Tava todos conversando de boa, algumas vezes as pessoas me olhavam torto. Até que o Dumbledore se levanta e fala alguma coisa maluca de pateta, chorão, destabocado e beliscão. Olho pro Harry e vejo ele olhando pro Dumbledore como se ele fosse um velho que fugiu do hospício.
- ele é... um porquinho maluco? Perguntou Harry.
- maluco? Fala blaise e sinto o seu tom de ironia, esse gay maligno.
- ele não é só maluco, ele também é doido. Não sei como puderam deixar um velho senil como ele ainda como o nosso diretor.
Não pude não dar um risadinha baixa, não fui o único a rir. Aqueles que estavam em volta de nós riram um pouco também e por algum motivo alguns ficaram surpreso por eu ter rido também.
Até que aparece as comidas na nossa frente e vejo como o queixo de Harry caiu, do um sorriso discreto enquanto vejo ele pegado um pouquinho de tudo, até que sinto alguém me cutucando. Então me vira pro lado e vejo Draco me encarado
- você deveria comer e não ficar vendo as pessoas comendo.
Sorriu pra ele, o draco do passado e o draco do futuro tem algo em comum. Ficam me lembrando de comer, Draco realmente ficou preocupado quando eu desmaiei por falta de alimentação.
Então começo a comer.
- não sabia que os weasley sabiam etiqueta. Fala pansy
- eu só tenho bons modo Sra. Parkinson. Draco me ensinou tudo sobre a etiqueta, como ter bons modos e manter a língua presa.
Até que vejo um fantasma voando em cima da gente, era o barão sangrento e vi como o Harry ficou um pouco horrorizado. Então deu uma cutucada com o meu cotovelo pra ele parar de ficar olhando.
Harry chegou bem pertinho do meu ouvido e falou
- como que ele ficou coberto de sangue?
- ele se matou pelo o que eu sei. O Harry só concorda com a cabeça e volta a comer.
Do outro lado tava Vince e Fred conversando sobre comida. Do outro lado tava pansy e Theo conversando sobre aulas, mesmo que seja mais a pansy falando do que Theo.
Até que ouso um ui! Do Harry. Harry tava com a mão na testa enquanto olhava pra mesa dos professores.
- que foi? Fala blaise pro Harry
- n-nada.
Vejo o Harry se aproximar mais de mim.
- Rony... acho que o professor snape não gosta de mim. Olho pra mesa dos professores e vejo o quirrell do lado do emo.
- ele deve tá te avaliando. Ele é um professor bem rígido, eu recomendaria você a ler mais sobre poções Harry.
- você parece conhecer bem o prof. Snape, Weasley. Fala draco e vejo que o tom dele é desconfiado
- na verdade eu só ouso meus irmãos reclamando sobre como a aula do professor snape é difícil e como parece que eles estão enfrentando um comensal da morte. Do um sorriso pro Draco que pareceu ficar surpreso por um momento, mas logo voltou pro seu rosto de puro sangue de alta classe. Ele fica tão bonitinho tentando ficar sério.
- você não precisa me chamar de Weasley, Draco.
- você sempre será um Weasley pra mim. Mas...
- mas...? Vejo como o seu rosto começa a ficar em um tom vermelho e ele vida o rosto de lado pra eu não olhar e fala
- mas você pode me chamar de Draco.
- que gay. Ouso o comentário do Blaise e vejo Harry concordando.
Dumbledore se levanta e começa a falar sobre que é proibido ir na floresta proibida e sobre um monte de baboseira. Eu não odeio o Dumbledore, mas ainda estou magoado pelo fato dele ter planejado a morte do meu amigo, mas grato por ter morrido e ter tido esperança de que Draco se tornasse uma boa pessoa no futuro.
Vi Harry e outros sonserinos rindo de alguma coisa que o Dumbledore falou
- ele não está falando sério! Cochichou Harry a blaise que concordava com ele.
- deve estar. Fala Theo pro Harry e no mesmo momento o sorriso do Harry morreu.
- do jeito que o velho é louco, mas ele vai acabar sendo expulso do cargo casso algum aluno morra por causa dele. Fala pansy
Ate que o diretor pediu pra gente cantar sua música preferida. Eu me recusei a cantar e vi que Draco também.
Enquanto isso tava Vince, Greg, Harry, pansy, Blaise e Theo cantando.
Todos terminaram a música em tempos diferentes. E por fim só restava Harry e blaise cantado sozinhos a música do Pablo vittar. E quando eles terminaram vi como o Harry ficou vermelho por não ter percebido que todos estavam olhando pra elas e blaise pareceu pouco se importar.
O primeiro aplauso veio da lufa-lufa e olho pra ver quem aplaudiu e vejo o Neville. Que logo depois é apoiando pelos restos dos alunos da sua mesa. Depois vieram os Corvinal, grifinória e por mais incrível que pareça a gente se esqueceu de se aplaudir.
- pera... olho de novo pra mesa da lufa-lufa. O que diabos o Neville tá fazendo na lufa-lufa!? Olho pra mesa da grifinória e vejo a Hermione lá sozinha, olho pra mesa da Corvinal e vejo que luna ainda pertence a essas casa.
Até que o Dumbledore falou pra gente ir pro nossos dormitórios.
Vejo a monitora nos guiando e falando a senha que a gente tem que falar pra entrar.
Quando a gente entrou até me deu um nostalgia de quando eu e Harry entramos aqui as escondidas. A monitora falou onde ficava os dormitórios das meninas e onde ficava o dormitório dos meninos.
Draco pegou a minha mão e começou a me guiar. Até que alguém me abraça pelas costas era Harry
- eu quero ficar também no mesmo dormitório que você. Blaise estava atrás do Harry e agora estava eu, blaise, Draco e Harry no mesmo dormitório.
No momento que eu coloquei meu corpo na cama, eu dormi imediatamente.
Draco ficou irritado quando percebeu que não ia dividir o quarto só com o Weasley. Ele nem sabia direito o motivo de ter ficado irritado. E o maldito Potter mostrou a língua pra ele quando tava abraçando o Weasley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA PESSOA DIFERENTE-RONY MALFOY
FanficRony morre no braço de seu amado e volta no tempo. ele não gostou disso, não queria ter voltado no tempo. ele não aguentava ser pobre, ele tava com saudade de ser mimado pelo seu marido. - que mundo cruel