Capítulo 10

362 46 78
                                    


— Saca direto, Nishimura!

— Eu vou é sacar na tua cabeça se não parar de encher minha paciência!

E assim o treino estava indo. Cheio de meninos se implicando, comemorações por um ataque ou bloqueio bem feito, tênis fazendo barulho na quadra, bolas batendo no chão, nas mãos e antebraços, apitos do treinador e eu e Soojin correndo atrás das bolas para continuarem os treinos.

— Sunghoon, você tá muito perto da rede. Vai acabar se atrapalhando quando for passar a bola! — grito para Hoonie e ele corrige a sua posição.

— Heeseung! — O treinador o chamou — cuidado com você posiciona seus pé na hora do ataque. Vai acabar tendo uma lesão. — Hee assente e volta a prestar atenção no treino.

No total, temos 15 garotos que fazem parte do time de vôlei da Ambrose e estamos fazendo um jogo teste com membros para corrigir erros e aprimorar habilidades.

— Kyungmin, olha essa coluna, garoto! Melhora essa posição de recepção ou você vai se quebrar todinho! — Soojin chama sua atenção.

Depois de mais 10 minutos, o treinador Lee apitou, sinalizando o fim do jogo.

— Meninos, Soojin e Liv, venham aqui.  — ao nos reunir, o treinador pega seu tablet e quadro e começa a explicar os pontos de atenção para os jogadores, passando programas de treinamento individual para cada e que eu e Soojin ficaremos responsáveis por monitorar. — Entendido, meninos?

— Sim, treinador Lee! — os garotos respondem em coro.

— Ótimo.  Uma volta treinando peixinho e estão liberados. — Alguns meninos expressaram sua pequena indignação sobre o exercício que consiste em treinar o mergulho na quadra para defesa, mas sabiam que não podiam fazer nada. Afinal, a palavra do treinador era como lei. — Bom treino! Até o próximo.

E assim fizeram. Enquanto os meninos terminavam os exercícios, eu e Soojin ficamos responsáveis por limpar a quadra e guardar os materiais, além das águas dos atletas.

— Nós devíamos receber por isso, sinceramente. — Soojin suspira ao meu lado. — estou envelhecendo três anos da minha vida com cada fim de treino. — ela fala isso enquanto guarda a última bola.

Lim Soojin é uma menina incrível, apesar de não sermos próximas. Somos bem parecidas em alguns aspectos, como o fato de gostarmos de fazer todos os tipos de extracurriculares possível e se dedicar fielmente a elas. Porém, diferente de mim, Soojin é uma garota mais festeira que não perde uma. Não é atoa que Yeonjun vive se humilhando para ganhar um beijinho dela em todas festas que vão.

— Nem me fale. Minhas costas estão doendo. Me sinto uma velha de 60 anos.— antes que eu pudesse perceber, senti algo me atingir nas costas.

— Toma aí pra sua hérnia de disco, velhota. — Ni-Ki fala isso depois de ter jogado um pacote de gelo nas minhas costas.

— Pirralho! — pego o pacote que caiu no chão e começo a perseguir esse japonês atrevido.

— Lero lero lero, você não me pega! — Nishimura canta enquanto corre e mostra a língua para mim. Criança insuportável.

— Muito maduro da sua parte, Nishimura.— arremesso o pacote até ele,  o que, finalmente, faz com que ele pare para reclamar da dor.

— Bruta!

— Infantil!

— Meu Deus! Vocês não podem se ver que já querem brigar! — Jay interfere se aproximando.

— Hyung! Eu só tava querendo ser gentil com ela. Liv disse que tava com dor e eu dei um pacote de gelo pra ela.

— Você acertou um pacote de gelo nas minhas costas, isso sim!

Entre quadras & sorvetes Onde histórias criam vida. Descubra agora