Cap 27

228 22 7
                                    

Rachel point of view

Rachel-Uau que lugar lindo

Kally-Amei também

Rachel-Vamos então-Falo abrindo a porta e puxando a mão de Kally.

Saímos do carro e vamos até a entrada do bar,a faixada era maravilhosa e por dentro não parecia ser diferente.

Rachel-Ele vai ficar aqui?

Kally-O motorista?

Faço que sim com a cabeça olhando para ela.

Kally-Eu conversei com ele,ele vai nos esperar sim, provavelmente deve dormir...

Rachel-Entendi-Falo sorrindo
-Então a noite é toda nossa

Kally-Sim vamos aproveitar cada segundo,e você vai descer até o chão comigo!

Rachel-Sua doida,eu nem sei dançar

Kally-Tudo nessa vida se aprende

Nós rimos com aquele momento e entramos ao bar,quando passamos pela porta vimos pessoas dançando,bebendo e se divertindo,era tudo lindo como imaginei,bem organizado mesmo sendo um lugar de mais "bagunça".

Kally- Uau,adorei já vamos ir logo pegando umas bebidinhas

Rachel-Vamos!

Nós vamos até o balcão de lá e pedimos nossas bebidas,eu peguei um Martini e Kally pegou um Gin tônica.

Rachel-Hum, está perfeito,olha-Entrego minha taça a ela e a vejo dar um gole

Kally-Esta muito bom mesmo,o meu está fraquinho, experimenta

Pega a taça dela e dou um gole,mais até reviro um pouco os olhos quando o gosto do álcool toma minha boca.

Rachel-Fraco?Achei foi forte

Kally- Sou acostumada com as arde garganta-Gargalho para ela,mais enfim vem dançar.

Rachel-Espera ai sua doida!

Kally-Não tem nada de espera aí!

Kally puxa minha mão e eu apenas a sigo,nos vamos para o meio de uma pista transparente com algumas luzes iluminando o chão a começamos dançar ali.

Ela não se desgrudou de mim um segundo se quer,descemos até o chão inúmeras vezes,e não vou mentir eu estava amando.

Rachel-Vou ir pegar mais um copo-Falo sorrindo

Kally-Vou ir contigo

Rachel-Não precisa meu amor

Kally-Precisa sim!Está cheio de gente aqui te olhando

Rachel-Então vem minha ciumenta-Digo a abraçando e a beijando.

Kally-Sou ciumenta mesmo-Falo assim que separamos o beijo.

Voltamos ao balcão do bar para pegarmos mais algum drink,eu já estava começando ficar bêbada e Kally ainda parecia intacta,meio doidinha mais para isso ela não precisa de bebida.

Kally-Vou querer esse de vodka com frutas vermelhas, você vai querer oque amor?

Rachel-Vou querer o mesma

Guilherme-E para já! Mais antes seria incomodo eu te pedir uma foto?Sou fã da banda-Ele diz com um sorriso simpático.

Kally-Claro que não é incomodo,chegue aí

Guilherme-Aqui meu celular

Kelly-Amor tira para a gente por favor?

Rachel-Claro tiro sim!

Sol e LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora