Gente não sou muito de deixar recadinhos mais hoje tenho um comunicado e um posicionamento.
Bom o comunicado é que daqui a pouco sai mais um capítulo,vou tentar aumentar a frequência deles
E o posicionamento é em questão ao reality,bom como viram Lucas infelizmente bateu o sino,e sabemos que em parte kally teve participativa nisso,deixo claro que tenho sim um carinho imenso por ela,mais não concordo com suas atitudes lá dentro.
Vou continuar a fanfic,vou romantizar a kally sim,maaas infelizmente é apenas uma ficção,e sabemos também que se Rachel ainda estivesse lá,poderia ter sido evitado #queroqueflopeafazenda!Bjs💋
Kally point of view
Eu e Alicia continuamos até a varanda do quarto que ela estava,eu já tinha conseguido oque eu queria.
No final das contas fiquei com a consciência pesada de ter deixado Rachel lá em baixo,mais ela não saberia,acho que ela não deve nem ter percebido.
Eu e Alicia estávamos ali na varanda,chego mais na ponta e observo o pessoal lá em baixo, portanto meus olhos focam em um certo ponto
Kally-RACHEL...-Meus olhos se enchem de lágrimas e eu me desabo em choro.
Alicia-Oque aconteceu?-Digo olhando para a varanda e logo vejo a cena,sim Rachel e André ali se beijando.
Alicia-Aiii meu amor- Abraço Kally.
-Calma,Calma,Calma,vai ficar tudo bemKally-Alicia....Porque????
Alicia-Calma amor,você está bêbada,quer tomar um banho relaxar?
Kally-Eu...eu...a culpa foi minha, completamente minha-Digo em inúmeras lágrimas.
Alicia-Não precisa se culpar por isso,você precisa ficar calma!
Kally-Não da...eu perdi ela.
Alicia-Kally toma um banho e dorme-Digo fazendo carinho a ela.
Alicia-Vem eu te levo pro quarto
Alicia me leva até o quarto,eu estava sem forças,aquele momento foi um baque para mim,e o pior de tudo é saber que aquilo poderia ter sido evitado,a culpa foi minha!
"Me perdoa loirinha"
Penso enquanto estou sentada no chão do banheiro.
Depois de alguns minutos me levanto e consigo tomar banho,não parei de chorar um se quer segundo.Saio do banho vou até o quarto,coloco um pijama confortável e me deito na cama,ligo o ar condicionado no mais gelado possível e me cubro,deixo as lágrimas cairem por boas horas até pegar no sono.
04:39
Foi o horário que meus poucos minutos de sono acabaram,escuto a porta abrir e penso que com certeza seria Rachel,sinto ela sentar na casa e se aproximar de mim.Rachel-Esta bem?
Kally-hurum
Rachel-, Aconteceu alguma coisa?
Kally-Não, não aconteceu nada.
Rachel-Kally porque você está assim?
Kally-Estou normal
Não sei quanto tempo mais eu iria conseguir segurar e não desabar ali mesmo.
Rachel-Então tá bom,se não quiser falar,não fale!
Vejo que Rachel levantou da cama e ir em direção ao banheiro,depois de aproximadamente 40 minutos ela volta e sinto seu cheiro exalar no quarto.
Não consigo mais segurar aquilo,levanto e vou correndo para o banheiro,lá eu entro fecho a porta e me sento no chão,deixando as lágrimas que estavam guardadas caírem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol e Lua
FanfictionRachel Sheherazade uma jornalista que trabalha no centro de São Paulo leva uma vida tranquila,mal podendo imaginar que sua vida teria uma grande reviravolta.