Capítulo 18

306 33 58
                                    

O dia começou uma maravilha. E com maravilha quero dizer que as três da manhã acordei com os gritos de Nishimura Riki e Park Jongseong no meu quarto. O motivo? Park Sunghoon acabou peagndo no sono comigo na noite passada e esqueceu de voltar para o quarto do meu irmão. Depois disso foi difícil dormir. Não por conta do barulho, mas por conta da minha conversa com Jay.

Será que EJ é tão ruim quanto dizem ? Sei que meu irmão não inventaria coisas sobre ele só para me afastar, mas tudo isso é muito estranho. O que poderia ser tão grave ao ponto de que todos os meus amigos o odiassem? Não é possível que seja algo tão sério.

É tão difícil lidar com o fato de que as pessoas que você ama não aprovam o cara que você gosta. Por que eles não podem simplesmente me falar o que tá acontecendo ?

Percebo algo quente escorrendo pelo meu rosto. Ah. São lágrimas.

Eu odeio me sentir assim. Confusa e vulnerável. Sem saber o que sinto, o que devo fazer. Parece que tem um vazio dentro de mim e eu não consigo entender nada do que se passa aqui dentro.

— Liv, o café vai esfriar — meu irmão interrompe meus pensamentos me fazendo voltar para a realidade um pouco depois dos ocorridos da madrugada. — Tá tudo bem ? O café ficou amargo ?

— Não, Jay. Tá ótimo. Só tava pensando aqui.

— Tudo bem. Tome logo então. — ele fala e volta a conversar com Ni-Ki.

Nesse momento, estamos todos reunidos na mesa de refeições tomando café da manhã. Jay tem se interessado bastante por culinária nos últimos tempos e insistiu em preparar a refeição matinal de hoje.

— Qual a programação de hoje, meninos ? — Meu pai pergunta.

—Vamos aproveitar o fim de semana para comprar fantasias de halloween! — Sunghoon diz animado.

— Ah, que legal! É para a festa da escola ? — minha mãe pergunta e começamos a nos olhar.

Como explicar para uma responsável que estamos nos preparando para uma festa de halloween organizada por um ex adolescente que acaba de fazer 18 numa mansão, sem supervisão parental, que provavelmente vai convidar a escola, não, a cidade inteira e que potencialmente haverá muitas bebidas alcoólicas ou algo a mais ?

— Mais ou menos... — Jay coça nuca — É de um amigo nosso. O Yeonjun. O de cabelo azul. Lembram dele ?

— Ah, eu lembro dele. Ele é meio doidinho da cabeça mas muito simpático. — nosso pai fala.

— Hum... — nossa mãe fica desconfiada — Vai ser na casa dele ? Os pais dele vão estar ? Vai ter bebidas ?

Jay trava e fica buscando pela melhor resposta, até que Ni-Ki fala.

— Tia Park, os pais do Yeonjun não vão estar em casa, mas lá tem câmeras de segurança que os pais dele usam para monitorá-lo quando não estão em casa. Os pais dele são tão liberais quanto o Jun. Eles não vêm tanto problema em festas desde que não fujam do controle. Sobre bebidas, é provável que maiores de idade levam as suas, mas ele contratou uma equipe que faz drinks não alcoólicos para a festa. As festas do Yeonjun são bem seguras, isso eu posso garantir. Eu e os meninos já fomos em várias e ...

Nishimura é interrompido por dois tapas leves. Um do meu irmão e outro de Sunghoon. Ni-Ki boca de sacola voltou a atacar.

— Cara, tu tava falando tão bem. Precisava dedurar a gente ? — Sunghoon fala baixo para Riki.

— Então quer dizer que vocês são festeiros ? — minha mãe pergunta com um leve sorriso no rosto e posso ver os meninos começando a ficarem ansiosos com medo de dar qualquer passo errado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre quadras & sorvetes Onde histórias criam vida. Descubra agora