Capítulo 02 - sensação estranha

1.5K 111 98
                                    

Verão, a pior estação, na minha opinião é claro.

Para mim, é uma das piores estações do ano, na verdade, eu prefiro o inverno, eu adoro o frio e qualquer momento em que começa a chover ou nevar, fico feliz.

Fico feliz pois foi nesta estação que tive meu primeiro amor.

O outono é a segunda estação que mais adoro, por conhecer Inumaki e por ser a estação onde eu faço aniversário, na verdade, o outono foi a estação que conheci a maior parte dos meus amigos atualmente.

E o Verão... nunca me ocorreu algo extremamente bom nesta estação, para falar a verdade, eu sempre me ferrava no verão.

Então, tecnicamente, é a pior estação para mim.

Nobara: S/n?? - ela bate na minha porta. - está aí? - vou rapidamente até a porta e atendo ela.

S/n: Olá!

Nobara: Oii! - ela sorriu. - estamos planejando nadar na piscina, você quer vir? - arregalo o olho.

S/n: Aqui tem piscina?!?

Nobara: Oh... Claro... Fushiguro não te falou? - pisco duas vezes, ela suspira e sussurra. - claro que ele não falou....

S/n: Eu vou, mas não posso tomar banho.

Nobara: Por que?

Esse é uns dos motivos que odeio o Verão, sempre que acontece algo divertido, ou não dá certo, ou eu não posso.

Ano passado, Miwa me convidou para ir ao clube junto com seus amigos, e qual seria o resultado? Eu sofri um acidente.

S/n: Estou naqueles dias. - ela olha para baixo. - mas eu vou ficar com vocês, só observando. - ela se anima.

Nobara: Ótimo! - ela entra. - vamos se arrumar logo, todos estão esperando. - Nobara pega em meus ombros, me leva até o banheiro e fecha a porta.

Rindo um pouco com a atitude animadora dela, tomo um banho frio e arrumo o cabelo, logo saio do banheiro e escolho uma outra peça de roupa.

Nobara: Itadori quer fazer uma guerrinha de pistola. - fala sentada na cama, eu pego uma blusa branca e um short preto curto, neste momento estou de sutiã vermelho (o único limpo).

S/n: Guerra de pistola? Você e o Itadori-kun? - pareço interessada.

Nobara: Sim, se você quiser, participe também, já que não pode entrar na água da piscina, pode se divertir conosco.

S/n: Não, valeu. - vesti o short e logo em seguida a Blusa. - nessa época do ano, o azar está atrás de mim.

Nobara: Credo! larga de ser pessimista! Parece até o Fushiguro! - fico surpresa. - quero dizer...

S/n: Não estou sendo pessimista, mas... - paro para pensar um pouco. - talvez eu jogue com vocês. - Nobara se anima.

Nobara: Ótimo! A programação desse verão vai ser divertido! Tirando as provas no fim do verão, vai ser ótimo!

S/n: Espera, provas?!? - fico surpresa.

Nobara: O sistema aqui é diferente meu anjo. - ela levanta da cama. - então? Vamos? Os garotos estão esperando!

Dou um sorriso, troquei por uma chinela normal, peguei meu celular e saí do quarto junto com Nobara, fomos até um lugar mais escondido da escola, Nobara tinha me mostrado tudo que eu não conhecia nessa parte, e por sinal, a empolgação dela me anima.

Eu sempre amei você | Imagine Megumi Fushiguro |Onde histórias criam vida. Descubra agora