Aflorando

7 0 0
                                    

Eu demorei a entender algumas coisas, como o fato da minha melhor amiga de infância ser uma curandeira desde pequena, e nunca ter percebido que tinha alguma coisa de errado comigo, não vou mentir que fiquei um pouco magoado com ela, mas nunca foi trabalho dela cuidar de mim, ela sempre fez isso por que ela gostava de mim, e ela não poderia revelar os seus poderes assim pra mim.

Mas com as semanas passando fomos achando os caminhos pra tirar esse bloqueio de mim, tinha dias que eu não conseguia me mexer de tanta dor que eu sentia no meu corpo todo, e tinha dias que eu desmaiava e acordava dois ou três dias depois, com todo mundo ao meu redor em algum quarto do complexo. Mas foi menos de um mês, estávamos na sala de treinamento, apenas eu e a Juli, os outros estavam do lado de fora, nos observando, atentos a tudo que acontecia lá dentro, Juli conseguiu organizar o veneno do bloqueio dentro de mim, em um ponto apenas, e hj seria o dia que ela iria tirar ele de mim, para descobrirmos qual era o meu poder. Ela organizou ele todo no meu peito, eu estava sentindo um desconforto muito grande ali, sentia como se tivesse algo se mexendo e querendo rasgar a minha pele.

- Eat vai doer muito, mas preciso que você seja forte e não desmaie, se você desmaiar você pode morrer, por que eu preciso de você consciente para tirar ele de você, pois quando eu tirar ele, seus poderes irão aflorar de uma única vez, então de você desmaiar dependendo do seu poder, você pode morrer, entendido? - Juli estava calma, mas aflita de estar fazendo isso comigo.

Ela começou colocando a mão encima do meu peito, eu senti uma sensação gelada e quente ao mesmo tempo, depois fui ver que uma mão dela estava emitindo uma luz vermelha e a outra uma luz branca, ela estava com os olhos fechados, e com a boca meio aberta, ela foi mexendo as mãos em círculos, e comecei a sentir o desconforto maior, começou a doer meu peito, parecia que a minha pele tava sendo rasgada de várias formas, estava doendo muito, sentia como se algo estava me rasgando e querendo sair, minhas pernas perderam as forças mas eu nao cai no chao, nao sei como eu não cai, minha visão estava ficando turva embaçada, minha cabeça doía muito por causa da dor, mas eu escutei bem longe o Josh gritar pra mim aguentar firme, que eu iria conseguir, por que ele estava gritando e tão longe assim? ele não estava aqui do meu lado quase? Do outro lado da parede de contenção? E como eu estava ainda no mesmo lugar sendo que eu não tinha forças pra ficar em pé? Nao sei, sei que eu dei um grito, um grito muito alto, parecia que estavam enfiando milhares de facas em mim ao mesmo tempo, doía demais, eu não estava mais aguentando aquilo, eu só queria dormir, meus olhos estavam pesados demais, o sono estava muito forte, estava quase fechando os olhos quando escutei a voz do Josh bem do meu lado, murmurando "-Não me deixa, por favor, aguenta firme meu amor" parecia muito que ele estava do meu lado, ali falando no meu ouvido, eu abri os olhos, e a Juli estava com a cabeça toda pra trás e saia uma fumaça preta da boca dela que ia se dissipando alguns metros a cima da gente no ar, e escorria uma gosma preta também de sua boca, a dor no meu peito estava diminuindo, eu sentia minhas forças voltarem, sentia minhas pernas terem forças de novo pra ficarem em pé.

A fumaça parou de sair da boca da juli e eu senti meu corpo tremer por completo, sentia tudo ao meu redor, como se tudo estivesse tocando em mim, e um estrondo muito forte na minha cabeça, seguido de uma enxurrada de vozes, tudo ao mesmo tempo, me fazendo cair de joelhos com as mãos na cabeça, aquilo doia muito, e meu corpo parecia que estava sendo esmagado por algo invisível ao meu redor, eu comecei a gritar, gritar muito alto, até que todo que estava dentro da sala foi jogado de encontro com as paredes, incluindo a juli, assim que eu vi ela por cima de vários robôs de treino eu corri pra ajudar ela, ver se ela estava bem.

