Pov do Ni-Ki
Até então tudo estava indo muito bem. Tem muita comida boa nesse festival, inclusive culinária japonesa, o que me fez sentir um pouco de saudade de casa. Tem várias atrações legais, como tiro ao alvo, pescaria, basquete etc.
Meu turno na barraca do beijo é só o segundo, ou seja, posso aproveitar bastante antes de ser pago para beijar.
Jay, Heeseung, Sunoo e Jungwon hyung estão comigo, já que os três primeiros também são do segundo turno e Jungwon não vai participar.
Está tudo muito bonito. Mas só tem uma coisa me preocupando.
Aparentemente a barraca do beijo está fazendo muito sucesso pelas mensagens que Jake e Sunghoon mandaram, o que vai arrecadar muito dinheiro para o baile. Mas eu me preocupo com a chata da Liv.
Essa garota não tira um dia de descanso e vive fazendo milhares de coisa ao mesmo tempo. As vezes eu tenho pena dela por querer se provar tão forte o tempo todo, sendo que ela não precisa. Eu nunca vou ter coragem de admitir isso à ela, mas essa garota é incrível.
Ela é incrível de todas as formas possíveis e não precisa provar nada para ninguém. Pelo menos não para mim. Sempre admirei a força e coragem que essa americana tem, e quando eu era mais novo, logo que cheguei do Japão e era ela quem me protegia das crianças que faziam bullying comigo. Eu a admirava demais e dizia para mim mesmo queria ser forte como ela. O que obviamente nunca disse à Liv, mas sempre demonstrei do meu jeito ( e por "jeito", eu quero dizer por meio de brigas e implicâncias).
Ela deve ter um vira tempo da Hermione para dar conta de fazer tanta coisa. Só pode.
Olhando daqui, posso ver que ela está visivelmente cansada e que não tem dormido direito com tanta coisa que tem acontecido. Para piorar, desde que a barraca começou a funcionar, ela parece nervosa ? Não sei. Mas algo me diz que isso tem relação com a pequena conversa que vi mais cedo dela com Jennie e Yuna. Coisa boa que não era. Certeza.
Essas garotas ficam no pé da Liv desde que descobriram que ela é próxima de nós sete. Jennie e Yuna até pareciam pessoas legais no início. Iam aos nossos treinos e levavam água, davam apoio moral e até nos chamavam para suas festas super famosas e com lista de convidados restritas. Para ser convidado delas você tem que ter um alto nível de popularidade ou elas devem estar interessadas em você.
Até que um dia elas foram em um dos nossos treinos e viram Liv interagindo conosco como de costume. E com costume quero dizer: eu e ela brigando (saudavelmente) e se perseguindo, os meninos discutindo algo aleatório e sendo extremamente carinhosos com ela, já que todos crescemos como irmãos e tratamos ela como a irmã caçula (apesar de que ela seja mais velha que eu por alguns meses, mas ninguém se importa).
Depois disso, elas descobriram da nossa proximidade e que Liv virou manager do time. Também descobriram que era irmã mais nova de Jay, já que ele não fazia questão de esconder isso na escola, indo contra a vontade de Liv de querer ficar no anonimato pela fama do irmão e de nós seis. Então elas tentaram ser as maiores puxa sacos da pequena Park, sempre convidando ela para festas, para sentar na mesa delas na hora do almoço ou para fazerem trabalho juntas. Coitadas. Mal sabiam elas que Liv Park que não é um ser fácil de se lidar. Acredite. Eu conheço essa garota há 11 anos e até hoje ainda cometo alguns erros. Tá. Algumas vezes é pra irritar mesmo, mas Liv é uma pessoa séria quando precisa ser e que não leva desaforo pra casa.
E melhor ainda: odeia proximidade com interesses, ou seja, o plano das duas foi por água baixa. Liv recusava todos os convites, e quando a situação começou a deixar ela estressada de verdade, a Park não segurou mais a língua e logo cortava elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre quadras & sorvetes
FanfictionPark Liv era apenas uma adolescente estudiosa comum. Gostava de livros, ciência, se destacava no colégio e às vezes tentava ser um pouco atlética. Tinha aparência bonita mas bem típica de uma nerd popular. Sempre gentil e querida com os outros a sua...