Rachel point of view
quinta-feiraJá se passaram alguns dias desde a fazenda,eu e Kally estávamos conversando normal mais ainda não tínhamos nos visto depois daquele dia,eu acho que estamos bem....
Mais ainda estou com a consciência pesada pelo oque fiz e estou tentando ao máximo me redimir com ela,hoje mesmo pensei em chamar ela para jantar em algum lugar....
Meus pensamentos são interrompidos por alguém vindo até a varanda.
Hosana-Oi minha filha,o almoço já está pronto
Rachel-Oi mãinha,hum o cheirinho está vindo aqui.
Hosana-A que bom então,vem aproveita que está quentinho.
Rachel-Ja vou ir sim,sabe eu nem consigo imaginar quando a senhora voltar para casa.
Hosana-Vai sentir saudades é?
Rachel-Claro que vou,eu os meninos a gente acaba se acostumando
Hosana-Eu também vou ficar com saudades de vocês,Ah já ia me esquecendo sei celular estava tocando lá na sala,acho que era aquela sua amiga
Rachel-Qual amiga?-digo sorrindo
Hosana-A Jaque
Rachel-Aah sim vou ir comer e já ligo para ela
Hosana-Então vamos Clara e Gabriel já devem estar comendo
Todos nós almoçamos ali em família conversamos sobre a volta de mãinha para casa que seria no sábado....
Eu comi arrumei as coisas e subi para o quarto,hoje o resto do meu dia estaria livre,passei todos meus compromissos para a parte da manhã.
Clara- Licença mãe-Digo já entrando no quarto.
Rachel-Oi meu amor.
Clara-Mãe eu vim aqui te perguntar uma coisa...
Rachel-Pode falar...
Clara-Não sei como eu te pergunto,não sei se vai achar estranho sabe
Rachel-Deixe disso,vai fale
Clara-Então,você já ficou com alguma mulher na sua vida mãe?...-Digo um pouco sem graça.
Rachel-An?-Digo surpresa arregalando meus olhos.
Rachel-Porque a pergunta Clara?Clara-A não sei bateu essa curiosidade
Rachel-E por acaso a senhorita está interessada em alguma?
Clara-Não....mais e você?
E agora oque eu faço ou falo aqui?Ela não faria essa pergunta do nada,será que ela sabe de algo...
Rachel-A quando eu era adolescente eu já fiquei com umas duas meninas mais foi ali coisa do momento,em festas
Clara-Entendi,mais e atualmente?
Agora eu tive certeza,ela não iria me perguntar aquilo atoa,eu tenho a certeza que aquele momento eu já estava mais branca que um papel,sem saber oque falar.
Rachel-Não, não,as vezes que me aconteceu foram na adolescência mesmo,época de faculdade...
Clara-Certeza?-Digo insistindo.
Rachel-Clara você não iria me perguntar nada disso atoa,porque você está querendo saber?
Clara-E que você e Kally....
Rachel-O que tem a gente?
Clara-Ontem você deve ter ficado uma hora com ela em ligação e a maneira como vocês se falam....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol e Lua
FanfictionRachel Sheherazade uma jornalista que trabalha no centro de São Paulo leva uma vida tranquila,mal podendo imaginar que sua vida teria uma grande reviravolta.