Eu me lembro desse passado enquanto ando calmamente pela escola Jujutsu de Tokyo, as lembranças de como fui embora aos 12 anos vagam.
E talvez Megumi não lembre delas.
Hoje eu não precisei exorcizar alguma maldição por causa do sangramento nasal que tive ontem, em troca, Satoru está fazendo todo o trabalho.
Nobara: você deveria se desculpar com ela, foi grosseiro. - ela diz com convicção.
Escuto sua voz vindo ao lado de uma parede, onde há mesas e Nobara está sentado junto com Megumi e Itadori, fico observando.
Megumi: eu agi naturalmente.
Itadori: ela estava constrangida.... eu acho... - ele pega uma HQ e folheia.
Nobara: você viu... - ela aponta para seus próprios peitos. - não que provavelmente você já tenha visto nada a mais que isto. - ela debochou, ambos coraram. Eu corei.
Megumi: eu não vi nada! - aquele mesmo tom desesperado surge.
Nobara: conta outra, todo mundo viu. - ela põe a mão na boca rindo, ele fica mais vermelho ainda.
Megumi: não namoramos na época, só nos gostamos. - ele suspira. - não tivemos nada a mais que isso antes e nem agora.
Itadori: por que acha isso?
Megumi: acho que ela gosta de outro. - não me importei mais em esconder. - eu vi que ela andou muito no celular e... acho que... - ele deu uma pausa.
Megumi ergueu seu olhar e sem querer me viu, seus olhos fixavam em mim que agora está imóvel.
Itadori: ah? O que foi? - curioso, olha para a mesma direção e se surpreende, Nobara fez o mesmo.
Nobara: S/n! Que surpresa! - ela deu um largo sorriso. - senta aqui anda!
Engulo a seco e vou em direção à eles, sento em uma cadeira vazia ao lado de Megumi, nós nos entre olhamos por alguns instantes enquanto me acomodo.
Itadori: você tá melhor?
S/n: ah.... foi o calor excessivo... vocês se divertiram depois que eu saí?
Nobara: na verdade, alguns ficaram na piscina, outros não. - ela olha para Megumi erguendo a sombrancelha como um sinal, ele fez careta. - pelo menos deu para se divertir, daqui para frente é só ladeira a baixo.
Itadori: as provas vão ser mês que vem. - ele deu um arrepio, fico surpresa.
S/n: MÊS QUE VEM?!? - arregalo os olhos assustada.
- EU NÃO ESTUDEI NADA! - pensei.
Nobara: se fosse prova sobre feitiço, a gente entenderia. - ela reclama.
Megumi: tem que saber o básico para aperfeiçoar o feitiço. - ele fala pela primeira vez depois que sentei nesta mesa.
Itadori: me lasquei.
Nobara: que tal montarmos um grupo de estudos?? - ela anima. - eu poderia chamar a Maki já que ela veio dar um passeio...
Megumi: Maki vai para Kyoto amanhã, Yuta vai vir buscar ela.
Nobara: então vamos estudar só nós quatro! - empolga. - vamos pedir para o Gojo-sensei pagar frango mais tarde!
S/n: tudo bem, que horas?
Itadori: pode ser amanhã?? Hoje tenho que assistir fuga dos dinossauros 4. - todos fizemos uma careta.
Nobara: tudo bem... amanhã as 16 horas combinado?? - ela anima, todos sorriram menos Megumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre amei você | Imagine Megumi Fushiguro |
FanfictionS/n volta para a escola técnica de Jujutsu de Tokyo após terminar seu ensino fundamental em Kyoto, com ajuda de Gojo Satoru, ela finalmente pode reencontrar com seu amigo e crush de infância, Megumi Fushiguro. Ambos vivem um amor na adolescência, s...