EMILLY ACORDOU se sentindo mais cansada que nunca. Saiu da biblioteca com o Riddle na hora do toque de recolher, e esperou para que todos entrassem em seus dormitórios para poder subir. Ninguém poderia saber que Mattheo estava lhe aulas particulares, isso era um segredo de ambos.
- Onde você esteve ontem? - Yara perguntou no pé da cama, e ela pulou pra trás assustada, por ainda estar sonolenta.
- Você parece uma assombração - resmungou, seguindo em direção ao banheiro, com a amiga no seu calcanhar - estava na biblioteca, oras.
- Emmy, você não comeu, de novo - ela falou séria, mas Emmy estava tão acostumada com os sermões sobre sua alimentação nada saudável que nem deu importância.
- Que agressividade - debochou e recebeu um tapa pela gracinha - Aí, Yara. Ok, ok não passarei do horário do jantar de hoje.
- E nem dos outros dias - Yara semi serrou os olhos - aconteceram várias coisas ontem, você precisa saber!
Emmy jogava água sobre o rosto enquanto Yara tagarelava coisas irrelevantes como Amélia Monarch e Amanda Rosier dando em cima do Draco e Evan arranjando briga na mesa da Sonserina por conta do último pedaço de torta de chocolate.
- Ah, e o Riddle não estava lá no jantar - disse e Emmy arregalou os olhos - achei estranho, até porque ele entrou na biblioteca com você. Por um momento até achei que estivessem juntos!
- Que ideia absurda, Yara! - ela riu nervosa - Primeiro eu nem conheço o garoto, e segundo que ele parece ser bem irritante, ou seja eu não conseguiria passar nem dois minutos perto dele. Você deve estar ficando maluca! Provavelmente ele só estava usando o armário de vassouras com alguma garota.
Yara fez cara de nojo concordando, voltando logo a tagarelar Victor Krum e como achava Amanda desagradável e mandona. Era tecnicamente impossível que Victor Krum visse Yara, já que muitas garotas o rodeava impedindo a visão do garoto, isso deixava Yara irritada.
- Bom dia! - Amanda passou por elas pela escada, estranhamente animada, fazendo Emmy arquear a sombrancelha. Geralmente, Amanda empurraria elas pela escada a baixo apenas por estarem andando na sua frente.
- Que bicho mordeu essa megera? - Yara sussurrou, fazendo uma careta logo em seguida.
- Não sei, honestamente, nem quero.
-PESSOAL! - George gritou, assustando todos ao subir na mesa de centro na sala comunal, com um pergaminho em mãos - Amanhã teremos os testes da seleção do quadribol e eu vou deixar, e eu vou deixar a lista para quem quiser participar aqui!
- Começa após a última aula do dia, e não toleramos atrasos - Fred completou, subindo ao lado do irmão - lembrando que temos pouquíssimas vagas então não fiquem tristes, podem tentar no ano que vem!
- Desçam daí - Hermione disse jogando um livro nos dois, tirando risadas de todos os alunos ali presentes - A professora Minerva vai nos matar se vocês quebrarem a mesa de centro dela!
Depois de muitas risadas e livradas, os garotos finalmente desceram na mesinha, pregando os pergaminhos de inscrição para os testes no quadro de avisos da comunal. Draco logo em seguida colocou o da sonserina, já que também estava com vagas. E então, Yara se virou-se e falou:
- Acho que vou me escrever esse ano.
Se Emmy estivesse bebendo algo, certamente teria cuspido tudo na cara de alguém.
- Como!? - ela quase berrou e Yara arqueou a sombrancelha - Quer dizer, porque?
- Como porque? Eu jogo quadribol desde nova, e você sabe disso. - ela deu de ombros - estamos no penúltimo ano em Hogwarts, não custa nada eu tentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes My Dear, I Lied- Mattheo Riddle
FanfictionMais um ano normal em Hogwarts; era assim que Emmy imaginava. Ela nunca poderia prever que o garoto de má fama cruzaria seu caminho, trazendo à tona uma avalanche de sentimentos inesperados. Enquanto tudo parecia fluir bem entre eles, Emmy se viu di...