- sobre a figurinha, você deve ter lido embaixo. Esse é severus snape, atualmente professor de poções em hogworts.
Harry prestava bastante atenção no que eu estava dizendo, mesmo que ele já tenha lido o que estava na figurinha. Falando em poções....
- eu recomendaria você a ler o livro de poções, ele é um professor um pouco chato e provavelmente ele vai te fazer perguntas e te avaliar. Sabe Harry, o seu nome é muito conhecido e as pessoas colocaram pesos em seu ombro.
- já tô vendo que minha vida não vai ser fácil. Mas eu gosto um pouco de ser famoso.
O Harry do futuro discordaria de você.
Vi Harry pegando feijãozinhos de todos os sabores.
- você vai ter que tomar cuidado com essas aí, quando dizem todos os sabores, eles querem dizer todos os sabores.
Harry balançou a cabeça em concordância e comeu um feijão e logo fez uma careta. Não pude não rir.
Olhei por algo e vi o rato miserável dentro da gaiola olhando triste prós doces.
Até que alguém bateu na porta da cabine de novo e vi um garoto que no futuro seria um grande homem. Entrou Neville. Parecia choroso.
- desculpem, mas vocês viram um sapo?
Quando os dois sacudiram a cabeça, ele chorou.
- perdi ele! Está sempre fugindo de mim!
- ele vai aparecer. Vejo Harry consolando ele.
- vai - disse Neville, infeliz. - se você vir ele... E saiu.
- ele vai achar o sapo dele. Os nossos animais de estimação sempre estão conectado com a gente e o sapo não deve gostar de ficar trancado 24 horas por dia.
Vejo o rabicho se mexendo inquieto na gaiola. Obviamente eu não vou te libertar, você não é um animal de estimação.
Comecei a explicar mais sobre o mundo mágico pro Harry e o quanto ele era famoso e todo mundo conhecia o seu nome. E que o seu nome estava na história da magia moderna e em ascensão e queda das artes das trevas e em grandes acontecimentos mágicos do século XX
vejo como ele fica ainda mais surpreso com a boca aberta, Harry sabia que era famoso, mas não sabia que era tanto.
- vamos nos trocar, já estamos quase chegando em hogworts. Vi que ele parecia um pouco envergonhado e eu logo me viro de costa. Depois de nós trocarmos ele me fez uma pergunta.
- você já conhecia aquele garoto? Eu sei adivinhei que garoto ele tava falando.
- sim. Por que?
- eu conheci ele na loja de madame malkin.
- ele as vezes é bastante difícil de se lidar, mas é um bom garoto.
- você fala que nem um velho as vezes Rony.
Eles ficaram rindo um pouco até que uma voz ecoou pelo trem:
- vamos chegar a hogworts dentro de cinco minutos. Por favor deixem a bagagem no trem, ela será levada para a escola.Vi como o Harry parecia nervoso
- vai ficar tudo bem cara.
Eu só não falei pra ele que a gente vai enfrentar um professor que quer nos matar.
O trem foi diminuindo a velocidade e finalmente parou. As pessoas se empurraram para chegar à porta e descer na pequena plataforma escura. Harry estremeceu ao ar frio da noite. Então apareceu uma lâmpada balançando sobre as cabeças dos estudantes e vi hagrid interagindo com Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA PESSOA DIFERENTE-RONY MALFOY
FanfictionRony morre no braço de seu amado e volta no tempo. ele não gostou disso, não queria ter voltado no tempo. ele não aguentava ser pobre, ele tava com saudade de ser mimado pelo seu marido. - que mundo cruel