Rachel point of view
Rachel-cabei meu treino na academia de meu condomínio e subi para meu apartamento correndo,tomei um banho e já vesti minha camisa branca,com uma calça bege e um salto,combinar roupas realmente não é meu ponto forte,porque não posso apresentar ao jornal de vestido???não tenho tempo de pensar muito acabo de me arrumar e saio de meu apartamento.
Rachel-Chego no estacionamento já indo em direção meu carro,adentro ele saio do meu condomínio indo direto para o prédio do SBT.
Rachel-Eu realmente não acredito...que hoje vai ser meu último dia-digo com a voz trêmula deixando a uma lágrima escapar,esse último mês só de parar para pensar nisso já me dá um nó na garganta,meu olhos se enchem de água,e uma tristeza invade meu corpo,é como se uma parte de mim se apagasse,tento me convencer que ciclos se encerram,mais penso que esse ciclo pudesse durar mais tempo.
Rachel-Sera que eu vou ser lembrada
Me pego pensando já em frente ao prédio-ao sair do carro me deparo com Jaqueline,olho para ela e dou um tchauzinho que é correspondido,ao lado dela estava uma mulher,já tinha visto ela outras vezes mais não conhecia.Jaque-Hellou linda,como está?Falo me aproximando
Rachel-Na medida do possível vai bem minha querida-Jaque era um amor de pessoa,conheci ela no café aqui do lado,ela vai todas as manhãs assim como eu.
Jaque-Ei levanta esse astral,lembra do que nos conversamos-digo a abraçando-Hoje vou chegar em casa e assitir sua despedida em,e não iremos perder o contato!
Rachel-Jamais,você sabe o quanto me ajudou,sua amizade pra mim é super importante,fez parte da minha história em.
Jaque-Ai assim eu choro
Kally-JAQUEE-grito me aproximando-Lucas já chegou pra levar a gente,ele já pegou os figurinos no carro.
Jaque-Ja estou indo,deixa eu te apresentar primeiro,essa é a Rachel Sheherazade.
Kally-Olá.
Rahcel-Olá.
Kally_ Cumprimentei a Loira em minha frente e por alguns segundo nossos olhares cruzaram e ficamos nos encarando,foram os 3 segundos mais lentos de minha vida,mais aquele cilencio precisava ser quebrado.
Kally-Eu te conheço de algum lugar, não é você aquela apresentadora do Jornal?
Rachel-Sou eu mesma-digo em um sorriso.
Lucas-JAQUE,KALLY VAMOS JA ESTA TUDO NO CARRO NÃO PODEMOS ATRASAR-diz de longe.
Jaque- precisamos ir,fica melhor meu bem, qualquer coisa me liga em-Dou um abraço apertado nela.
Rachel-Não tenho palavras para lhe agradecer -Retribuo o abraço,eu realmente estava precisando daquilo.
Sou surpreendida por outro abraço assim que solto Jaqueline, confesso que não estava esperando,mas a loira em minha frente me abraçou de uma maneira tão.... aconchegante,o perfume dela....eu relaxei em seu braço aproveitando aqueles poucos segundos.
Kally, não sei bem oque deu em mim,eu tinha acabado de a conhecer mas em um espasmo a abracei,foi como se nossos olhares se conectaram,e aqueles olhos,aí aqueles olhos me trouxeram uma paz imensa,a abracei e nossos corpos se conectaram como se eu a conhecesse a anos,e estávamos precisando uma da outra,mas acabou,uma hora tinha que acabar....
Kally-Tchauzinho,foi um prazer lhe conhecer,espero nos vermos mais vezes-digo em um sorriso.
Rachel- Igualmente,e claro que nos veremos mais vezes-digo em meio sorriso,mesmo sabendo que não viria mais aqui.
Jaque-Então já vamos
Kally-Vamos Lucas já deve ter endoidado no carro
As duas saem me deixando dois tchauzinhos no ar,eu retribuo sorrindo, suspiro fundo tentando achar o perfume que senti a segundos atrás,e me decepciono ao sentir apenas a poluição de são Paulo,penso dando uma risada e entrando ao prédio.
Gostaram?
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol e Lua
FanfictionRachel Sheherazade uma jornalista que trabalha no centro de São Paulo leva uma vida tranquila,mal podendo imaginar que sua vida teria uma grande reviravolta.