cap 21

281 28 5
                                    

Rachel point of view

Olhei para Kally paralisada por alguns minutos,eu ainda não estava acreditando no que ela avia acabado de me pedir.

Kally-Loirinha?

Rachel-Você está brincando?

Kally-Claro que não digo sorrindo,eai?...

Rachel-Mais é claro que eu aceito Kally Fonseca-Digo e a beijo em seguida.

Rachel-Te amo!

Kally-Tambem te amo, desculpa não ter planejado nada mais....

Rachel-Não tinha como ser mais perfeito-Falo cortando a frase dela.

Kally-Se eu pensasse de mais eu não conseguiria,mas eu comprei um presente para ti...

Rachel-Ai que amor,e oque é?

Kally-Vou te mostrar espero que goste-Digo puxando sua mão em direção ao quarto.

Kally point of view

Vou com Rachel até o quarto e assim que entramos ela se senta na cama,eu vou até o closet e pego um robe ate porque eu ainda estava nua,eu o visto e volto para o quarto.

Vou até uma penteadeira e pego uma caixinha vermelha retangular e me sento na cama ao seu lado.

Kally- Espero que goste,é simples mais é de coração

Rachel-pode ter certeza que vou gostar.

Entrego a caixinha nas mãos dela e a vejo puxar a fita que tinha na embalagens,ela abre e eu já vejo um sorriso se formar em seu rosto.

Rachel-Que coisa mais linda-Digo tirando dois colares que estavam na caixa

Kally-Eu comprei na feira que estávamos domingo,mais mandei personalizar com nossas iniciais

Rachel-E uma das coisas mais lindas que já vi,isso é um diamante???-Digo abrindo a boca surpresa ao ver a pedra brilhante.

Kally-Sim...eu levei ao joalheiro para colocar,foi escolhido a dedo,peguei o mais brilhante para combinar com seus olhos!

Rachel-A cada segundo você me faz ficar mais apaixonada sabia?-Digo sorrindo

Kally-Que ótimo então né?

Rachel-Claro,que sim,e qual deles você acha que mais combina comigo?.....

Rachel

Eu estava completamente apaixonada pelo presente de Kally,eram dois colares maravilhosos,eram como alianças que se completavam.

Os colares eram um par de Sol e Lua,eles eram de prata e pelo brilho das pedrinhas que os decoravam pude perceber que eram diamantes,aquela com certeza era a jóia mais especial que eu já avia ganhado.

Kally-Acho que a lua combina contigo,mesmo eu te considerando meu raio de sol

Rachel- Está toda poética hoje,que coisa linda.

Kally-Depois de ser bem fodida quem não fica- Falo fazendo uma cara maliciosa.

Rachel-Olha só porque eu elogiei-Digo entre risadas

Kally- Posso colocar em ti?

Rachel-Pode sim.
Eu entrego a jóia em sua mão e seguro meu cabelo,sinto ela colocar e deixar um beijinho em meu pescoço.

Kally-Ficou perfeito

Rachel-Ficou mesmo-Digo olhando no espelho que ficava próximo a cama.

Pego o outro colar que ainda estava na caixinha e o coloco em Kally, acaricio sua bochecha e dou um curto beijo nela.

Sol e LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora