Capítulo 01 - Amigo de infância

2.1K 146 149
                                    

Minhas malas estão prontas sendo arrastadas ao meu lado, estou no aeroporto respirando fundo para minha próxima etapa na escola Jujutsu.

Apesar de ter entrado por recomendação, por saber usar o feitiço de reversão para curar pessoas, me deixou com mais vantagens.

Gojo: Ah! Aí está você! - ele veio até mim sorrindo como nunca.

S/n: Olá, Gojo-sensei. - dou um sorriso de leve parando de andar em frente a ele. - talvez eu tenha me atrasado um pouco.

Gojo: Que isso... você não me supera como sempre. - pega a mala do meu lado. - vamos?

S/n: Espera... - Gojo para de andar e me olha curioso. - o... Megumi... ele sabe? - Gojo deu um sorriso travesso.

Gojo: Talvez...

O albino voltou a andar, fiquei mais confusa ainda e então só o segui.

S/n: Como assim talvez? Ele sabe que eu voltei?

Gojo: Ele sabe que tem uma novata no trio, mas não sabe que é você. - meu sorriso desaparece, ele percebe. - o que foi? Não gostou?

S/n: Claro que não... quero dizer... - fico envergonhada. - tudo bem se for uma surpresa para ele... mas os amigos dele não me conhece... e eu nem sei se ele vai me reconhecer! Eu mudei bastante! - Gojo suspirou.

Gojo: Relaxa, você se preocupa demais.

Gojo abriu a porta da frente do carro com um ato de cavalheirismo para que eu entre e assim eu fiz, logo ele fecha a porta e põe a mala no porta-mala do carro, e então o mesmo entra no lado do motorista e deu sua partida do carro, saímos do aeroporto.

Eu deveria confessar, conheço Megumi Fushiguro desde pequena, desde que Gojo o "adotou", mas como eu sou de Kyoto as coisas ficaram mais difíceis, mas agora Gojo resolveu meu problema, agora posso ficar perto de Megumi, mesmo que tenha demorado anos.

Minha ansiedade me angustiava, só de pensar no rostinho pequeno de Megumi, me deu calafrios do que ele seria quando cresceu, fazia anos que não o via, o silêncio entre mim e Gojo só me deixava apavorada.

Gojo estacionou o carro em frente a escola de Tóquio, ele tirou todas as bagagens e respirou fundo.

Gojo: Eu não costumo a fazer isso, mas você é uma excessão. - ele volta seu rosto para mim. - vá encontrar com ele, eu levo suas coisas para o seu quarto.

Meus olhos brilharam, tudo que eu fiz foi abraçar Gojo e sair correndo a procura de Megumi Fushiguro, minha ansiedade já estava no limite.

Mas eu não o encontrava.

Minhas esperanças de o encontrar se foram, eu sentei em um banco da escola exausta e fiquei olhando para o céu tentando buscar algo de lá.

Foram buscas, foram suficientes, um garoto sentou ao meu lado.

???: Você é nova por aqui?

Ainda olhando para o céu, não consegui distinguir de quem é essa voz, estava exausta demais para olhar para tal pessoa a não ser que seja o Megumi.

S/n: Sim... acabei de chegar.

???: Entendo... recomendação?

S/n: Transferência. - minha voz soou seca, tentei amansar. - quero dizer... fui transferida de Kyoto para cá. - olho para o lado, sinto o garoto se inclinando, meus olhos voltam para o chão olhando suas mãos e parte de seu corpo.

???: ...

S/n: Desculpa. - dou um suspiro e tento não manter contato visual.

???: Você deve ser a garota nova do meu grupo, na verdade, tem um cara idiota que usa venda, ele me disse sobre isso.

Eu sempre amei você | Imagine Megumi Fushiguro |Onde histórias criam vida. Descubra agora