As vezes as pessoas me perguntam como consigo lidar com Megumi Fushiguro sem dizer alguma asneira ou sentir desgosto, as vezes pessoas assim são tão fáceis de se lidar que acaba se tornando uma obrigação sua de cuidar mais e mais, até perceber que ama essa pessoa.
Eu só percebi que sinto isso desde sempre no ônibus, no momento em que dormi um pouco em seu ombro, em que ele não parou de segurar minha mão até chegarmos em seu apartamento e entrarmos na sua casa.
Megumi: chegamos. - ele tira o sapato e acende as luzes.
Estou maravilhada, é um apartamento pequeno porém bastante chique.
S/n: uau...
Megumi: tem lasanha na geladeira, vou esquentar no micro-ondas, tome um banho enquanto ela esquenta, vou fazer algumas coisas também.
S/n: ah... eu não tenho roupa...
Megumi me olha e coça a nuca, é lógico que ele não pensou nisso.
Megumi: tem uma loja... - falei antes que ele tenha a ideia de descer para comprar roupas normais e roupas íntimas.
S/n: você tem uma blusa? Uma blusa e uma calça ou um short, é só isso que eu preciso. - fico vermelha, ele assentiu e foi até o seu quarto rapidamente, não demorou muito que ele chegue com um blusão e uma calça. - obrigada. - pego e entro no banheiro rapidamente.
Megumi: pode usar a minha toalha. - sua voz saí abafada, meu coração ainda pula como um canguru.
Decido refugiar desses pensamentos com um banho quente.
Quando saio do banheiro totalmente vestida, a comida já etava pronta, na realidade Megumi esquentou a lasanha e fez mais alguns aperitivos, a mesa dele é como uma mesa chique totalmente diferente da casa de Satoru.
Megumi: vou indo tomar um banho, você pode comer, eu não estou com fome.
O moreno vai até o banheiro, o engraçado é que ele sabe que sou um buraco sem fundo, e sabe que eu nunca provei sua comida caseira, o aperitivo era uma desculpa para fazer algo caseiro para mim.
S/n: bom... obrigada pela comida! - sorrio e começo a degustação.
Algum momento depois que terminei de comer e lavar as vasilhas, estava sentada no largo sofá da sala, a porta do banheiro de Megumi abre e ele saí, talvez esteja ansiosa para algo por isso que terminei as coisas tão depressa, ele saiu do banheiro com um moletom e uma calça, seus cabelos estavam bagunçados, senti o cheiro do seu perfume, uma fragrância importada, ele senta ao meu lado do sofá, quieto e calado.
Minhas bochechas ficaram mais rosadas, senti a vergonha dentro de mim quando o vi, é como se eu sentisse extremamente atraída por ele, o mesmo me olha e um mini blush fica vidente no seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre amei você | Imagine Megumi Fushiguro |
Fiksi PenggemarS/n volta para a escola técnica de Jujutsu de Tokyo após terminar seu ensino fundamental em Kyoto, com ajuda de Gojo Satoru, ela finalmente pode reencontrar com seu amigo e crush de infância, Megumi Fushiguro. Ambos vivem um amor na adolescência, s...