Lampejos de dor invadiram o corpo da garota já frágil, seus olhos inundados de lágrimas e seu coração partido como um frasco de Félix Felicis transformado em meros caquinhos quando bate de encontro com o chão. E aquela sensação, aquela situação, era de outra sorte sendo quebrada.
- MATHEO!
- EMILLY!
Muitos dizem que não devemos acreditar em apenas um ponto de vista, já que uma história pode ser interpretada de várias formas. A nossa história já começa com um menino que mesmo antes de aprender a andar foi sentenciado a um destino cruel e sombrio. Matheo nunca soube o que era ser amado, até encontrar Emilly, mais antes disse sofreu por toda sua infância, sua adolescência, até chegar na fase de jovem.
Não diferente, Emilly passará toda sua infância se culpando e sofrendo pela perda dos pais, ao perder os pais a tutela passou para a tia que a criou como uma filha, mas mesmo assim Emilly ainda se sentia deslocada. Ela até pensa que ela não era o suficiente, e que era culpa dela os pais terem morrido. Ela acha que a culpa é dela. Talvez seja, talvez ela seja realmente má, quem liga?
De fato os dois tinham muito em comum, mais de certo não se pareciam em nada. Diferente de Emilly, Matheo não acolheu Hogwarts como sua casa, já que ficou em Durmstrang por tempo o suficiente para amar aquele lugar com sua alma.
Emilly era astuta, possuía a força que só alguém com o nome de uma fera mitológica de sete cabeças teria.
- Emmy - ela ouviu alguém a chamar - vamos logo, já estamos atrasadas - ela virou e viu que era sua tia a chamando.
- já vou Josie - a garota respondeu, ela estava animada mesmo que não parecesse, pois veria seus amigos novamente.
Josie Fane exibia seus belos dentes em um sorriso perfeito digno de sua família, seus cabelos amarronzado num tom claro voavam enquanto saia da casa, Emilly foi em direção aos demais junto da tia, já que as duas tinham passado as férias junto da família Wesley que eram grandes amigos.
Logo depois de um bom tempo em que todos perguntavam para onde iriam, um homen já meio velho apareceu no meio da floresta, surpreendendo Emmy pois se Amos Diggory estava ali seu filho dele haveria de estar também.
- Sinto muito pelo atraso, amos. Alguns aqui demorou para sair da cama - Arthur fala dando um abraço em seu amigo - pessoal esse é o amos Diggory ele trabalha comigo no ministério.
Antes que alguém falasse algo a mais, um garoto "cai" de em meio as árvores caindo em pé do lado de seu pai, e Emmy o reconheceu, era seu amigo de Hogwarts.
- E você deve ser o Ce- a fala de Arthur foi cortada.
- Cedrico - a garota foi até ele e o abraçou - quanto tempo - ela sorriu e ele retribuiu, todos cumprimentaram os dois e continuaram sua caminhada.
Depois de um longo tempo de caminhada finalmente eles chegaram, não muito felizes pois depois de tanto tempo eles estariam de frente para uma...
- Bota?- Harry perguntou confuso.
- Nao é apenas uma bota Potter - Emilly falou indo até a mesma junto dos outros.
- É um portal mágico - os gêmeos Wesley's responderam em unisolo.
Todos finalmente estavam de volta a bota, ali quase todos estavam segurando na bota menos uma pessoa...
- prontos? No três!!- amos falou - um... Dois...
- Harry!!- Arthur alertou o garoto, que imediatamente pós sua mão na bota.
Todos foram arremessados no ar e logo soltaram a boda a comando de Amos e Arthur, fazendo com que todos caíssem numa grama fofa mais não tão fofa. Apenas Cedrico, Amos e Arthur desceram em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes My Dear, I Lied- Mattheo Riddle
FanfictionMais um ano normal em Hogwarts; era assim que Emmy imaginava. Ela nunca poderia prever que o garoto de má fama cruzaria seu caminho, trazendo à tona uma avalanche de sentimentos inesperados. Enquanto tudo parecia fluir bem entre eles, Emmy se viu di...