Kally point of view
Confesso que fiquei um pouco confusa com a...a...bem a afirmação de Rachel,ela não me ofereceu uma carona,ela afirmou para eu entrar em seu carro,não posso negar que gostei do pedido, não seria ruim ir ao lado da loira a qual eu nem conheço,mas me trás mais segurança que pessoas que conheço a anos.
Kally-Ah não,eu já chamei o Uber e não quero incomodar-falei por um impulso.
Rachel-E quem disse que incomoda,você me diz onde mora que te deixo lá,não estou com pressa-digo sorrindo.
Kally-Rachel de verdade, entendo que você só quer ajudar,mais não quero tomar seu tempo,imagino que depois desse seu dia corrido queira descansar.
Rachel-Kally fica tranquila,eu estou bem e se ofereci é porque tenho tempo,pode ter certeza que eu ficaria pior em saber que você ficou aqui sozinha esperando,a rua já está ficando deserta.
Acho que não vai ter jeito,ela diz de um modo tão autoritário mais ao mesmo tempo tão doce,que mulher incrível.
Kally-dou um pequeno suspiro-Ta bom,eu me rendo
Digo rindo-mais não venha dizer que estou abusando da sua boa vontade.Rachel-Relaxa!
Estava ao lado de Kally na porta direita,me curvo um pouco prensando parte do seu corpo no carro e abrindo a porta para que ela pudesse entrar,pude jurar que senti ela prender a respiração com nosso toque,aí eu estou enlouquecendo só pode!Kally-Hum que educada ela
Rachel-Apenas sorrio com a fala da mulher,dou a volta e entro do outro lado já dando partida ao carro,Kally me diz onde mora e já coloco no GPS.
Rachel-Então....com oque você trabalha Kally?-digo rindo,isso é loucura eu nem a conheço e estou deixando ela em casa.
Kally-Bom eu sou cantora de uma banda-digo entre um sorriso
Rachel-Ah sim,Jaque me contou um pouco sobre a gravadora de vocês,mais nunca entramos em detalhes.
Kally-Nos temos a gravadora,a banda,fazemos clipes e shows também!
Rachel-Caramba,isso que eu chamo de mulher pra toda hora.
Kally-Com o tempo a gente vai se acostumando a essa rotina corrida.
Rachel-Imagino como seja.
Kally- Você conhece Jaque a muito tempo?
Rachel-Não,na verdade conheço ela a bem pouco tempo,conheci ela no café em frente aos prédios.
Kally-A então é com você que ela geralmente conversava-digo gargalhando.
Rachel-Como assim?
Kally-Ela costuma me ligar e geralmente esta conversando com alguém,eu sempre me perguntava quem era,mais nunca perguntava ela-digo entre gargalhadas
Rachel-Aah então é você a que ela sempre liga acordando-digo também em gargalhadas.
Kally-Aii não acredito que passo essa vergonha.
Rachel-Não, não é vergonha além do mais amigos são pra isso mesmo,acho uma fofa ela te levando café.
Kally-Ah Jaque sempre foi assim atenciosa,ela é uma mulher incrível.
Rachel-Não conheço ela tão bem quanto você,mais tenho certeza disso,Jaque é um amor de pessoa.
Gargalhamos por alguns segundos juntas,até que surgiu um silêncio,mais não durou muito para que fosse interrompido,por um grande chacoalhar no carro
Kally-aii...
Rachel-Kally,tá tudo bem?Se machucou?
Kally-Não foi nada estou bem sim,só levei um susto mesmo
Rachel-Me desculpa,sou péssima com quebra molas,eu nunca vejo eles
Kally-Ta tudo bem, você dirige perfeitamente bem é até bonito de ver-Sorrio a olhando
Sorrio um pouco tímida ao receber esse elogio de kally
Rachel-Obrigada...Que engraçado não acha?...
Kally-Oque exatamente?
Rachel-Nos conhecemos hoje,mas sinto que te conheço a anos,você tem uma vibe surreal-digo sorrindo e olhando Kally em meu lado.
Kally-Eu pensei da mesma maneira-digo olhando em direção a Rachel,nossos olhares se cruzaram e ficamos ali apenas nos olhando,por alguns segundos
Rachel-Chegamos-digo sorriso
Kally-Muito obrigada,me salvou da espera.
Rachel-Não precisa agradecer-Olha,esse aqui é meu número de celular,entrego um cartão em sua mão,quando puder me manda mensagem!
Kally-Pode deixar que irei te mandar sim, inclusive semana que vem Eu,Jaque,Lucas e mais alguns amigos vamos nos reunir em uma fazenda uma festinha nossa,vai com a gente.
Rachel-Seria um prazer,obrigada pelo convite!
Kally-Que bom te passo as informações por mensagem tá bom?
Rachel-Ok- faço um positivo com a mão,kally me abraça dando um beijo em minha bochecha,ela parecia ser uma pessoa tão intensa,e de uma forma positiva,eu estava amando aquilo nela
Kally-Boa Noite loirinha, obrigada mais uma vez-digo abrindo a porta do carro e saindo,me aproximo da portaria de meu prédio e olho para trás jogando um tchauzinho no ar,ela retribui com outro,entro ao portão e vejo pelas grades seu carro dando partida,uma linda Range Rover branca.
Suspiro ao lembrar da nossa conversa
O dia hoje foi bem cansativo,vou até meu apartamento como um lanche rápido e subo para um longo banho.Assim que saio visto um baby Doll preto e me deito em minha cama,pego meu celular e o cartão que recebi mais cedo
Kally-Não vou a incomodar agora,ela já deve estar deitada ou até dormindo...-desligo a tela de meu celular e agradeço mentalmente por amanhã ser sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol e Lua
FanfictionRachel Sheherazade uma jornalista que trabalha no centro de São Paulo leva uma vida tranquila,mal podendo imaginar que sua vida teria uma grande reviravolta.