Inumaki: sinto muito S/n.
Estamos em um restaurante, eu pedi um Lamén para Inumaki.
S/n: não se preocupe comigo, você fingiu bem.
Inumaki: todos nós fingimos bem, você disse que não queria que eles saibam que você é imune a mim e a Rika.
S/n: na verdade eu queria, só não sei como explicar para Satoru ou Fushiguro. - suspiro.
Inumaki: eles iriam ficar mais surpresos sobre nós. - eu o encaro.
S/n: eu quebrei a promessa com Megumi, e agora eu sei que ele realmente não gosta de mim como gostava antes, então se souberem que namoramos, tanto faz.
Inumaki: você sabe que ainda gosto de você.
??: aqui está o seu lamén.
O garçom colocou a comida sobre a mesa e os copos de suco de Inumaki e meu, e depois se retirou.
Olho para o gelo dentro do suco, lembro das palavas de Fushiguro.
Ela é só uma amiga
Uma lágrima caiu, meus olhos se encheram instantaneamente e começei a chorar, passei minhas mãos em meu rosto secando as lágrimas Toge se inclinou e tirou minhas mãos olhando meu rosto evasivo, e secou uma lágrima escorrendo com seu dedo.
Ele me admirou por um tempo e depois sorriu simpático, sua mão passou alisando em minha bochecha.
Inumaki: quer um pouco? Acho que você precisa descansar. - ele volta a sentar severamente e pega um pouco de seu Lamén.
S/n: tudo bem...
Inumaki: então diga haa. - ele inclina a comida para mim estilo aviãozinho.
Percebo seus olhos violetas fissurados em mim, esperando que eu abra a boca para comer, seus cabelos estão um pouco bagunçados, a maciez de sua pele está nítida, desço o olhar mais um pouco engolindo a seco, aqueles lábios no qual já provei antes, aquela tatuagem amaldiçoada, que só eu posso escutar sua voz sem ser um ingrediente e posso curá-la quando estiver muito desgastada.
Era como se o destino tivesse feito nós dois um para o outro, abro a boca.
S/n: aah~
Ele riu e me deu a comida como se eu fosse um bebê.
Estava muito bom o Lamén, tanto que abriu a fome, eu pedi Lamén também.
Quebra de tempo.
Megumi on.
S/n não falou comigo desde quando ela saiu com Toge naquele dia, ela nem se quer olha para minha cara mais.
Megumi: isso é muita criancinha da parte dela. - bufo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre amei você | Imagine Megumi Fushiguro |
FanfictionS/n volta para a escola técnica de Jujutsu de Tokyo após terminar seu ensino fundamental em Kyoto, com ajuda de Gojo Satoru, ela finalmente pode reencontrar com seu amigo e crush de infância, Megumi Fushiguro. Ambos vivem um amor na adolescência, s...