Rachel point of view
Percebo os olhares sobre nós e aquilo me deixa um pouco desconfortável,vi algumas pessoas conversando baixo umas com as outras mais meus pensamentos são invadidos por uma voz fina ao meu lado.
Bianca-Ola novamente, ultimamente estamos como imãs em
Rachel-Ah oi Bia,como vai?
Bianca-Eu poderia estar melhor sabia?
Rachel-Melhor porque,está se sentindo mal?Quer uma água?...
Bianca-Não,nada disso,eu estaria melhor se soubesse que você estaria em bons braços
Rachel-Bons braços?-Digo em um olhar desconfiado.
-Se eu estou em maus braços então agradeço em estar sentada aqui,como vocêBianca-Não se faça de boba, você sabe do que estou falando
Rachel-Acho que você não sabe tão bem assim
Bianca-Olha Chel,eu não vou insistir,oque eu tinha para falar já falei,mais se quiser aceitar uma dica olha bem ao seu redor, além de mim o Henrique ali do outro lado está lhe comendo com os olhos
Enquanto Bianca dizia toda aquela baboseira eu só conseguia pensar em como alguém poderia ser tão sínica assim?Dando em cima de mim a menos de um metro de sua própria chefe,minha mulher.
Ela está brincando com fogo e não vai sair sem se queimar.
Rachel-Olha sabe de uma coisa -Digo me aproximando do rosto de Bianca.
Bianca-Pode falar
Rachel-Ao contrário de vocês que estão tirando minha roupa com os olhos...
Kally tira com a mão,com a boca,sente cada pedacinho,e eu não trocaria isso nem por todos os funcionários juntos disso aqui!-Falo e volto meu corpo a cadeira.Oque está acontecendo comigo? Até poucos segundos atrás eu estava desconfortável com tudo isso,agora uma chama de ódio invadiu meu corpo.
E quer saber,eu quero que as pessoas nos olhem!Eu quero que falem sobre nos duas,e se alguém tentar oque quer que seja para separamos,eu não vou deixar que isso aconteça,eu amo a Kally e ela pertence a mim!
Agora mais que nunca quero que nossa relação avance,que estejamos cada vez mais unidas sem ninguém em nosso caminho!
Kally-Esta bem meu amor? Você não para de encarar o Henrique
Rachel-Esta tudo ótimo,melhor do que nunca,estou apenas observando seus funcionários
Kally- Vou começar a reunião,acho que todos já chegaram certo?
Rachel-,Certo amor
Kally- Pessoal todos já estão aqui, então primeiramente antes da reunião quero anunciar que a partir de agora Rachel vai me acompanhar aqui em algumas reuniões,creio que vocês já saibam mais estamos juntas, então quero deixar claro que acabou nosso barzinho da sexta-Digo em algumas gargalhadas.
Yuri-A não isso aí não está certo não
Rachel- Já deixo claro que não foi culpa minha em-Levanto as mãos em rendimento rindo
Kally- Brincadeiras a parte, é claro que não vamos quebrar essa tradição mais é isso,agora vamos começar os trabalhos que temos muitas coisas a frente
Yuri-Manda chefinha
Todos ali estavam rindo e bem descontraídos,eu poderia contar nos dedos os que não estavam com uma cara desagradável,mais acho que a maioria aqui tinham uma boa relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol e Lua
FanfictionRachel Sheherazade uma jornalista que trabalha no centro de São Paulo leva uma vida tranquila,mal podendo imaginar que sua vida teria uma grande reviravolta.