" Baby, we're the new romantics "・ ⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⋆ ・
19 de dezembro de 2023, Las Vegas.
EU ESTAVA agora me arrumando para sair com meu novo namorado, de mentira.
Não cheguei a dar a notícia para ninguém, nem mesmo a Lorena, depois da festa eu e ele marcamos de sair apenas nós dois e aproveitar o momento 'pra assumir nosso namoro publicamente.
Eu achei cedo demais, e nesse 'relacionamento' a figura pública não é só ele, porém eu aceitei ajuda-lo então não tenho muito o que exigir.
..
Terminei de me arrumar, fiz duas trancinhas em meu cabelo, as quais eu sabia que William faria algum comentário relacionado a 'Wandinha' porque o humor dele está preso em 2015.
Eu estava andando pelo corredor do hotel, indo em direção ao elevador, quando passei na frente na porta de Lore e Rafa.
Pensei em bater e tentar pelo menos avisar que ia sair, mas logo deixei de lado e voltei para meu caminho.
Chamei o elevador e peguei o celular enquanto esperava ele subir, quando avistei uma mensagem do meu agente, a Yael.
・ ⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⋆ ・
Chefia 💪
TINA SEVERINO LANGE
SUA PUTA DE ESQUINA
VOCE SABE QUE SUA FOTO
BEIJANDO O LONDRINO BONITAO
TA NO TWITTER?!
E VOCE NEM 'PRA ME AVISAR QUE
TA NAMORANDO
NAO ESQUECE QUE VOCÊ ME PAGA
'PRA CUIDAR DA SUA CARREIRA!!!!!OI?!
COMP ASSKM YAWL??!
NP TQIYTER?!
BAS WJE PORRApor que diabos vocês não
inventaram de se beijar
num cantinho mais reservado????
NA PORRA DO MEIO DA PISTA
SE A INTENÇÃO NÃO ERA OFICIALIZAR DEVERIAM TER PENSADO MELHORAcontece que a gente nem pensou
Olha mas tá tudo bem!
A gente vai assumir o namoro hoje.🗣️🗣️🗣️
é namoro mesmo?!Uhum
Eu disse que você gostava dele
Não fode Yael
・ ⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⋆ ・
Em qualquer outra circunstância eu estaria em pânico, mas eu não estava. Nós iríamos assumir nosso 'namoro' hoje, então o twitter ganharia até mais assunto para comentar.
A única coisa que me incomodava era o fato de eu não poder dizer a ninguém que o namoro era falso, nem mesmo a Lorena ou a Yael. Isto estava me deixando demasiado preocupada.
O elevador finalmente chegou e eu adentrei ele, uma senhorinha havia saído do elevador, ela vestia um vestido ciano de flores, ela sorriu 'pra mim. Fofucha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿ONDON BOY
Romantizm⎯⎯ㅤㅤִㅤㅤ୨ ♡ ୧ㅤㅤִ ⎯⎯ 𝒪nde Tina Lange esbarra com o vocalista gatinho de uma banda em um festival. ou 𝒪nde Wilbur Soot precisa de uma namorada de mentira urgentemente. Com amor, 𝑀ika. ︶︶︶︶୨♡୧︶︶︶︶ㅤ...