draco calmamente.

- não, na verdade eu planejo roubar os dentes e a pele, tudo do bicho que tem lá embaixo.

- tinha que ser pobre. Resmunga Draco

- se está achando tão ruim assim. Por que não me banca? Draco apenas da aquele sorriso único dele

- Você aceitaria se eu dissesse que te bancária e que tiraria tudo que é de segunda mão que você está usando. Ele foi se aproximando mais de mim e gente... Acho que eu estou corado.

- gente... Nosso foco não era a câmera secreta de Salazar, onde essa maldita escola fala que eu sou o herdeiro.

Como se o transe entre eu e o Draco tivesse se desfeito o draco olha para o Harry.

- você só estava no momento errado e na hora errada. A escola ainda sabe que você fala com serpente, você com certeza tem um tiro ao alvo nas costas.

- foi tudo culpa daquele professor! Foi os primeiros momentos da minha vida que eu queira o snape como o professor, ele pelo menos ensina alguma coisa pra gente, mesmo que seja difícil para um diabo.

- tenho que concordar com você, Potter. Como diabos eu iria saber a cor favorita dele?

Nós agora estamos na frente da pia do banheiro e só ouvimos os resumindo e choros da murta, mas ignoramos.

- o que você quer que eu faça? Pergunta Harry.

- apenas fala abra, só que no estilo serpente.

- mas eu não sei... Como fazer isso. Vi Harry abaixar um pouco a cabeça, ele se sentia envergonhado.

- como você não sabe usar algo que você tem? Pergunta Draco incrédulo.

- a primeira vez que eu falei com uma cobra, foi no mundo trouxa e ela tinha sido minha primeira amiga, mas ela me abandonou. Fala Harry tristemente

- onde ela foi? Pergunta por pura curiosidade Draco

- ~para o Brasil.~ Harry não percebeu que não estava mais falando na mesma língua que a gente e a pia começou a se abrir.

Todos ficaram olhando, eu estava tão chocado. Só me deu uma nostalgia de ver esse lugar de novo. Antes que alguém pudesse fazer alguma coisa, eu pulei para dentro do buraco e só ouvi os gritos dos meus amigos preocupado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UMA PESSOA DIFERENTE-RONY MALFOY Onde histórias criam vida. Descubra agora