-JULI, JULI, AMIGA, POR FAVOR ACORDA! - Eu gritava desesperado com ela, ela estava desacordada.

- Calma Eaton, ela está bem, só está sem forças, você não machucou ela, ela está bem. - Era Alasca atrás de mim, com as mãos nos meus ombros. - Ela gastou muita energia pra tirar o seu bloqueio, e precisa descansar agora, e você também, vais precisar descansar bastante agora, pois telepatia e telecinese não são dons fáceis de se adquirir assim de uma vez apenas, ainda mais depois de tantos anos sendo bloqueados como os seus, eles estarão muito forte nas primeiras semanas.

Depois disso eu fui levado para um dormitório, e fiquei lá por uns dois dias, apenas Josh ia me visitar, por que ele era o único que eu deixava entrar, tinha medo de machucar os outros, com o Josh era a mesma coisa, mas ele falou que colocaria a porta no chão se eu não deixasse ele ficar comigo, então não tive muita escolha. Na terceira noite eu sonhei com a juli.

- Que bom que você está bem amigo, eu estava com medo de dar algo errado e te perder pra sempre- Ela estava sentada num banco da praça onde sempre íamos patinar.

- Como?

- Telepatia é algo muito bom, e muito forte de se ter meu amigo, eu to orgulhosa de você ter aguentado firme e ter conseguido seus poderes de volta. - Ela estava em um vestido curto, de um tecido leve, os cabelos presos num rabo de cavalo bem alto e bem firme. - E antes que você pergunte, você que criou isso, você que entrou na minha mente e fez isso tudo, eu estou apenas dormindo, não teria como entrar na sua mente por que não tenho nenhum poder psíquico.

- Então eu que entrei na sua mente?

- Sim amigo. Seus poderes estão muito fortes agora que eles finalmente afloraram.

- E você amiga? Já está acordando? vais demorar muito pra acordar? - Questiono ela, estou muito preocupado.

- É meu amigo, vai demorar sim, eu usei mais do que eu conseguia usar, vai levar um tempo até eu recuperar minhas forças, meu corpo precisará ficar um tempo em estado de inércia, se você ir ver meu corpo, não achará nada além de um casulo, meu corpo criou esse casulo pra mim conseguir me recuperar mais rápido, mas esse rápido pode ser mais alguns dias, ou alguns meses, nao sei ao certo quanto tempo irá levar, foi a primeira vez que fiz algo desse tipo, e usei tanta força assim, o líquido preto que você viu escorrendo da minha boca, era apenas minha energia vital utilizada, ela saiu preta daquela forma, pois ela estava contaminada com o veneno do bloqueio, foi assim que eu consegui te deixar vivo também, por que se nao fosse isso, você não teria sobrevivido e eu não me perdoaria se te perdesse, ainda mais se fosse nas minhas mãos.

- COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE QUANDO VAI ACORDAR? NÃO FAZ ISSO COMIGO JULI! - Comecei a gritar com ela, estava desesperado, não tinha ideia que isso poderia ter acontecido com ela, sua melhor amiga.

- Eu não estou morta Eat, não é fácil assim matar uma curandeira, ainda mais uma da minha família, eu só estou dormindo, só estou descansando meu corpo, e logo eu volto pra você meu amigo. - Ela passava as mãos no meu rosto fazendo carinho, enquanto eu chorava, nunca tinha visto ela tão calma, tão serena. - Agora está na hora de você acordar e ir treinar, está na hora de você sair desse quarto e ir aperfeiçoar os seus poderes, eles precisam de você.





※※※※※※※※※※

É isso pessoal, trouxe mais um pouquinho pra vocês, estou de folga hoje, então espero que gostem, quem sabe mais tarde ou amanhã eu não escreva mais um capítulo.

XOXO

Descobrindo o Costa Sul (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora