Estou indo até o colégio na minha Vespa verde água. Eu adoro andar na minha scooter. É como se todo dia eu estivesse na Itália, tirando o fato de que as ruas de Seul mudam totalmente o aesthetic.
Depois de estacionar, pego minhas coisas e vou em direção à entrada do colégio. A entrada é bem grande, porém está totalmente conturbado devido ao alto número de estudantes que frequentam esse lugar.
A Ambrose High School é uma escola nos moldes americanos localizada na capital sul coreana. Apesar de ser considerada uma escola internacional, a instituição oferece diversas bolsas de estudos em diferentes áreas para tornar a educação de qualidade mais acessível. Sim, muito legal e tals, mas não muda o fato de que vários alunos herdeiros, babacas e mimados estudem aqui, já que seus pais super ricos podem arcar com a mensalidade integral.
Não me leve a mal, eu não me importo com a maioria desses mimados, já que eu tenho outras coisas para me preocupar, como a presidência do grêmio estudantil, clubes e equipes, e a minha mais nova responsabilidade: ser a nova assistente do time de vôlei masculino. Ou seja, como já não bastasse o fato de que eu vejo meu irmão e sua gangue todos os dias na minha casa e alguns nas aulas, agora tenho que tomar conta deles nos treinos e competições. Mas é aí que o problema começa.
Jay e seus amigos são bem...populares na nossa escola, por diversas razões. E depois que venceram o campeonato nacional de voleibol na categoria estudantil, eles viraram extremamente famosos, sendo apelidados de "golden boys" (uma referência à cor principal do nosso colégio). Eu sempre fui popular da minha maneira no colégio. Notas boas, simpática e extrovertida, sempre ajudo os professores e faço várias extracurriculares. Mas quando eu fui transferida para a Ambrose e as pessoas me viram andando com os "golden boys" tudo mudou. Eu não imaginava que ser a irmã mais nova de Park Jay e amiga próxima dos outros 6 garotos pudesse ter grande influência sobre mim nesse colégio.
Depois que as pessoas descobriram minha relação com os meninos, tudo mudou. Em uma semana de aula, as pessoas buscavam se aproximar de mim, como se eu fosse um passe de acesso direto para uma amizade com os 7 garotos. Eu já até me acostumei com isso, o problema são as "garotas mimadas". Sim. Dei esse apelido carinhoso para me referir a elas. Por eu facilmente saber quem está se aproximando com interesse só por conta do meu irmão e seus amigos, eu sou curta e grossa. E aparentemente essas garotas não gostaram nada disso e agora vivem procurando maneiras de transformar minha vida em um inferno.
— Olha só se não é a nossa porquinha favorita! — Jennie, uma veterana e capitã das líderes de torcida que vive me perturbando e tem um imenso crush em Heeseung, fala em um tom de amigo falso.
Eu ignoro e continuo indo em direção à minha sala, até que alguém puxa meu braço fortemente, fazendo com que eu pare e acabei notando a marca de seus dedos no meu braço.
— Onde você vai, cunhadinha?— Yuna, a garota que jura pra Deus e o mundo que um dia vai casar com o meu irmão. — só queríamos desejar "bom dia".— ela me dá um sorriso falso.
—Bom dia— eu digo— mas agora dá licença que eu tenho mais o que fazer.— mas então ela me puxa novamente deixando uma leve marca de seus dedos no meu braço.
— Bom, você sabe que os treinos de vôlei começam amanhã. Será que teria como-
—Não.— eu a interrompo— os treinos são exclusivos para o time e assistentes.
— Mas todo mundo sabe que alguém de dentro pode levar convidados, inclusive os assistentes. O que acha de-
Dessa vez não sou eu quem a interrompo, e sim a presença de Ni-Ki ao passar um dos braços pelo meu ombro, me aproximando ao seu corpo.
— Por que você demorou tanto pra chegar, Liv? — Ni-Ki aproxima seu rosto do meu, olhando diretamente nos meus olhos com um pequeno sorriso no canto da boca. — Com licença, meninas. Mas agora eu preciso levar a Liv pra discutir alguns assuntos— Ele se vira para as garotas dá uma piscadinha. — Até mais! Vamos, princesa. — ele acena e sai me levando pelo corredor com o seu braço ainda me envolvendo.
— Dá pra você parar com isso?— me viro para ele fazendo uma careta na tentativa inútil de tentar me livrar do seu contato, quando ele firma ainda mais seu braço ao meu redor.
— Isso o que? — Ergue uma sobrancelha.
—Tudo.
— Não.— Depois de alguns minutos emburrada e deixando o Nishimura me conduzir, ele finalmente fala. — Até quando?
— O que? — pergunto confusa.
— Liv — ele se vira pra mim. — Eu posso até não ser um gênio da física como você e Jake hyung, mas eu não sou tapado.
— Oi?
— Até quando você vai querer continuar escondendo de mim e dos outros que aquelas meninas ficam pegando no seu pé o tempo todo e fazendo bullying com você? — O semblante do moreno é sério ao me perguntar tal coisa.
— Não sei só que você está falando. Elas só estavam sendo simpáticas e queriam saber se podiam ir aos treinos da equipe. — quando eu estava prestes a me virar e deixá-lo aí, ele puxa meu braço, no exato lugar em que uma das meninas deixou marcado, fazendo com que eu solte um pequeno suspiro.
— E isso aqui? Essa marca. — mostra a parte do meu braço que ainda tinha a marca dos dedos de Yuna.
— Isso não é nada. Eu devo ter passado o protetor solar de forma errada. Só isso. — minto.
—Liv...— ele suspira, e antes que pudesse falar algo a mais, eu o interrompo.
— Ni-Ki, eu sei me cuidar. Isso não é nada demais. Você não precisa bancar o protetor só porque eu sou uma garota.
— Não é porque você é uma garota que eu devo te proteger. — ele me interrompe— É porque você é a irmã mais nova do meu melhor amigo. Nós crescemos juntos.
— Tá, tá bom— eu o interrompo— Obrigada pela preocupação e tal, mas eu sei me cuidar. — Consigo me desviar e viro em direção à minha sala de aula— Não se atrase, se não eu não te levo mais na fisioterapia! — Eu grito para ele há alguns metros de distância. Ele olha para o chão e solta um sorriso e balança a cabeça desacreditado de que eu consegui desviar do assunto.
End notes
Oiii, gente! Assim como eu disse, mais um capítulo de EQ&S pra vocês!
Espero que tenham gostado. Beijosss💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre quadras & sorvetes
FanfictionPark Liv era apenas uma adolescente estudiosa comum. Gostava de livros, ciência, se destacava no colégio e às vezes tentava ser um pouco atlética. Tinha aparência bonita mas bem típica de uma nerd popular. Sempre gentil e querida com os outros a sua...