— Não creio...— Parei de falar assim que meus olhos identificaram o lugar em que Ni-Ki havia estacionado. Estávamos em frente à Jenkin's favorite flavor, mais conhecida como a minha sorveteria favorita.
— Espera aqui.— Ni-Ki fala enquanto desce da moto.
Fico olhando o lugar. Era minha sorveteria e gelateria favorita, o lugar onde comemorei momentos tão importantes na minha vida, como quando entrei para a Ambrose, ou quando o meu irmão e os meninos ganharam o campeonato nacional. Esse lugar sempre tornava minhas memórias felizes, em memórias ainda mais incríveis.
— Aqui. — Ni-Ki interrompe meus pensamentos e me entrega um sorvete. — Torta de limão. Acertei ?
Eu fico surpresa com sua ação e pelo fato de ele lembrar sobre esse pequeno detalhe sobre mim.
— Isso. Mas pera... como você sabia?
— Você sempre pede esse desde pequena e o Jay hyung sempre compra desse sabor quando você tá triste.
— Ah sim...obrigada. Significa muito pra mim.
— Por nada. Espero que isso ajude a se sentir melhor, princesa. — Ele sorri de ladino.
Não acredito.
— Ah pronto. Agora você voltou a ser você mesmo. Olha, eu tava até ficando melhor, mas foi só você voltar com essas suas gracinhas...
— Adoro te ver brabinha, princesa.
— Para!
— Não.
Depois de várias discussões e um tapa bem dado na cabeça do japonês, fomos para minha casa, vulgo o lugar favorito do Nishimura.
Antes de entrarmos em casa, fiz Ni-Ki para de frente para mim.
— Olha... muito obrigada por hoje. Obrigada por ter me ajudado em um momento de crise e pelos presentes...
— Liv, já te falei. Não precisa agradecer. É a minha obrigação.
— Ainda sim, muito obrigada. Você é único que sabe o que aconteceu comigo quando éramos crianças e o único que sabe como agir nessa situação. Em troca, eu faço seu trabalho de história.
— Hum... essa é uma boa oferta, tenho que admitir... mas já disse. Não precisa. Estou feliz que você está bem e isso já basta.
— Tá bom então. Ah, só mais uma coisa... será que podemos manter essa parte do assalto em segredo?
— Tá. — Ele falou meio indiferente, o que talvez tenha apertado um pouco, mas só um pouquinho mesmo o meu coração.
Ao entrarmos em casa, fomos recebidos pelo meu irmão e alguns de seus amigos, que são meus também.
— Até que enfim, né? Vocês por acaso foram de ré?—Jay fala. — Por que demoraram tanto?
— O trânsito estava muito ruim. — minto.
Depois de me dar um abraço de boas vindas, Jay se dirige à Ni-Ki e começam a conversar. Então eu fui até Jake para cumprimentá-lo e dar um abraço.
— Nossa, faz tempo que a gente não se vê, Ikeu. — 'Ikeu' é o apelido carinhoso que dei à Jake quando éramos crianças e continuo usando até hoje.— Como foi na Austrália?
— A Austrália estava incrível como sempre. Pude rever alguns amigos, mas sinceramente, prefiro a Coréia. Senti muita falta de vocês durante as férias. Especialmente da minha americana favorita. — Ao falar isso, ele abre um sorriso carinhoso e faz uma bagunça no meu cabelo.
— Também senti muito sua falta. Mais especificamente da Layla.
Layla é a cadelinha de Jake. Uma linda border collie de 10 aninhos. Nossa amizade com Jake começou graças a uma mini Layla fujona que saiu correndo pela vizinhança e me derrubou no chão, me enchendo de beijinhos. Jake veio correndo até a minha direção pedindo desculpas com o seu coreano travado, já que tinha acabado de se mudar da Austrália para a Coréia do Sul. Desde então viramos grandes amigos e depois ele virou um dos melhores amigos do meu irmão.
— Sempre soube que você só fez amizade comigo por causa da Layla.
