Capítulo 08 - Paixonite aguda

1K 79 52
                                    

Estou comendo alguns donnuts com a turma, ultimamente tem esfriado muito e o clima estava ótimo para alguns doces.

Nobara: faz uma semana que eles foram embora... já estou sentindo saudades... - suspira.

Itadori: Panda-senpai me ensinou alguns truques. - ele sorri. - quero ver quem vai aparecer na minha frente agora!

S/n: Yuuji, é porque você não foi arremessado ainda. - rio, ambos riram também, menos Fushiguro.

Nobara: e você Fushiguro-san? Ficou quieto desde que eles foram embora... tá tudo bem? - ela parecia preocupada.

Megumi: sim.

S/n: tem certeza? Você está vermelho. - faço uma careta, seu rosto entrega tudo, ele olha para os doces e depois me olha como um pimentão e com cara rabugenta.

 - faço uma careta, seu rosto entrega tudo, ele olha para os doces e depois me olha como um pimentão e com cara rabugenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei o que ele está pensando, desde aquele dia que me declarei.

Gojo: todos vocês são esquisitos. - ele aparece do nada, e depois fica surpreso com o tanto de caixas de doces vazias, ele aponta trêmulo. - vou pagar isso tudo não, se virem.

Todos fizeram uma careta.

Nobara: plano B. - entre olhamos.

Todos concordaram e começaram a correr para fora da lanchonete.

Nobara: VALEU AQUELE ALI PAGA PRA GENTE! - ela grita para a garçonete e depois corre para fora.

Gojo fica extremamente irritado, mas não sei se o mesmo pagou, todos nós corremos juntos até a praça, e afim de pararmos eu sem querer trombei em alguém, caindo miseravelmente para trás.

Nobara: S/n! - grita de longe preocupada.

S/n: ai...ai...

???: tá tudo bem? Sinto muito. - a pessoa inclinou sua mão para que eu levante, olho para sua mão, logo meu olhar envolve à sua face, ele é louro com olhos perculiares, familiares.

Megumi: ela tá bem sim. - Megumi pega em minha cintura e me levanta.

S/n: o-obrigada... - fico vermelha.

???: aah que bom! - ele suspira aliviado. - vejo que estudam na mesma escola. - ele sorriu. - meu nome é Noah, prazer em conhecer senhorita...?

Noah é louro, com uns tons mais escuros nas bordas, seus olhos são menores da cor mel, é um sujeiro familiar.

S/n: S/n. - dou um sorriso.

Eu sempre amei você | Imagine Megumi Fushiguro |Onde histórias criam vida. Descubra agora