Eu e Megumi Fushiguro estamos em um relacionamento, e agora, é a terceira vez em que estamos fazendo sexo em uma única noite.
Meus gemidos estão por todo o apartamento, o moreno enfiava o seu pau dentro de mim com vontade, nossas mãos estão estrelaçadas como se nunca fosse soltar e o mesmo me dava beijos antes de gozar.
Já era a quarta camisinha, ele tomava total cuidado comigo, dessa vez não foi feroz, não foi apenas sexo, foi amor e carinho, ele me beijava em toda parte do meu corpo, me hipnotizava, me surpreendia e o mesmo estava gostando de tudo isso, ele quer que eu aproveite esse momento ao máximo, e eu estou fazendo isso.
Quando ele goza pela última vez, o moreno fez cafuné em meus cabelos fuazados.
S/n: eu quero água...
Megumi: vou pegar para você. - acariciou minha bochecha antes de sair.
O moreno trouxe água, bebi literalmente uma garrafa inteira, ele foi para o banheiro e depois voltou deitando ao meu lado.
S/n: boa noite... - o abraço aconchegada em seus braços quentes nesse imenso frio, ele deu um sorrisinho.
Megumi: boa noite meu amor.
O quarto clareou amanhecendo, abro os olhos ao ver o calor do sol bater na janela do quarto, eles estão pesados como uma pedra, mas tento acordar e me levantar, vejo o moreno dormindo ao meu lado, seu rosto parecia como a de um príncipe, realmente belo.
Megumi: vai ficar só encarando? - ele diz me assustando.
S/n: n-não sabia que estava acordado. - levanto da cama tentando acalmar o coração, quase que minha alma foi embora.
Megumi: acabei de acordar... - ele levanta. - bom dia meu amor. - abriu um sorriso charmoso, coro.
S/n: b-bom dia.... - agarro a minha roupa. - eu vou tomar um banho... pode ir continuar dormindo...
Megumi: preciso fazer o café da manhã.
S/n: não! - impesso. - pode deixar que eu faço!
Fico entusiasmada, o moreno engole a seco e eu entro no banheiro para me higienizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre amei você | Imagine Megumi Fushiguro |
FanficS/n volta para a escola técnica de Jujutsu de Tokyo após terminar seu ensino fundamental em Kyoto, com ajuda de Gojo Satoru, ela finalmente pode reencontrar com seu amigo e crush de infância, Megumi Fushiguro. Ambos vivem um amor na adolescência, s...