— Nunca menti. — retruco.
— Olha só que está aqui.— ouço uma voz conhecida vindo da cozinha.
— Não acredito. — falo e então corro em direção ao dono da voz para abraçá-lo fortemente. — Hoonie!! Eu senti tanto a sua falta!
Hoonie, ou Sunghoon, era outro grande amigo de Jay, mas também é o meu melhor amigo. Quando éramos crianças, Jay e eu fomos até uma pista de patinação no dia das crianças. Lá eu encontrei Sunghoon, que na época era apenas um colega de Jay nas aulas de natação. Quando era mais novo, Sunghoon fazia patinação artística também, eu ao ver meu desespero para conseguir me equilibrar sobre os patins, veio em minha direção para me ajudar.
Não preciso nem dizer o quão rápido fizemos amizade. Era como se fôssemos duas almas irmãs que se reencontraram depois de muito tempo (apesar de que ele odeie que eu use esse termo). Desde então, viramos melhores amigos inseparáveis.
— Também senti sua falta, Li.— ele me abraça de volta.
Como eu sentia falta desse abraço.
— Vocês dois aí! — Uma voz nos interrompe. — Já disse que não quero o Sunghoon como meu cunhado. — Jay reclama.
É sempre assim. Na cabeça de Jay, Sunghoon e eu temos algum lance secreto. Sei que ele tem seus motivos para suspeitar, devido a minha proximidade com Hoonie, apesar de eu explicar quase todo dia para meu irmão que somos apenas amigos.
Bom, eu já tive um crush em Sunghoon no passado. Mas isso não é algo que meu irmão precise saber.
— Cale a boca, Jay, antes que eu conte pra todo mundo aqui quem foi que você beijou na festa da Yuri semana passada. — ameacei.
— Ah, mas você não ousaria.
— Experimenta.
Jay saiu furioso em direção à cozinha, finalmente se calando.
— Oi? Como assim?— Jake pergunta
— O Heeseung não contou pra vocês?
— Não. — Sunghoon e Jake respondem juntos.
— Como assim o Jay beijou na festa da Yuri?— Agora é a vez de Sunghoon ficar curioso.
— Ninguém mandou viajarem. Se tivessem ficado aqui durante as férias, não teriam perdido a festa e seus acontecimentos. — Ni-Ki fala.
— Pera. Muita gente viu? — Jake perguntou.
— Não, graças a Deus! — Jay responde da cozinha.
— É. Só a Liv viu, mas se recusa a contar quem foi. — Ni-Ki responde.
— Poderia ter sido qualquer pessoa a ter visto esse beijo, mas foi justamente a Liv....— Jay suspira.— Nunca mais eu bebo.
— Sei...— Falou zuando meu irmão. — Enfim, pelo menos o almoço da semana está garantido em troca do meu silêncio.
— Você é uma chata, Liv. — Jay fala.
— Obrigada, irmãozinho. Aprendi com você!
End notes
Oiii, gente! Tudo bem com vocês?HOJE TEVE COMEBACK DO ENHYPEN!!🤩🤩🧡🧡🧡 quem aqui tava acordado desde às 2h também ??☝🏻
pfvr, deem stream no MV de Sweet Venom!🧡Eu tava meio travada pra atualizar devido uns problemas pessoais. A escrita tem sido tipo uma terapia pra mim, mas tanta coisa aconteceu recentemente que eu fiquei com bloqueio criativo e nem tava muito afim de atualizar essa semana...
MAS COMO DEUS É BOM, cá estou eu com mais um capítulo. Já tenho os próximos prontos, mas eu tô com um pequeno bloqueio pra engatar em uma parte chave da história...
Enfim, vejo vocês na próxima att!
Beijos💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre quadras & sorvetes
FanfictionPark Liv era apenas uma adolescente estudiosa comum. Gostava de livros, ciência, se destacava no colégio e às vezes tentava ser um pouco atlética. Tinha aparência bonita mas bem típica de uma nerd popular. Sempre gentil e querida com os outros a sua...