cap 3

307 31 3
                                    

Rachel point of view

Adentro ao enorme prédio em minha frente e sou recebida por vários amigos de trabalho,todos eles me desejando boa sorte,e foi ai que um ar de saudade já invadiu meu corpo,subo até os 13° andar onde fica meu camarim.

Rahcel-Meu Deus que coisa maravilhosa-digo para mim mesma,logo ao entrar vi uma mesa repleta de flores e chocolates.

Rachel-Abro uma das cestas que estavam em minha mesa e me deparo com uma carta.

-Minha querida Rachel,estou te mandando está cesta para alegrar seu dia,hoje se encerra um grande ciclo da sua vida,mais pode ter certeza que terá uma infinidade de coisas boas te aguardando,beijos minha linda.
Ass:André

Sorrio involuntariamente com isso,André sempre foi tão atencioso,um grande amigo meu,esteve comigo em muitos momentos,sou eternamente grata por ele.
Meus pensamento são invadidos por batidas na porta.

Rachel-abro a porta e me deparo com Patrícia.
-Olá,bom dia Patrícia.

Patrícia-Ola bom dia!Vejo que está animada.

Rachel-Eu diria ansiosa,para anos aqui uma despedida não seria tão simples.

Patrícia-Te entendo Chel, você foi nossa âncora nesse jornal por muitos anos,todos te amam,tenho certeza que o público irá sentir sua falta,saiba que aqui é sua casa também,oque precisar sempre estaremos de braços abertos-A abraço.

Rachel-Ai Paty,sabe que sem vocês eu não seria nada,foi uma honra trabalhar aqui,mesmo não tento contato direto com o público,amo cada um deles,isso aqui é minha verdadeira paixão.

Patrícia-Eu sei sim,imagino como está se sentindo,mais vamos lá levantar a cabeça e bola para frente,o ensaio do jornal de hoje já está pronto,aqui estão as notícias-entrego a ela uma pequena revista com as informações.

Rachel-Obrigada!Já vou ir dando uma olhada.


Kally point of view

Kally-Ei Lucas,não vamos chegar nunca não em?

Lucas-Kally já estamos na entrada da fazenda.

Kally-Finalmente,já estamos mais que atrasados

Nós descemos do carro e Jaque já me veio entregar um cabide coberto por uma capa preta.

Jaque-Ali na Varanda tem um banheiro,pode ir lá já colocando a roupa.

Vou até o banheiro e coloco meu figurino,era completamente rosa,com alguns detalhes em strass,tudo perfeito,depois de vestir me olhei no espelho por alguns segundos,e me veio na cabeça Rachel

-Kally,Kally você nem conhece ela e já está lembrando dela,mais oque poço fazer ela é hipnotizante-digo a mim mesma saindo do banheiro.

Quando chego onde Lucas e Jaque estavam o resto da produção já havia chegado,eles me guiaram a um enorme gramado,onde começariamos a gravação do clip.

Eu estava mega ansiosa,tudo parecia perfeito,Jaque estava com um sorriso de orelha a orelha,fico tão feliz por ela estar comigo nesses momentos e por me apoiar,Lucas também não fica atrás,desde que o conheço ele me ajuda bastante.

18:07

Foi o horário exato em que terminamos tudo,todas as gravações, organizamos tudo,a equipe já estava indo embora,eu,Jaque e Lucas já iríamos sair também,foi um dia incrível,e em um lugar maravilhoso.

Jaque-Ja está tudo no carro,vamos?

Lucas-Bora

Kally-Por mim eu moraria aqui

Sol e LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora