14:20
Rachel point of view
Acordo com o sol em meus olhos que vinha de uma das janelas,passo a mão por toda a cama e não sinto Kally ali."Porque ela não me acordou?"
Me levanto e vou em direção a minha mala,pego uma nécessaire com escova e pasta de dentes,entro no banheiro escovo os dentes,lavo o rosto e passo um protetor,quando eu ia saindo vejo um bilhete na porta.
Rachel-"Minha linda Jaque me chamou para ajudar ela no almoço,não quis lhe acordar se precisar estou na cozinha,beijos"-leio em um cochicho.
"Eu passaria o resto de minha vida com essa mulher-penso dando um sorriso involuntário"
Volto para o quarto e procuro uma roupa até porque eu ainda estava completamente nua,me ajoelho no tapete de veludo que estava minha mala e a reviro ali procurando algo leve,mais sinto meu corpo gelar ao escutar a porta abrir.
Por um impulso pego várias roupas e tento cobrir meu corpo posso jurar que meus olhos estavam arregalados e eu já estava paralisada.
Kally-Bom dia boneca-digo sorrindo e entrando no quarto.
Rachel-Aaah é você-digo mais tranquilo.
Kally-Claro que sou eu,quem mais seria?
Rachel-Não sei...eu me assustei achando que alguém estivesse entrando sem avisar e...eu estando assim.
Kally-Se alguém tivesse entrado aqui e te visto assim,acho que você deveria se preocupar mais com oque eu faria com a pessoa,do que se ela ter te visto-Digo em uma risada.
Rachel-Ae assim ciumenta?
Kally-Oxii claro que sim.
Rachel-Ja terminaram o almoço?
Kally-Ainda não,todo mundo acordou tarde.
Rachel-Você deveria ter me acordado
Kally-Jamais,você estava em um sono tão sereno e tranquilo
Rachel-Não tinha problema
Kally-Tinha sim,ainda mais depois da noite passada-digo sorrindo.
Rachel-Se for por isso então quero ter noites como aquela todo dia
Kally-Não brinca com fogo loirinha
Rachel-Vai fazer oque se eu brincar?
Kally-,Rachel,Rachel um dia aqui e as pessoas já te possuíram assim?
Rachel-Assim como?-digo com um sorriso sacana no rosto.
Kally-Não vou nem render assunto se não, não me responsabilizo por meus atos-Digo rindo.
Rachel-Que pena então....Vou me arrumar já está tarde.
Kally-Vou ir descendo ver se já está tudo pronto,quando acabar de se arrumar desce também.
Rachel-Ta bom,desço sim não vou demorar.
Kally-Ok!-Mando um beijo no ar,saindo do quarto.
Acabo de me arrumar coloco um vestido branco curto bem soltinho no corpo,e uma papete dourada no pé,eu não poderia estar mais confortável.
Arrumo minhas coisas e vou até a cozinha e me assusto um pouco.
"Aqui está um caos!"
Andre-Oii linda- Abraço ela
Rachel-Oii André,tudo bem?
André-Tudo ótimo,e você?Dormiu bem passou mal, alguma coisa?
Rachel-Ei dormi sim De-me lembro da noite anterior.
-Mais porque a pergunta?André-Porque ontem a senhorita bebeu todas e mais algumas,fiquei preocupado depois não te vi mais.
Rachel-A sim, não precisava se preocupar não De ,mais obrigada
André-Que isso,claro que eu iria me preocupar.
Nossa aqui está uma baderna,vamos lá para fora que está mais tranquilo?Rachel-Vamos sim,eu já estou ficando louquinha aqui.
Seguimos em direção a parte de trás da fazenda onde tinha o gramado que foi feita a festa de ontem,mais me surpreendo a ver várias pessoas lá montando tendas e mais algumas coisas.
Rachel-Oque eles estão fazendo será?
André -Hoje a noite vamos ter show meu bem, não ficou sabendo?
Rachel-Não que eu me lembre-Digo rindo.
-minha memória é péssima.André-A coisa aqui hoje vai ser boa
Rachel-So por estarem montando até palco da pra ver mesmo.
André,de onde conhece a Jaque?André-Eu conheço ela é o pessoal da empresa porque já tive ações lá por um bom tempo.
Rachel-Aa entendi.
André-E você Rachel Sheherazade,como anda a vida,está com alguém?
No momento que André fez aquela pergunta sinto meu corpo gelar aliás eu não tinha nada com a kally ainda,o resto do pessoal nem sabia,pensei em algumas coisas mais não deu tão certo.
Rachel-Não, não,estou só aproveitando a vida agora-Digo sorrindo
André-Hum ótimo saber então.
Rachel-Você sabe onde está a Kally?-Digo o cortando
André-Olha eu vi ela conversando com a Alicia na sala.
Rachel-Alicia?
André-Sim você não deve conhecer ela ainda,as duas estão a um bom tempo conversando,elas são amigas mais alicia não faz parte da empresa.
Rachel-Entendi-Sorrio forçado.
"Ela não disse que iria fazer o almoço?"
Lucas-GENTE O ALMOÇO ESTÁ PRONTO
Bianca-SE TIVER MAIS ALGUÉM AI EM BAIXO CHAMA TAMBÉM
Lucas e Bianca gritaram de longe da varanda,eu e André conferimos para ver se tinha alguém lá em baixo,chamamos Nadja e Estela que estavam perto da piscina.
Entro na cozinha e me sento ao lado de André,quando eu estava me servindo ouço a risada de Kally e a vejo entrar na cozinha com um outra mulher, provavelmente Alicia.
André-Ela que é a Alicia-Digo baixo.
Rachel-Eu realmente não conhecia ela
"porque Kally está com ela se disse que iria ajudar no almoço??"
Jaque- Oii gata nem te vi hoje
Jaque me tira do transe,mais ainda consigo observar Kally se sentar bem distante
Rachel-Oii linda
Jaque-Passou bem a noite-digo com uma cara maliciosa
Rachel-Passei bem sim-Respondo tímida
"Essa filha da mãe,eu tentei ao menos disfarçar mais minha cara não negou muito bem"
Rachel-E você senhorita Jaqueline,como foi a noite?
Jaque-A meu amor foi as mil maravilhas viu.
André-Aaa então o barulho das mil maravilhas veio do seu quarto é.
Jaqueline-Ai De,acontece
André-Juizo em
Jaque-Isso é Claro,tem que ter um pouquinho de juízo na cabeça porque bO é a gente mesmo que segura.
André-Isso aí
Lucas-Oioi gente,preparados pra hoje a noite?
Jaque-E você ainda pergunta,é claro que sim meu anjo
Todos nós estávamos ali comendo próximos menos Kally,eu a observava de longe mais não vi ela nem olhar para cá,como se não importasse.
Talvez eu não devesse ter me jogado tanto,sempre fui restritiva com isso,ela deve ter levado isso como uma coisa momentânea e eu aqui chateada.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol e Lua
FanfictionRachel Sheherazade uma jornalista que trabalha no centro de São Paulo leva uma vida tranquila,mal podendo imaginar que sua vida teria uma grande reviravolta.