Levei quinze minutos para achar o meu quarto, ele fica na segunda torre do dormitório masculino, no segundo andar ultimo quarto do corredor. Eu cheguei abri a porta e vi que meus novos colegas de quarto ja tinham passado por ali, e deixado as malas deles em cima de suas camas. O quarto era magnifico, olhando por dentro o quarto entendi porque o espaço entre as portas no corredor são enormes, o espaço do quarto era incrível. Ao todo o quarto deveria ter uns 10 metros quadrados, o quarto era de dois pisos, ou com pé direito se preferir.
Entrando nele a esquerda ficava as escada aonde levava a parte superior do quarto onde ficava as camas, que eram três camas de solteiro, e em uma parede tinha um guarda roupas inbutido a parede com 9 portas, eu abri elas e vi que cada duas portas eram separadas por divisórias, eu então escolhi a minha parte, voltando ao piso de baixo logo em baixo do pé direito do quarto ficava o banheiro, tinha três boxes de vidro preto fosco, um sanitário, e três cubas pretas também com pequenos espaços entre elas, e tudo montado, voltando para fora do banheiro tinha dois sofás de 2 lugares, e uma mesinha de centro bem larga, e logo mais no canto da direita se via uma grande escrivaninha com 3 divisórias também, com lampadas embutidas acima de cada divisória, era magnifico aquele quarto.
Eu voltei ao andar de cima para ver onde eu dormeria, e tinha a ultima cama vaga, então eu coloquei minha mala na minha parte do guarda-roupas e comecei a arrumar minhas roupas, e deixei espaço pro meu uniforme que chegaria essa semana ainda, em cima de cada cama tem pratilheiras para guardar coisas, eu coloquei meus patins em seus suportes pra eles não deslizarem e cair em cima de ninguém, e arrumei outras coisinhas em cima do restante. Tudo pronto eu pego meu celular e meus fones, o mapinha da escola, tranco a porta novamente e saio do quarto para conhecer melhor a escola. Os corredores estão fervilhando ainda de vários garotos andando de um lado para o outro, eu vou passando meio despercebido por eles, e quando estou saindo das escadas eu sinto alguém me puxar pelo braço.
-Oi Eaton. - Era o Josh, um dos garotos que estava sentado perto de mim no ônibus.
-Oi Josh. - Digo cumprimentado ele de volta.
-Esta perdido pela escola? - Estamos andando em direção do final do corredor.
-To não, já passei no me quarto, arrumei minhas coisas lá, e agora resolvi dar uma volta pela escola, conhecer ela melhor. - Digo me virando e parando de frente com ele, já estamos a alguns metros da saída do bloco.
-Então vamos, ai ja passamos no dormitório das minhas amigas e vamos andar juntos pela escola. - Ele disse me puxando em direção aos blocos de dormitórios femininos.
※
Entramos e está mais louco que no meu bloco, ele vai me arrastando por entre as meninas, segurando na minha mão! as garotas que passavam por nós, a maioria nem ligava de nos ver ali entre elas e de mãos dadas, umas nos olhavam e sorriam, outras nos via e fazia cara feia, nos olhando torto. Estavamso indo pro terceiro andar, as escadas estavam um empurra empurra louco. Toda hora o Josh me olhava com um sorriso no rosto. Ele me puxa pra terceira porta a direita das escadas, e abre sem bater ou pedir se poderia entrar.
-Meninas!!! - Ele entra já chamando alguém que não estava ao alcance de nossos olhos.
-Josh, tem certeza que entramos no dormi.. - Não consigo terminar de falar, pois duas garotas descabeladas, e só de lingeries saem do banheiro.
-Estamos aqui!!! - As duas ao mesmo tempo. já indo abraçar o Josh sem nenhum pudor das roupas que não usavam. Os três ficam alguns segundos abraçados, e eu fico olhando o quarto delas do mesmo padrão do meu, fora pela bagunça que já se encontrava aqui. Fiquei imaginando que o meu estará assim também daqui umas semanas.
-Eaton, essas são Tabata, e Alasca... Meninas esse é o Eatan. - Ele diz apontando para cada um de acordo com os nomes. - O Eatan é novo aqui no colégio, e eu pensei em darmos uma volta nós quatro pelo colégio. Oque acham? - Ele pergunta para as das meninas que ainda estão semi nuas na nossa frente.
-Vamos sim, você já atrapalhou tudo mesmo. - Alasca diz debochando.
As duas meninas são bem diferentes na aparência, Alasca tem os cabelos curto ate uns centimetros abaixo dos ombros, repicados, e em um ruivo cobre, olhos de um verde lindo. Ja Tabata tem os cabelos longos platinados, bem brancos, olhos de um castanho esverdeado claro, e a pele bem branca, Alasca é um pouco mais alta que Tabata, Alasca é alguns centimetros mais baixa que eu.
-Só vamos nos vestir e já vamos. - Eu faço menção de sair do quarto quando Josh me segura.
-Vai aonde? - Ele me segura pela mão direita.
-Boy, precisa sair não, não nos acanhamos de termos ficado apenas de lingerie na sua frente, não vai ser agora que você vai precisar sair do quarto. - Tabata diz me abraçando de lado e fazendo pose.
Depois disso ela e Alasca subiram e alguns minutos depois estavam descendo as escadas. Alasca estava com um coturno nos pês, uma calça skinnin surrada nos joelhos, uma camisa de flanela amarrada na cintura, e uma camiseta semi cavada preta estampada. Já Tabata, estava com um vans, uma calça skinnin também surrada nas pernas, uma camiseta mais justa ao corpo e uma jaqueta de couro, e os longos cabelos brancos jogados pra um lado só. Estavam lindas!
-Então meninos vamos?! - Alasca diz pegando os celulares dela e de Tabata.
Saímos do quarto das duas, estava um pouco mais calmo os corredores. Andamos por um longo tempo, eles me mostraram cada sala do colégio, e outros lugares da escola como a cantina, as quadras esportivas, a piscina, e umas quadras cobertas de esporte, e os vários jardins de descanso perdidos pelo colégio.
-Vamos voltar pra cantina e comer alguma coisa? Estou morrendo de fome. - Disse Josh apoiando uma das mãos para trás na grama e passando a outra na barriga fazendo uma leve careta.
-Vamos sim, também estou com fome. - Digo me levantando junto com as meninas.
-Não vai me ajudar a levantar não? - Indaga Josh para mim, me olhando com uma cara de pidão.
-Vem aqui, vem! - Digo pegando em sua mão, e o puxando para cima.
Ele pra ajudar se joga pra frente, oque faz ele se chocar contra mim. Ficamos bem colados. Eu sentindo a respiração dele bem perto do meu rosto. Eu olhava para frente e somente via dois olhos castanhos esverdeados me fitando. Oque me fazia sentir minha respiração ficar pesada, meu coração acelerado. Não sairia nem se eu quisesse dos braços dele!
¨¨¨¨¨¨
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Costa Sul (Romance Gay)
RomanceEaton sempre foi um jovem problemático, marcado por uma revolta que o acompanhava desde a infância. Carente de atenção dos pais, ele buscava chamar a atenção através de brincadeiras e travessuras na escola. No entanto, sua conduta o levou a ser expu...