Olá a todos,bem está vai estar sendo minha primeira fanfic, então não tenho muito reconhecimento com isso,mas tenho certeza que irei ir me acostumando na medida dos caps.
Espero que gostem,aceito dicas!❤️Rachel point of view
Acordo pela manhã por volta das 07:30,bom me levanto por volta deste horário pois na verdade não consegui pregar os olhos a noite,só de imaginar que....Ah-Solto o ar que estava acumulado ao meu peito em um grande suspiro passando a mão no rosto e afastando meus pensamentos.
Me levanto da cama indo em direção ao meu guarda roupa onde tem um espelho em sua porta-E hoje o dia vai ser longo,vou ir treinar para ver se me desperta um pouco.
Saio do meu quarto e vejo minha cena preferida de quase todas as manhãs,meus filhos na mesa já tomando café.
Rachel-Bom dia meus amores-digo indo em direção deles dando um beijo em cada um.
Clara-Bom dia mãe,
Gabriel-bom dia mãe
Falam quase em um coralRachel -vocês já não estão atrasados para aula mocinhos?
Clara-Mãe,hoje eu e Gabriel ficaríamos em casa para receber a vovó,esqueceu foi?-diz entre uma pequena gargalhada
Gabriel-Ta andando bem esquecidinha das coisas em senhorita mamãe-diz em um pequeno deboche
Rachel-Eita verdade,eu já tinha me esquecido mesmo,vocês sabem a mãe de vocês anda louquinha ultimamente,mais bem vocês não estão atrasados mais eu estou,vou treinar 1hora e já vou direto para o SBT.
Clara|Gabriel-Ate mais tarde.
Clara-beijos e boa sorte hoje.Gabriel-boa sorte mãe,te amamos muito.
Rachel-Obrigada meus amores,sem vocês eu não seria nada-digo pegando uma maçã da mesa e saindo apressada pela porta.
Esses últimos dias ando triste por não ter tanto tempo com meus próprios filhos,minha rotina esse mês está pesadíssima,mais fico feliz por eles serem tão compreensivos,eles são minha vida.
Kally point of view
Acordo às 08:20,como sempre atrasadíssima,só acordei com o toque de meu celular vibrando em minha cama,deve ter pegado no sono com ele na mão,vejo na tela o nome "Jaque" eu deveria agradecer essa benção por me acordar hoje,mais eu não faria isso,então atendo o telefone.
Jaque-Mulher dormiu mais que a cama hoje?Já é a terceira vez que te ligo.
Me levanto da cama as pressas indo em direção ao banheiro.
Kally-Amiga acordei mega atrasada-digo escovando os dentes.
Jaque-Ta e cadê a novidade?Todo dia isso não sei como ainda não te demitiram.
Kally-Vira esse boca pra lá dona Jaqueline.
Jaque-Então vire esse juízo pra cá dona Kally,olha já peguei nosso café estou indo para empresa,hoje é dia de Clipe em,não esquece os figurinos!
Kally-Aiii eu já tinha esquecido,vou me arrumar aqui as pressas e já vou.
Jaque-Não vai agradecer pelo café?
Kally-Não fez mais que sua obrigação oxe .
Jaque-Não vou nem te falar nada,depois que perde as amizades aí valoriza né-Jaque diz desligando o telefone
Kally-Estressadinha ela,não sei oque seria sem ela em minha vida,Jaque é minha melhor amiga desde o início de minha carreira,sempre apoiamos uma a outra,se ela soubesse o quanto eu agradeço mentalmente aos cafés que ela me leva,ela se sentiria lisonjeada até demais,não posso dar asa a minha própria cobra.
Foi isso o primeiro cap,foi mais para vocês ficarem conhecendo os personagens,no próximo capítulo já começa a história em,bom imagino que vocês já sabem que o romance dessa fanfic é o queridissimo casal Kachel❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol e Lua
FanfictionRachel Sheherazade uma jornalista que trabalha no centro de São Paulo leva uma vida tranquila,mal podendo imaginar que sua vida teria uma grande reviravolta.